1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[podem Fechar Placa Comprada]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 1816)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

oi ppl, é assim vou comprar uma placa grafica Sapphire ATI Radeon 9600XT VIVO (Video-in/Video-out) 256MB a um dos users da techzone!

eu neste momento tou com uma geforce 6200 256mb e cria saber se a placa grafica Sapphire ATI Radeon 9600XT VIVO , é melhor que a minha 6200!

é realmente melhor ou nao?

cumps

Última edição: 17 de Julho de 2007
  2. danizito

danizito Power Member

a 9600xt é melhor, mas nd d especial actualmente... no teu caso iria no minimo para uma 6600gt... não sei se a melhoria é assim tanta da 6200 para a 9600...

3. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Nao sei se havera melhoria na verdade.A 6200 apesar de ser uma placa muito fraca e low-end ja suporta PS3.0,e se nao for uma versao TC há sempre a hipotese de desbloquear mais uns pipes,caso o pcb seja partilhado da 6600.

4. KingjacK

pessoal ja me dessidi ha um user da tech que tem uma AGP 8x Sapphire Radeon X800GT 256Mb GDDR3 !

por 80€ vou compra-la fiko contente e chega bem para os jogos que quero!

podem fechar este thread so se tiverem propostas melhores de placas graficas e ao mesmo preço e ja agora AGP!

CUMPS

5. Romani48

Romani48 Power Member

penso que fazes bem em ir para essa! MAs podias procurar por x1950Pro AGP.. sempre são melhores, penso eu... :p

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Pois mas já nao vai pa 80€ nem tao perto... mas a performance é outra!
    Cumps!:)

7. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Não compensa muito pois arranjas 7600GS (nova) por +6€, com a vantagem de suportar SM3.0.

Última edição: 6 de Julho de 2007
  8. KingjacK

sim nova mas ainda assim vou compar a de 80€(nunca mais decoro o nome) a um user e acho que a placa é boa portanto vou mesmo pa essa!

obriado pelas propostas!

cumps

9. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

uma 7600 já é uma excelente placa, vais notar uma grande diferença... e repara que nova só pagas mais 6 euros...

10. edusantos

edusantos Power Member

Acho que devias ir para a 7600 GT ... e afinal o que é +6€... nao custa nada... e olha que podes arrepender-te de escolheres essa x700 e vez da 7600gt .. pois a 7600gt é mais mais rápida.. usa SM3.0 e o preço compensa...

cumps :)

11. KingjacK

e nao sabem nenhum site com ela á venda, ela é AGP? sim porke eu so tenhu AGP!

obrigado por essa proposta!

respondam:002:

cumps

12. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Vê o link com o texto +6€ no meu ultimo post. :lol: (me da lazy)

13. KingjacK

pessoal tenho 100€ para gastar numa placa grafica AGP, teem alguma sugestao?

ps: ja agora esse site onde mostra a 7600GS é tuga?

ps1: nao ha uma melhor ke a 7600GS ate 100€?

cumps

obrigado pelas ajudas|

14. KingjacK

ppl tive a viajar por sites tugas e encontrei esta menina-> Asus Radeon X1650Pro 256MB AGP

por 105€, tenhu no max 110€ pa gastar , entao esta aqui com portes fika por esse preço +/-!

que acham?(Asus Radeon X1650Pro 256MB AGP, http://www.*****.net/index.php?catid=4&subcat=392&pagina=0&order=titulo, ta lá em 3º a contar de cima)

digam se é uma boa compra ó se a este preço se encontra melhor!

cumps

15. KingjacK

helloo, andei a viajar outra vez e encontrei uma placa grafica, por 97€(SAPPHIRE RADEON X1650PRO 512MB AGP), tem um clock maior do que a referida em cima, mas fikei confuso devido ao preço se a Asus Radeon X1650Pro 256MB AGP, é mais cara e pior entao deveria ir para a SAPPHIRE RADEON X1650PRO 512MB AGP que fica 7€ mais barata e ainda servem (7€) para pagar os portes

que acham:SAPPHIRE RADEON X1650PRO 512MB AGP VS Asus Radeon X1650Pro 256MB AGP, qual destas sera a melhor?

por favor ajudem

16. WindWalker

WindWalker Power Member

17. KingjacK

agora um user deume uma proposta, uma
    asus v9999gt (6800gt 128mb) + zalman vf700

por 100€! ele diz que é melhor que todas as propostas em cima, é verdade?

cumps

18. WindWalker

WindWalker Power Member

Em performance, com certeza que sim.

19. KingjacK

é melhor que as de cima, teem a certeza?

ele fazme um bundle desta placa grafica com o zalman e mais uma fonte 450w de 21A por 125€, acho que é mt bom!

vale a pena comprar esta placa?, é melhor que as de cima?

ps: tive a veros clocks dela e tem 350mhz e 400mhz enkuanton as placas de cima teem mais ou menos 600-800mhz de clock!, mesmo assim a 6800gt é melhor?

cumps

20. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página