Android/iOS Pokémon GO

Basicamente 1200 por 6 Incubadoras e 2 passes, que o resto obtém-se de graça. Bungle fraquito. As vendas vão ser residuais. Quem compra isto não tem atenção à matemática envolvida.
 
Nunca tive tanto revive nem poções como agora....
Tenho que ver é se encontro o tal picachu...

Deviam era ter feito um evento "animais da quinta" com miltanks e mareeps a pazada...
 
Basicamente 1200 por 6 Incubadoras e 2 passes, que o resto obtém-se de graça. Bungle fraquito. As vendas vão ser residuais. Quem compra isto não tem atenção à matemática envolvida.
Na prática, e precisamente por max revives e ultra balls serem obtidas a rodar stops mais tarde ou mais cedo, ainda se acaba por dar 100 coins a mais pelas incubadoras e passes... Ainda estava na esperança de incluir lures.
 
Mais alguém que não consegue por o GPS do jogo a funcionar? Funciona em todas as aplicações exceto no Pokémon
O meu ta a funcionar... Mas houve uma altura... Durante cerca de 30min que funcionava uma beca pro lento... E as vezes o boneco estava uns 20 metros ao lado de onde devia estar... Entretanto já ficou bom
 
Qualquer um contabiliza os passos, quer dizer dá uma perspectiva, nunca o verdadeiro .
A mi band 2 também, o que é mais barato xD

Eu tenho um Apple Watch e ontem usei pela primeira vez. Supostamente abri um ovo e era um charmander mas quando abri o jogo no telemovel não me apareceu nenhum novo Pokémon :O
 
Back
Topo