Android/iOS Pokémon GO

Lado bom, na zona da marina de Oeiras já apareceram mais pokestop e mais ginasios. E sítios onde se andava 1/2kms sem haver nada, agora vão aparecendo pokestops.

Li algures que os "boss" dos raids poderao ser os legendários. Assim sendo, venham eles!
 
Pode-se participar as vezes que se quiser, desde que se tenha o pass, que só se pode ter um dr cada vez, gasto um é encontrar outro e fazer outro raid,

Sim, mas enquanto que com os raid passes normais apenas podes participar numa raid por dia, ao comprares o(s) premium, julgo que poderás participar nas que quiseres diariamente, e se assim for, traz uma grande vantagem a quem decide investir no jogo.
 
Lá está, traz vantagem, mas tambem não chega a ser pay2win...

vamos indo com calma, as raids ainda devem demorar um mes a estarem totalmente implementadas
 
YUGE UPDATE!

raids.jpg



Gostei de tudo o que li, finalmente vamos ver variedade nos Pokémons dos ginásios e com isso da motivação pode ser que também passe a haver mais rotação e competitividade.
 
Isso não tem a ver com as que já visitaste terem uma apresentação ligeiramente diferente? Li que iam implementar isso.
Possivelmente? A que vejo de casa(uns 100m, se tanto), não é acessível daqui, mas naturalmente já lá passei anteriormente. Hoje ainda não lá fui e tem a auréola. Se realmente for as que se visitou até agora, em sítios com várias PokeStops vai poluir bastante o ecrã.
 
Possivelmente? A que vejo de casa(uns 100m, se tanto), não é acessível daqui, mas naturalmente já lá passei anteriormente. Hoje ainda não lá fui e tem a auréola. Se realmente for as que se visitou até agora, em sítios com várias PokeStops vai poluir bastante o ecrã.

Julgo que será isso, mas não sei, possivelmente a partir do momento em que o update sai, todas as pokéstops ficam como nunca visitadas.

Retirado das patch notes:

Added visual indicator to unvisited PokéStops.

EDIT:

nbgfdrn7cr4z.jpg


:D
 
Última edição:
Actualizei agora, nada de novo aqui, ainda tinha esperança de terem posto aqui uma pokestop ou ginásio mais perto mas continua o mesmo deserto
 
A mudança é só para dificultar a recolha de moedas, a Niantic não ganha nada com as pessoas conseguindo moedas facilmente.

Isso sempre eu disse até mesmo antes de sabermos o que iria mudar.

A receita deles devia andar a cair a pique.

Jogadores activos já tinham pouso fixo em alguns ginásios. Jogadores esporádicos que não o tivessem também dificilmente iriam comprar moedas.

E para além de agora passar a ser mais difícil colectar moedas vão meter itens novos que incentiva à compra.

Estou para ver é quanto tempo o Pokémon vai ter de estar no Gym para trazer as moedas quando saltar. É que antigamente mais que não fosse, metia-se um, colectavam-se as 10 e siga. Se agora o boneco tiver de estar lá umas horas, estamos tramados. Para além de que o que percebi, mesmo que a motivação chegue a 0, é preciso uma batalha para saltar. Ora e se ninguém batalhar? Fica lá eternamente sem retorno algum? São questões às quais ainda não se sabe a resposta mas eles não facilitar nada.
 
Back
Topo