Android/iOS Pokémon GO

A lista que colocaram acima está incompleta. Faltam a linha do Shinx e do Riolu que saem nos ovos de 10km e o Pachirisu que é regional lá para cima para o Canadá/Sibéria ;)
 
Lista completa:

uYMrD6M.jpg
 
Este comunity day foi mesmo muito bom, Beldum eram raros, na zona onde estive aparecia de tudo, Onix a roda hora, Eevees, Magikarp... De longe a longe aparecia um ou dois Beldum.
Deu para apanhar um de 98% e 4 Shinys.
 
Não me posso queixar. Fiz 1h30m de evento, com 4 shiny, 1 normal de 100% e ainda um Houndour shiny.
Andei sempre com star piece e Lucky egg ativos e choque cerca de 15 ovos. Não saiu nada de jeito deles, mas ajudaram no XP e stardust.
Venha o próximo.
 
Não percebo como é que o pessoal têm tanta sorte de apanhar 100%, neste community o melhor foi 96% mas os ultimos foram muito maus, value para as candys
 
Não percebo como é que o pessoal têm tanta sorte de apanhar 100%, neste community o melhor foi 96% mas os ultimos foram muito maus, value para as candys
Cheguei lá pela partilha de um grupo que pertenço no messenger.
Estava no Palácio Cristal e spawnou na Afurada em Gaia.
Foi pegar no carro e arrancar.
 
Para mim foi sem dúvida o melhor evento que tive, consegui apanhar 15 Shiny, mas nenhum com 80%+, de resto consegui evoluir 3 Beldums normais com mais de 90% e ainda fiquei com vários Shiny para trocar.
 
Por acaso nem sabia que era evento, reparei em spawns pouco habituais do Beldums e via bastante gente a jogar na rua mas nem me passou pela cabeça, devia ter aproveitado melhor.
 
Evento Halloween 2018:

Nova Pesquisa especial Halloween com 3 partes.
Pokémon da pesquisa: SpiritTomb

Novas missões:
- Apanhar X Poochyena ou Houndour
- Apanhar X Dark-type Pokémon
- Apanhar X Ghost-type Pokémon
- Evoluir X Duskull ou Shuppet
- Transfer X Pokémon

Novos outfits:
mochila, t-shirt e chapéu Gengar
- chapéu Drifloon
- T-shirt Drifblim
- Chápeu Mismagius
- T-shirt Spiritomb

Deve ser anunciado hoje ou amanhã, às 21h.
 
Back
Topo