Poco X3 Pro (2021)

Em vez de estarem com o que cada um acha sobre a luminosidade, basta ir buscar um facto sobre o telemóvel...

Ora o ecrã tem 450 nits, o que é bastante baixo face a outros telemóveis, assumidamente melhores mas mais caros.

Para muitas pessoas pode ser suficiente, para quem esteja habituado a manusear em telemóveis melhores já irá notar o pouco brilho. ;)
 
Quanto à pixel experience em si não posso opinar que não costumo usar roms pixel experience mas a Arrow Os com android 12 está muito boa para daily driver (e não presenciei ghost touch)
 
Em vez de estarem com o que cada um acha sobre a luminosidade, basta ir buscar um facto sobre o telemóvel...

Ora o ecrã tem 450 nits, o que é bastante baixo face a outros telemóveis, assumidamente melhores mas mais caros.

Para muitas pessoas pode ser suficiente, para quem esteja habituado a manusear em telemóveis melhores já irá notar o pouco brilho. ;)


tens uma opção para melhorar o brilho quando estás num sitio com muita luz nas opcoes do ecrã, tens que ter o auto brilho desligado e o brilho no maximo pra funcionar, garanto que vais notar uma grande diferença.

Opção sunligth mode...



Miui 13 android 12 ja anda por ai
 
Estou com um problema agora em relação ao waze. Assim que inicia o percurso, surge a mensagem em cima a vermelho "Não há sinal gps. A localização é aproximada".
Já desinstalei e voltei a instalar o waze. Pensei também que fosse do gps, mas no Google maps funciona bem.
Alguém com o mesmo problema?
 
Estou com um problema agora em relação ao waze. Assim que inicia o percurso, surge a mensagem em cima a vermelho "Não há sinal gps. A localização é aproximada".
Já desinstalei e voltei a instalar o waze. Pensei também que fosse do gps, mas no Google maps funciona bem.
Alguém com o mesmo problema?
Entretanto ontem, saiu uma nova atualização para o waze. Hoje experimentei e está a funcionar a 100%. A atualização não falava em "correção de bugs", mas o importante é que resolveu ;)
 
Finalmente atualizou para a MIUI 13. Até agora foi a atualização que mais mudou a minha experiência com este telemóvel. 120hz realmente a fazerem o seu trabalho sem nenhuma queda de frames. Boa atualização!
 
Back
Topo