[podem Fechar Placa Comprada]

epa amigo eu nunca soube ler muito bem benches! :(

mas mesmo assim achas que vale a pena comprar a grafica?, a fonte nao sei como se chama mas é boa, tem 21A, ou seja chega para alimentar a placa!

achas que deva comprar?

ps: a grafica é uma asus 6800GT de 128mb com um cooler da zalman vf700!

achas que deva comprar, ou compro uma placa de cima com a fonte do user?

cumps
 
epa amigo eu nunca soube ler muito bem benches! :(

"Higher is better"

Quanto mais FPSs melhor.

mas mesmo assim achas que vale a pena comprar a grafica?, a fonte nao sei como se chama mas é boa, tem 21A, ou seja chega para alimentar a placa!

achas que deva comprar?

ps: a grafica é uma asus 6800GT de 128mb com um cooler da zalman vf700!

achas que deva comprar, ou compro uma placa de cima com a fonte do user?

Eu não acho nada, tens que fazer o balanço entre usado, mais barato, maior consumo e maiores temperaturas e novo, mais caro, menor consumo e e menores temperaturas e ver qual preferes.


De qualquer forma, das novas faladas em cima, só as 7600 valem a pena.
 
entao vou optar pela 7600GS falada em cima que so cusa mais 6€!, mas aquela loja é tuga?, dá para mandar vir da net nakela loja?

cumps
 
7600GS 256DDR2 é melhor q a X1650PRO 256DDR3?
Podes me dizer onde?
Se forem essas as duas placas q tens em vista, a ATI é melhor a nível de performance.
Agora verifica-me é se são esses dois modelos ou outros modelos.
 
sinceramente nao percebo uns dizem que a 7600GS é a melhor de todas agora dizem-me que a x1650pro É QUE É A MELHOR SINCERAMENTE agora é que fikei baralhado em relação á compra!
 
eu acho q essa fonte com 21A se vai borrar toda com a 6800GT(a menos q fique só uma fonte prá grafica)
mas até é boa compra(só a 6800GT)

a 6800GT (ou ultra) ficam +/- ela por ela com a 7600GT
 
Última edição:
nao porque ele tem neste momento a fonte a funcionar com o sistema todo i mais neons e a grafica aguenta-se e ainda tem amperes i Wats para dar e vender!
 
eu acho q essa fonte com 21A se vai borrar toda com a 6800GT(a menos q fique só uma fonte prá grafica)
mas até é boa compra(só a 6800GT)

a 6800GT (ou ultra) ficam +/- ela por ela com a 7600GT

a fonte em questao alimenta a grafica desde 2004, a grafica e mais 4 discos fisicos, 2 drives, etc..

nao compares 21amp bequiet medidos por media com 21amps medidos por pico como em varias marcas de fontes como lc powers e afins..

quando as 6800gt apareceram meio mundo tinha fontes de 15amp :wow:

btw comparando as 7600 as 6800, ficam +\- ela por ela em benchs.. em jogos as 7600 perdem consideravelmente.. o dobro da bandwith e os 4 pipes e 2 vertex k as 6800 tem a mais k as 7600 fazem o seu trabalhinho muito bem :007:

bem mas n posso opinar mais pk aki sou suspeito :-D
 
eu nao queria ofender ng(nem mt menos estragar negocios), e como ele n disse nada pensei q a fonte fosse OEM

em relação à grafica, eu tive uma 6800GS AGP(q efectivamente é uma GT) e sei do q ela é capaz(e tive-a mt tempo com uma fonte chieftec 360W com 17A@12V)
 
a 6800GS é capaz de ser a melhor opção....

cumps

hum.. a 6800GS tem apenas 12 pipes e 5 vertex (acho k tem 5 nao tou bem certo).. em termos de performance perde bastante a menos k dê pra fazer o mod.. e sim, a 6800GS talvez seja a grafica k sem mod se poderá comparar á 7600GT..

cumps, and btw no prob rav3n :)

ja agora a fonte é uma bequiet black line
 
a minha 6800GS era AGP e fazia mod para GT(todas as q vi da XFX davam, de outras marcas n sei), dai a minha comparação
se a grafica ja for GT ainda melhor
 
montei agora uma 7900GT KO da eVGA em substituição da 6800 (bah, mes e meio em RMA, m*rda de evga) e qual a minha surpresa quando descobri k o pci-e da asrock dual sata 939 é realmente 16x (16x @ 16x, nada de 16x @4x)

ha coisas fantasticas nao ha? :x2:
 
mas como ela ta no pc do meu irmao eu nao sou considerado dono, logo posso opinar.. é um bom negocio concerteza :x2:

hahahah mas és tu que vais ficar com a maçaroca! hahahahahhahaha busted!


ja agora bryan vamos falar melhor sobre o negocio pporke ja tenhu a massa!

ps: vais ao msn!

ps1: tou ancioso por ter essa gt


ps2: tou ancioso por ter essa fonte!


ps3: apesar de ser tdo em 2ª mao!"

cumps
 
Back
Topo