Android/iOS Pokémon GO

Quem fazia raids e os dias da comunidade fica espera, enquanto no pvp consegue se ter Landorus aos pontapes...eu a custa do pvp deixei de jogar a 2 dias... enquanto não voltar ao normal nem se quer entro no jogo, mas pelo que vejo acho que vai ser este modo que vai render e todos os jogadores que gostavam do jogo como estava vai sofrer para continuar a jogar... já ninguém vai fazer raids para a rua, a chuva frio e sol se conseguem no sofá....

Ainda não percebi em que é que adição do PvP te deixa prejudicado, sinceramente. Quem dava aos calcanhares e fazia raids pode continuar a fazê-lo (se bem que agora com o isolamento social é praticamente impossível) como sempre fez até aqui. Não gostam de PvP não jogam, simples. Não é por aparecer uma quest específica que não se gosta (batalha em PvP) que se passa a detestar o jogo, dessas tive eu muitas e tive que as ultrapassar. Lembro-me de estar meses à espera de um Aerodactyl para conseguir o encontro com o Meltan...faz parte.
Não me leves a mal, mas acho que o teu problema é a inveja que te provoca veres outros treinadores terem acesso a certos pokemons que até agora não teriam, embora isso não te afete (até admito que te poderia prejudicar indiretamente no PvP, mas como não jogas nem gostas, não é o caso).
 
Vocês estão a perder latim, para nada honestamente.

Deixem-no chorar.. o que é certo é que continua a jogar, ou já não estaria nesta thread
 
Ainda não percebi em que é que adição do PvP te deixa prejudicado, sinceramente. Quem dava aos calcanhares e fazia raids pode continuar a fazê-lo (se bem que agora com o isolamento social é praticamente impossível) como sempre fez até aqui. Não gostam de PvP não jogam, simples. Não é por aparecer uma quest específica que não se gosta (batalha em PvP) que se passa a detestar o jogo, dessas tive eu muitas e tive que as ultrapassar. Lembro-me de estar meses à espera de um Aerodactyl para conseguir o encontro com o Meltan...faz parte.
Não me leves a mal, mas acho que o teu problema é a inveja que te provoca veres outros treinadores terem acesso a certos pokemons que até agora não teriam, embora isso não te afete (até admito que te poderia prejudicar indiretamente no PvP, mas como não jogas nem gostas, não é o caso).


Prejudica quando tenho de fazer quests no PvP... Claro que não prejudica diretamente os outros terem mas beneficia quem fica em casa ... Por algum motivo chama se pokemon go... Depois da pandemia acabar quem vai andar a fazer raids se podem fazer em casa? O jogo com o tempo vai ser mais para quem fica em casa do que os que andam na rua...

inveja de um jogo? Ahahahah fico é chateado que fiz quilômetros r quilômetros e podia ter os mesmos sentado no sofá...
 
Já agora, uma questão, como funciona a mecânica de aumentar o nivel de buddy?


Preciso de fazer as tarefas/corações todos, todos os dias? ou basta algumas... como funciona?
 
- Possibilidade de fazer trocas à distancia (permanente quando são best friends, durante o período de quarentena aberto para toda a gente)
- Possibilidade de mandar mensagens aos outros jogadores da lista de amigos
- Possibilidade de adicionar amigos quando clicamos sobre o avatar de outro jogador (num ginásio por exemplo)
- Possibilidade de mostrar o nosso avatar no mapa (isto seria opcional ninguém seria obrigado a mostrar, alem de só ser possivel mostar quando o jogo estava aberto)
- Possibilidade de ver o estado dos amigos (ver se estão online)
- Possibilidade de fazer raids à distancia quando controlamos o ginásio, com possibilidade para convidar alguns amigos para participar junto connosco imagina que tens 5 espaços (numero de espaços igual ao nível do raid) para convidar, cada best friend gastava 1, um ultra friend gastava 2 e assim sucessivamente.
- Possibilidade de criar uma "base" (pokestop apenas visível para o jogador que a criou de forma a poder ter acesso a pokebolas e etc durante o período de quarentena.)
Isto a negrito deve estar no plano, porque planeiam fazer integração com o Discord.
O sublinhado não vai acontecer. A ideia nunca é dar por dar. É integrar através de outras features do jogo, neste caso gifts têm mais bolas e as caixas a 1 coin
 
Só com uma não dá, mas o pokemon que está neste momento nas raids (Landorus) fazes facilmente com duas.

Não faz sentido reclamar com funcionalidades que acrescentam, quem quer usa/aproveita essas funcionalidades quem não quer não usa e continua a jogar como jogava.

Eu acho que fazia mais sentido debater o que gostavam de ver implementado, a ideia é progredir e não regredir.

Algumas ideias que eu gostaria de ver implementadas

- Possibilidade de fazer trocas à distancia (permanente quando são best friends, durante o período de quarentena aberto para toda a gente)
- Possibilidade de mandar mensagens aos outros jogadores da lista de amigos
- Possibilidade de adicionar amigos quando clicamos sobre o avatar de outro jogador (num ginásio por exemplo)
- Possibilidade de mostrar o nosso avatar no mapa (isto seria opcional ninguém seria obrigado a mostrar, alem de só ser possivel mostar quando o jogo estava aberto)
- Possibilidade de ver o estado dos amigos (ver se estão online)
- Possibilidade de fazer raids à distancia quando controlamos o ginásio, com possibilidade para convidar alguns amigos para participar junto connosco imagina que tens 5 espaços (numero de espaços igual ao nível do raid) para convidar, cada best friend gastava 1, um ultra friend gastava 2 e assim sucessivamente.
- Possibilidade de criar uma "base" (pokestop apenas visível para o jogador que a criou de forma a poder ter acesso a pokebolas e etc durante o período de quarentena.)

Concordo plenamente com as tuas ideias... Só reclamo do PvP porque veio tirar a essência do Go...

Quanto as raids remotamente, só vai dar para quem vê o gym, imagina quem não vê.... Enfim tanta coisa para ajudar e só se lembram de alguns...
 
eu transfiro...guardo uns 15 a 20,,,consoante o interesse que haja em fazer trocas do mesmo…. os únicos que tenho guardados em maior quantidade são os mew2 com shadowball….devo ter prai uns 30 e mew2 com psystrike também ai uns 30 mais ou menos...mas isso porque são pokemons muito procurados nas lucky trade… também cheguei a ter umas 50 giratinas e uns 50 Rayquazas guardados mas já foi quase tudo a vida...fiquei com os 20 melhores… a bag não aguenta td… neste momento vejome a rasca para farmar….a bag ta quase sempre a tocar nos 3000.... brevemente tenho que fazer mais uma razia nos lendários… a niantic bem que podia aumentar o espaço em mais uns 500 :Whatever:
 
Isso é que é uma bag! Até agora consegui ficar com a bag nos 1000 e tenho sempre cerca de 100 livres +-. E tenho muita coisa antiga ainda... Mas não guardo 1 de cada e afins.
Por curiosidade devias meter cá o teu top 30 !
 
Pok-mon-GO-2020-04-16-16-08-00.jpg


Pok-mon-GO-2020-04-16-16-08-13.jpg


Pok-mon-GO-2020-04-16-16-08-36.jpg


Pok-mon-GO-2020-04-16-16-09-03.jpg


Em termos de CP são estes....
 
A única coisa que dá para fazer é pelos favoritos... Mas como não ligava nada aos slaking, mandei-os para o prof. Prefiro pousar blisseys!
Tens aí uns ricos IVS em alguns, bem invejáveis :D

Aquele mew2 shiny :winknu:
 
Back
Topo