DS Pokémon Diamond & Pearl

Mas se ele quiser para Metagame, o melhor é o Jolteon, por causa do B-Pass.


Tudos as evoluções do eevee conseguem ganhar o baton pass por isso não me venhas cá dizer que o jolteon é o melhor de tudos. É verdade que ele usa muito bem o baton pass em MetaGame por quasa do seu incrivel spd, mas tambem o espeon e o umbreon também o usam muito bem.

porque e que so consigo entral na pal park com a versao antiga Leafgreen?? :confused: ja tentei com a firered, com a zafira/com o rubi e nao deu, so mesmo o de leafgreen que e aquela q ainda por cima tou menos evoluido! >(

Consegues pois passares os pokemons, eu desgravei tanta vez o LG e Ruby para passar os starters e sempre consegui, passava sempre eles em nivel 6/7 e depois apanhava 5 pokemons na relva para passa-los e deu sempre.

Ja tens o National Pokedex em ambos os jogos?
Isso não tem nada a ver, não é percisso ter o national dex nas versôes de gba para passare pokemons para o D/P

CUmps
 
Última edição:
Isso não tem nada a ver, não é percisso ter o national dex nas versôes de gba para passare pokemons para o D/P
CUmps

Oops peço desculpa ainda sou noob no jogo. Só tenho 4 Badges ainda.

Quanto ao meu problema na DS, fui trocar por uma nova e pelos vistos era mesmo problema do receptor WI-FI.
Já consigo estar o tempo todo que quiser na GTS. :D

Cumps.
 
Evolui o Eeve para Vaporeon e ele e excelente.. olhem ontem fui há Route 224 e vi lá um pedra que não deixou fazer nada e queria saber (eu sei que lá dentro tá Shaymin) mas que preciso de fazer para a abrir? :s
 
Precisava aqui de uma opinião.
Na semana passada estava um pouco aborrecido então foi procurar pokemon na GTS. Encontrei um gajo a trocar uma Mesprit por um Pikachu em nivel 40.
Como tinha um claro que fiz a troca. O problema é que não sei se a Mesprit está hacked :S .

Bem mas esse não é o problema. Eu estava em pensar oferecer a Mesprit por um Palkia. Será que vale a pena?
No meu jogo ainda não apanhei a Mesprit.
 
Malta ... arranjei a cassete do Fire Red e iniciei o meu Pkmn Diamond com ela no slot GBA.

Sei que com a cassete GBA introduzida temos duas hipóteses de obter Pkmns dessa versão:
-Pal Park;
-Aparecem Pkmns Selvagens em diversas Routes;

Começei pelo 2º método, ir apanhar os selvagens que agora aparecem ... apanhei a Caterpie, e passei logo para o próximo que era possível apanhar deste modo, o Ekans. O problema é que por muito que ande ele não aparece. Já exprementei com outro e este não aparece também.

Sei que existe um limite de 6 Pkmns por dia usando o Pal Park ... gostava de saber se existe algum limite de 1 por dia através do segundo método.

Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Tiveste azar de certeza... Pelo 2º metodo podes apanhar os pokemons que quiseres por dia. A ekans deve ter um nível de raridade maior, foi por isso que não a apanhaste. Consulta um walkthrough com as raridades.
 
Boas.

Será alguém tem paciência suficiente para me ensinar a "EV train"? :(
Não estou a conseguir perceber nada. Já tentei ler no Serebii, já vi vídeos, li outros tutorials... Mas não consigo perceber...
Por exemplo:
Num tutorial diz que um Calcium aumenta 10 EV em Attack a um pokemon. Mas a mim sempre me aumentou 1 ponto :S .
E quando uso um kelpsy berry para reduzir o Attack, diz que o pokemon está contente mas o attack continua igual.
E quando é que consigo saber quando devo para de trainar um determinado Stat?

Desculpem sou mesmo nabo nisto :005:.

RESUMO:

EDIT:
Vou por isto mais simples:
Tenho um Luxray que tem demasiado Attack e eu só tenho Ataques que utilizam Sp.Attack.
Tenho
144 Attack
104 Defence
152 Sp.Attack
106 Sp. Def
112 Speed

Já li que tinha de derrotar Gastly's para ganhar EV em Sp.attack. Este dão 1 EV point não é? Então se derrotar 100 Gastly's vou ganhar 100 pontos em Sp.Attack ao longo do tempo?
E para reduzir um determido Stat (por exemplo ataque) o que tenho de fazer?

Desculpem o trabalho.
Cumps.
 
Última edição:
Se não obtiveres resultados imediatos (quando sobes 1 nível), não te preocupes. Se o teu pokemon tiver 255 EVs num stat (attack OU, sp. attack OU, defense OU, sp. defense OU, speed) do nível 99 para o 100 eles compensam a quantia. Foi o que eu li há muito tempo atrás, e eu comprovei-o.

Mas isso do EV Training não vale muito a pena, na minha opinião.

E para reduzir um determinado Stat (por exemplo ataque) o que tenho de fazer?
Há umas berries que diminuem os EVs dum stat, mas eu já não sei quais eram. Se baixares os EVs dum stat podes compensar noutro que queiras.
 
Última edição:
Back
Topo