DS Pokémon Diamond & Pearl

Depois de passares a Elite 4 podes ir de barco (na cidade da neve) até a uma ilha grande cheia de pokemons novos e treinadores mais serios (nada de outro mundo). E numa das cidades da ilha fica a Battle Tower.

Lá lutas contra muitos treinadores de seguida até perderes. Se fizeres 100 vitorias seguidas o cartão de treinador é "promovido". :D
 
Em busca do Pokémon

Sei q a wgamestore (Bairro Alto) tem o PKM Pearl para venda, e está à espera do Diamond. O meu irmão comprou lá o Pearl há uns dias e está doido com aquilo! O preço é 39,90 euros, q vai ser o preço de lançamento em Portugal.
 
Tenho uma pergunta: qual é que é o pokemon que nasce do ovo que vos dão no inicio do jogo. É que eu tenho o meu desde que mo deram, ja estou em Pastoria City e ele ainda não chocou.

PS:Eu sei que os ovos chocam por passos.
 
Tenho uma pergunta: qual é que é o pokemon que nasce do ovo que vos dão no inicio do jogo. É que eu tenho o meu desde que mo deram, ja estou em Pastoria City e ele ainda não chocou.

PS:Eu sei que os ovos chocam por passos.


dao-te algum ovo no inicio do jogo? o unico que me deram foi o do Riolu numa ilha qualquer
 
Ya, dão. É um homenzito qualquer mesmo numas das primeiras cidades do jogo que te dá o ovo.

E finalmente nasceu, é a pré-evolução da Chancey (acho que é assim que se escreve :lol:).
 
Finalmente, após 37h de jogo derrotei a Elite 4, sinto-me tao orgulhoso por o meu Palkia de lvl 54 ter derrotado 5 dos 6 pokemons da Champion (que têm uma média de lvl 62)

kudos for me and my palkia
 
Finalmente, após 37h de jogo derrotei a Elite 4, sinto-me tao orgulhoso por o meu Palkia de lvl 54 ter derrotado 5 dos 6 pokemons da Champion (que têm uma média de lvl 62)

kudos for me and my palkia

O meu palkia acabou em Lv 58 :D E derrotei com 32 horas :D

Mas diz lá, custa passa-los n custa?
 
Não, não tenho exames, estou no 10ºano :-D vou ter o tempo todo para jogar. Só o vou começar a jogar daqui a uma meia-hora.
 
Só por curiosidade, qual é a vossa idade, de voces que jogam pokemon. É que eu tenho 14 anos e acho que já não e muito normal ppl da minha idade andar a jogar pokemon, mas o vicio de puto fala mais alto por isso não paro :-D.
 
Só por curiosidade, qual é a vossa idade, de voces que jogam pokemon. É que eu tenho 14 anos e acho que já não e muito normal ppl da minha idade andar a jogar pokemon, mas o vicio de puto fala mais alto por isso não paro :-D.

Faço 20 dentro de um mês... Andei completamente viciado... Não te preocupes com estereótipos desses...
 
Só por curiosidade, qual é a vossa idade, de voces que jogam pokemon. É que eu tenho 14 anos e acho que já não e muito normal ppl da minha idade andar a jogar pokemon, mas o vicio de puto fala mais alto por isso não paro :-D.

Sim, Pokémon é para putos. Dos 8 aos 80 :). Eu tenho 17 anos, e de vez em quando já oiço umas bocas, mas não é por isso que deixo de jogar (quem diz Pokémon, diz outros franchises do género, principalmente da Nintendo).
 
Back
Topo