Android/iOS Pokémon GO

Podiam era ter baixado o preço das incubadoras também, já que estão a incentivar o pessoal a chocar mais ovos...

Os ovos de 2km que apanharmos durante o evento, mantêm a variedade depois do evento terminar? Isto é, se chocarmos ovos de 2km apanhados durante o evento depois da data deste terminar, temos na mesma a possibilidade de sair maior variedade de pokémons como durante o evento?
 
Suponho que desde que apanhes os ovos durante o evento, é irrelevante quando os chocas, já que o pokémon que contêm é determinado na altura em que recebes o ovo.
 
Os gajos não são burros.

Meteram logo a maior variedade nos ovos de 2 porque assim o pessoal estoura com as incubadoras num instante.

Comprei 8 para limpar os ovos antigos que tinha mas sinceramente nem sei se vou usa-las agora na segunda ronda de ovos que apanhar ou indo usando apenas a infinita nos ovos de 2 e as outras nos de 5 e 10 que saírem. Provavelmente até vou optar pela segunda opção, senão facilmente se estoiram os 3 usos das incubadoras num instante.
 
Os gajos não são burros.

Meteram logo a maior variedade nos ovos de 2 porque assim o pessoal estoura com as incubadoras num instante.

Comprei 8 para limpar os ovos antigos que tinha mas sinceramente nem sei se vou usa-las agora na segunda ronda de ovos que apanhar ou indo usando apenas a infinita nos ovos de 2 e as outras nos de 5 e 10 que saírem. Provavelmente até vou optar pela segunda opção, senão facilmente se estoiram os 3 usos das incubadoras num instante.

Concordo. Mas fico tentado a comprar incubadoras e tentar a minha sorte em ovos de 2KM, mesmo com incubadoras de 3 utilizações.
E como eu, irão cair em tentação milhares de pessoas. Eu sei que é o que a Niantic deseja, mas o jogo é assim! Boa Páscoa para todos!
 
Ta tudo a sair nos de 2km...É um tal estourar dinheiro... marketing no seu melhor. lol. saiu-me há pouco um dratini e um aerodactyl.
 
Eu nem me preocupo com os ovos (porque já tenho quase todos e não estou para andar a gastar dinheiro em incubadoras), quero é XP.

A ver se vou de 32 para 35 até quinta.
 
Para mim o evento começou da melhor maneira, um Pichu, um Togepi e quando estava para me ir embora fez spawn um Tyranitar no Forum Coimbra :cool:
 
Tinha ideia que só afectava os de 2km...

Bem após meses sem pôr os pés no jogo voltei a instalar por causa deste evento e para ver se haveria mudanças nas minhas redondezas... Só adicionaram variedade se pokemons que podem spawnar, porque de resto continua a ser o mesmo solitário pokemon de hora a hora sem falha, nada de ginásio mais próximo, nem uma porcaria de um pokestop numa aldeia com uma igreja bem grande, monumentos, etc... Passo por aldeias mais pequenas onde uma capela para 15 pessoas têm um, outra aldeia tem dois colados(uma fonte e uma igreja) portanto a distribuição dos pontos de interesse continua a mesma treta, não vou andar 2km por uma nacional sem bermas de segurança para ir a um ginásio ou pokestop que são os mais próximos... É jogar para apanhar mais uns novos, acabar este evento e voltar a desinstalar e tentar de novo daqui a uns bons meses...
 
Os pokemons com CP mais alto tem melhor IV que o mesmo pokemon com CP menor?
Tipo estou a fazer a filtragem para ver quem vou evoluir, e regra geral, o de CP mais alto parece melhor. Nalguns casos apenas nenhum deles tem grande IVs e se calhar mais valia esperar.
 
o iv é sobre-valorizado. Se precisas de uma boa equipa para atacar ginasios evolui o que tiver cp maior.
 
Última edição:
Bem, por mim podiam continuar este evento mais umas semanas.. rebento o 1º ovo de 2km que ganhei desde que começou o evento e sai-me um Lapras.
Se for tudo assim, pode ser que me calhe o 1º snorlax desde que jogo
 
atencao que so e valido o que ele disse se o pokemon estiver perto de lvl 30, se planeias investir stradust nele porque esta tipo lvl 25 ou 26, aí ja devias olhar para os IV
 
Esta história dos spoofers começa a cheirar cada vez pior.

Há aqui um ginásio na zona que temos andado a tentar manter a muito custo. De vez em quando há um ou outro jogador que tenta mandar abaixo e nós juntamo-nos e tornamos a subir.

No entanto, há um jogador que tem tentado todos os dias sem excepção manda-lo abaixo e não consegue. Ele próprio já admitiu que é o objectivo dele e não descansa enquanto não o fizer. Já referiu por uma ou duas vezes que tem de ver se encontra alguém para o ajudar... Ele tem uma dúzia de ginásios da cor dele à volta da cidade em que ninguém toca aos meses e não se vai lá por... Tem outra meia dúzia de ginásios da terceira equipa carregadinho de spoofers e também não vai lá mandar abaixo. Tem de ser aquele... Não vou discutir a opção dele porque está no seu direito e jogo é jogo mas não deixa de ser estranha tal teimosia e ninguém entende o motivo.

Hoje à hora do almoço, finalmente conseguiram mandar abaixo (ou quase, que deixaram um). O engraçado é que logo ao lado começaram a prestigiar outro ginásio onde apareceu esse fulano e uma data de "jogadores" com o mesmo nome em que só variava um número à frente.

Deve ter aproveitado o dia de Páscoa para pedir uma ajuda divina.

Ainda mais curioso no meio disto tudo é que é um jogador num nível muito muito alto que não sabe escolher Pokémons para lutar (vai sempre com os mesmos), não sabe prestigiar, não faz dodge, não faz apraisals / vê IV´s e por aí fora. Se ele aperfeiçoasse a técnica tinha mandado aquilo abaixo em 3 tempos sozinho.
 
Back
Topo