Android/iOS Pokémon GO

aOeyYPK.jpg
 
O bom é que eles aparecem relativamente fácil, os 3 primeiros foram à primeira foto... E cuidado que eles também fogem, numa das minhas 3 contas, 2 fugiram...
 
Acho que não tem nada a ver com dia nem hora, é só má sorte... Eu tb abro o meu sempre a sexta de manha por volta das 7:30h, hora que me estou a tomar o pequeno almoço para ir trabalhar, e a semanas que me sai sempre um diferente, das ultimas que me lembre, fui entei, regice, regirock e esta semana foi suicune... Portanto é pura percentagem, simplesmente o teu gajo deve gostar mais do frio xD
 
Esta semana foi outro Regice.. ainda me falta a Lugia.. mas pronto podiam ter dado um repetido mas ao menos davam uma Sinnoh Stone que ainda tenho vários para evoluir.
 
evento... 3 lotad e 2 castelform shiny... mas adorei o evento, so fiz até as 14h, com tempo para se ir fazendo e sem pressa... venha mais destes... saiu misdreavus shiny num ovo de 5km, nunca me tinha saído 1 shiny em um ovo... foi top
 
Pois ando com a mesma duvida, entre esse e o Gotcha que se vende na *****
Eu estava inclinado em ir para a Plus porque também é compatível com o Let's Go. No entanto não sei se valerá a pena os 50€ para o que faz.

O problema é que o meu puto está totalmente colado ao jogo e eu não tenho paciência para andar de telemóvel na mão a apanhar Pokémons.
 
Back
Topo