Android/iOS Pokémon GO

O processo de selecção é demasiado random. E não ajuda a Niantic não ser transparente com o processo. Quando o foram, não fez/faz sentido. O meu Mewtoo não devia existir. Literalmente defendi o ginásio 3 minutos e fiz 1 raid nível 1 lá, um dia antes. O gym badge nem bronze está porque é impossível defender ginásios Instinct no Porto, mais ainda nos que se sabe que pode sair EX. Os "voadores" deitam abaixo dentro de minutos.

Se o batch tivesse a funcionar bem nunca devia ter recebido passe eu. Mas também não recebi quando aconteceu a batch bugada que distribuiu passes a quem só girou o gym.


No meu de ontem também percebi que era o 6º ou 7º de um fulano. 1000 e tal candies de Mewtoo, dizia ele que espera pelo perfeito. Mas deu perfeitamente para perceber pelo discurso que estava a ter com outras pessoas do grupo que já se conheciam, que aquela conta em particular apesar de ser dele, tem muitas mãos aqui pelo Porto. Mediante a necessidade a conta ou está na Asprela, ou nas Antas, ou na Foz, ou no Marquês. Tudo para os ginásios continuarem azuis. Ri-me da tristeza para dentro e fui à minha vida.
 
errado, nao precisas de ter medalha nenhuma no gym, basta teres feito uma raid... seja lvl 5 ou lvl 1
"The quality of EX Raid Battles at these locations should also improve. To start, Trainers with a higher level Gym Badge are now even more likely to receive an invitation for an EX Raid Battle at that location."

Eu não mandei para o ar, só porque sim. Sei bem como o sistema funciona, ou aparentemente como devia estar a funcionar.
 
Após dezenas de raids lá recebi o meu pass para dia 17. Gostava de aproveitar estes dias de xp a dobrar mas c este tempo é impossível
 
"The quality of EX Raid Battles at these locations should also improve. To start, Trainers with a higher level Gym Badge are now even more likely to receive an invitation for an EX Raid Battle at that location."

Eu não mandei para o ar, só porque sim. Sei bem como o sistema funciona, ou aparentemente como devia estar a funcionar.
~


sabes o que é que isso quer dizer? sabes traduzir isso?
 
tenho falado manos aqui, mas o grupo da minha zona tem estado bastante ativo...já há inclusive uma pessoa no grupo com 130raids de rayquaza feitas...
ainda no sábado fiz 2 mewtwos seguidos,....ganhei passe para 2 sítios a mesma hora...foi fazer num sitio e correr para o outro...
como bónus vieram os 2 com boost pois tava vento :001:
 
Por aqui na minha zona de trabalho também temos um grupo de Messenger bem ativo no que toca a raids e partilha de Pokemons com bons IV´s.
Num espaço de 500 metros temos 4 Pokestops e 2 Ginásios e cerca de 2 a 3 vezes por semana organizamos uma raid de lendário.
Com alguma facilidade juntamos 10 a 12 pessoas.
Fico contente por perceber que ainda somos muitos a jogar isto!
 
Finalmente o mewtwo!!!! 95%iv. Niantic, tas desculpada :002: E depois em cerca de 50 raiders saiu uma lugia shiny. É capaz de ser por aí...
 
Novo evento a partir das 21h de amanhã, até dia 2 de Abril. Só saem ovos de 2Km, mas com a pool dos de 5 e 10km. Increased hatch de Pichu e Togepi (possível shiny ?) . Bónus candy nos hatches e bónus stardust. Caixas na loja com starpiece e super incubadoras.
 
Back
Topo