Android/iOS Pokémon GO

Opa relativamente ao PvP isto só pode ser mesmo propositado para não conseguir as 4 vitórias em 5.

Eu não sou um expert em PvP mas sei umas coisas e tem sido literalmente impossível as 4 vitórias. Dá mesmo ideia que os adversários são escolhidos a "dedo" após as 3 vitórias para impossibilitar a 4.ª vitória. Não sei se o matchmaking está manipulado para escolher adversários com counters perfeitos para a minha party, se são bots se o que são mas enfim.. A paciência começa-se a esgotar. Ainda agora tinha 3 vitórias em 4 lutas, entro para a 5, aparece um gajo com um Raikou (coisa que é raríssima de encontrar). Escusado de dizer que dizimou o meu Kyogre. E os outros counters também eram "porreiros" para a minha party.

Por meu azar, quando passei para o Ranking 7 fiquei ali no meio, por volta dos 2750/2800 de Rating, muito provavelmente devido a ser nível 40 com uma quantia substancial de XP, um grande número de lutas nos gyms, medalhas, etc. Vejo colegas meus que sabem jogar tanto ou melhor que eu no PvP e ficaram em rankings de 1700/1800 o que torna a coisa bastante mais fácil.
 
Última edição:
Encontraste raikou k dizimou kyogre? Ahah as vezes curto levar raikou c Shadow Ball e dizimar malta com giratinas e mew2 isso sim faz me vir um sorriso de orelha a orelha [emoji23][emoji23]
Na ultra o k me dava mais gozo usar era mew! Pus 2 atk no bicho... Dragin claw e overeath.... Partiam é a rir qd dava overeath nos venasaurs.... Curtia só ver a cara do outro qd via um bicho full de energia ser dizimado por um atk [emoji23][emoji23]
 
Bem ha uns dias recebi o RW e pronto, já desinstalei na va a conta ser banida.. Uma pena pois aqui na zona não tinha nada de pokestops e afins e não me vou deslocar uma hora para ir jogar. Foi uma boa journey.
 
Eu recebi 30 dias, na boa é da maneira que muitos jogadores saiem

Comecei em 06/2016 e já não da para jogar à moda antiga

Se eles não gostam de fazer dinheiro ficarão contentes

Pois isto será um grande rombo, ao invés de perceberem que as pessoas querem voar

Alinhar o jogo entre quem tem a sorte ou azar de onde morar

Se na sua zona existem jogadores ou não

Estão a perder uma oportunidade que nem mesmo eles sonham
 
Eu faço o mesmo no Android, e só quando testei o VMos é que levei um rw de 7 dias em todas as contas que por lá passaram, neste momento uso num Nexus 5 sem root (com os play services antigos) e uso o meu daily driver OP6 com root e em ambos estão limpos, Vmos nunca mais, desta maneira até parece legit, até ver :)
 
Eu sou legit desde sempre, nível 39, gastei uma fortuna em gasóleo! :facepalm::rolleyes::rofl: Já não devem haver muitos como eu.

No entanto tive a sorte de levar com uma pokestop em frente à casa, o que facilita muito na obtenção de bolas e afins...
 
display


Oh bom timing realmente...
 
Eu se tivesse de usar trapaças para jogar seja que jogo for nem jogava...

ainda agora no pvp que esta uma valente bost... é cheaters por todo o lado e fez me gastar um pass para tentar ter o lendário e logo no 1º combate, conexão instável e pimba bloqueia o jogo e não sai dali, deixei 1h e nada, sempre bloqueado...

não sei qual a logica de ganhar todo custo num simples vídeo jogo...
 
Epa concordo ctg!
Sei que há zonas que é difícil jogar... Mas será que vale a pena jogar pokemon go se não for pelo facto de se estar na rua a jogar?

Nunca gostei de pokemon antes de aparecer o Go...o que me cativou foi mesmo o facto de ter que sair a tua a procura dos bichos....

Com as ráids se tornou ainda mais motivante porque incentivarmva ao convívio com outros jogadores e fiz bons amigos assim.

Para jogar em casa não será melhor comprar uma switch? De certeza que deve dar muito mais gozo que estar ali no sofá só a clicar em pokemons...

Mas aí está... È a minha opinião é cada um joga a sua maneira... Desde que não interfiram com o jogos dos legit... Não tou nem ai [emoji23][emoji23]

Hoje foi mais uma tarde intensa de ráids! Já vou em 5 darkrai shinys... Mas nn c IV de jeito [emoji26]

Aproveitei também para fazer um duo

Fica aqui o vídeo para quem quiser ver [emoji102]
 
Já não vinha há muito a este fórum, onde estou desde o seu inicio.
Este jogo ainda vai puxando por mim, além do Clash Royale, mas sinceramente, senão fosse a pequena comunidade que criamos aqui na zona, para resolver o problema dos tóxicos da comunidade mais próxima, já tinha deixado de jogar.
Agora que o meu filho tem 6 anos e começou a jogar, vou com ele e é uma aventura.
Vejo gente a usar fake e a jogar legit, sem qualquer peneiras e depois vejo os anti-fakes a fazerem fake . Say what?!
A hipocrisia que um jogo cria, reflete a personalidade da vida real.
Ignorar é o melhor a fazer.
 
Eu se tivesse de usar trapaças para jogar seja que jogo for nem jogava...

ainda agora no pvp que esta uma valente bost... é cheaters por todo o lado e fez me gastar um pass para tentar ter o lendário e logo no 1º combate, conexão instável e pimba bloqueia o jogo e não sai dali, deixei 1h e nada, sempre bloqueado...

não sei qual a logica de ganhar todo custo num simples vídeo jogo...

Explica aí como é que se obtem o lendário no PVP? Referes-te ao Go battle League? Tenho de usar um pass para ter a oportunidade de ganhar o lendário? É que já saquei muitos encounters ao longo do fim-de-semana mas só me saiaram Deinos (x2), Scraggy, Sheldon, Snorlax e Skarmory mas nada de lendários. Estou mesmo fora em relação a isso...

PS: Sou rank 7
 
Última edição:
Não precisas de usar passe, podes usar a free entry que renova de 3 em 3km.
O lendário pode sair (não é garantido) na recompensa por 4 vitórias.
 
Back
Topo