Android/iOS Pokémon GO

Na zona onde costumo andar os ginásios rapidamente ficaram lotados.
Ainda consegui ficar em 3, mas estou como vocês, não sei como será a nível das moedas...
 
Deixem as coisas abrandarem. O pessoal do spoof está todo em altas a tentar meter/manter ginásios com berries. A 1 CP/2min os Pokemon até saem relativamente rápido.

Moedas só as recebem quando Pokemon voltar para vós.
 
Deixem as coisas abrandarem. O pessoal do spoof está todo em altas a tentar meter/manter ginásios com berries. A 1 CP/2min os Pokemon até saem relativamente rápido.

Moedas só as recebem quando Pokemon voltar para vós.

A minha mulher juntou-se num e derrotou outro.

Ambos já "voltaram". Moedas= 0.
 
Se for necessário esperar 21h para receber as moedas então adeus aos ginásios.

Na minha zona há bastantes ginásios que estão sempre a "rodar". Ficar 21h é altamente improvável.

Isto vai ser uma alegria para os spoofers...
 
Os novos gyms estão orquestrados para serem jogados em modo multiplayer. O pessoal que joga solo, eu inclusive, vai-se ressentir.
 
xqpcuOt.png
 
Eu mais um amigo para mandar um gym abaixo com 6 pokémons fizemos umas 6 batalhas. Metemos, entretanto está cheio. Já lá andava um fake GPS a mandar abaixo, e quando vou dar bagas, dá erro. Com tanto bug, nem dá para usufruir. Para não falar que as batalhas estão nojentas.. mando um ataque, perde vida e volta a ganha-lha, perco imensa vida e a animação do ataque nem aparece..
 
Confirmado, raids só para pessoal de nível 35 ou acima.

Se isto for tipo beta testing e quem sabe uma armadilha para apanhar spoofers concordo. Agora se for permanente... É ridículo. Devia ser de 30 para cima no máximo, e mesmo assim é muito. Eu jogo isto quase todos os dias desde que saiu e parei apenas um mês e tal e estou em 29. Nem daqui a um ano estou em 35 se calhar.


___


Alguém sabe porque é que dois dos meus ginásios têm a barra de progresso já alta e o outro não? O que está com menos foi até o primeiro ginásio onde coloquei o meu pokémon. Já estive a ver e nenhum dos ginásios teve ainda qualquer vitória nem nada... não entendo.

4e6605a960b69b9c8b4eb1d5de834d6b.png
 
Última edição:
Eu que jogo sozinho estou a ver que estou lixado com os novos ginásios. Ainda não batalhei mas já lá tenho um Pokémon, mas pelo que me deu a perceber as batalhas devem estar mais dificeis, então os tais nem se fala.
 
Back
Topo