Android/iOS Pokémon GO

Lá está, eu já perdi horas a investigar e mesmo assim não passo do nível 8. No entanto divirto-me, e agora ando a farmar stardust como um louco para poder upar os bichos que entendo que me vão ajudar no PvP, quando até agora não ligava nenhum. Community days? Não ligava nenhum nem aos ataques exclusivos. Agora choro por não ter Swampert com Hydro Cannon ou Venusaur com Frenzy Plant. Raids de 5? Como se ninguém daqui jogava? Dava jeito ter um Dialga mas tenho de caçar com gato, o que até torna as coisas mais "engraçadas" e sempre dá um gostinho mais especial quando se consegue as 4 vitórias necessárias para o "encounter". E com isto já lá vão 11 Landorus...


Quem fazia raids e os dias da comunidade fica espera, enquanto no pvp consegue se ter Landorus aos pontapes...eu a custa do pvp deixei de jogar a 2 dias... enquanto não voltar ao normal nem se quer entro no jogo, mas pelo que vejo acho que vai ser este modo que vai render e todos os jogadores que gostavam do jogo como estava vai sofrer para continuar a jogar... já ninguém vai fazer raids para a rua, a chuva frio e sol se conseguem no sofá....
 
Quem fazia raids e os dias da comunidade fica espera, enquanto no pvp consegue se ter Landorus aos pontapes...eu a custa do pvp deixei de jogar a 2 dias... enquanto não voltar ao normal nem se quer entro no jogo, mas pelo que vejo acho que vai ser este modo que vai render e todos os jogadores que gostavam do jogo como estava vai sofrer para continuar a jogar... já ninguém vai fazer raids para a rua, a chuva frio e sol se conseguem no sofá....

Tens noção que o que pedes é preciso desenvolver certo?
O PVP já estava feito, foi só adaptar a esta crise do covid-19. Estás a reclamar de uma coisa sem cabimento nenhum, ou a Niantic tem culpa de não se fazerem raids?
 
pelos vistos vai ficar depois disto... a tantas maneiras de fazer, bastava poder fazer raids de 5 uma so pessoa... mas é melhor so no pvp...

E se ficar qual é o problema?

"bastava poder fazer raids de 5 uma so pessoa"
LOL isso é que era uma festa não era. O grau de dificuldade tem de ser algum, no PVP também não é fácil. Se fosse fácil não estavas aqui constantemente a reclamar.
 
E se ficar qual é o problema?

"bastava poder fazer raids de 5 uma so pessoa"
LOL isso é que era uma festa não era. O grau de dificuldade tem de ser algum, no PVP também não é fácil. Se fosse fácil não estavas aqui constantemente a reclamar.


não sei se é fácil ou não sei é que é manipulado e os cheaters é 5v sempre kkkkkkk.... reclamo por estarem a ser beneficiados e quem dava da perna espera... é justo...

para quem não fazia raids e CDs o jogo esta fantástico... para quem manteve o jogo de pe quando ninguém se importava com o jogo espera....

fazer pvp? ahahaha não erass tu que tinas culpa não....
 
Sempre a mesma conversa...
Vais responder ao desafio ou assobiar para o lado?

E por curiosidade, já meteste dinheiro no jogo?


já respondi.... não faço pvp e não era por pedires que ia fazer, jogar algo que sou contra?

já coloquei com todo o gosto quando o jogo realmente era pokemon go... agora faço questão de nem abrir a aplicação.... kkkkkkk
 
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/g1rnss/remote_raid_info/

Niantic has been tweaking Pokémon Go in an effort to make it more playable from home during the COVID-19 pandemic, and today it’s announcing one of the biggest changes yet: raid battles will soon be accessible remotely. The company is adding a new item called a Remote Raid Pass to the in-game store, letting you play raids that appear on the app’s map or “nearby” page without having to go to the physical location.

Traditionally, raid battles involve several players gathering in one real-world spot, which is impractical in this time of social distancing. Most legendary pokémon, for example, are normally only able to be captured after you defeat them in raid battles, and those battles are too difficult for a single player to win. With this change, you’ll be able to join the battles in your general area without actually walking over to do so, though Niantic says only a “limited number” of the 20-player raid cap can use Remote Raid Passes at once.

Remote Raid Passes will be available this month for 100 pokécoins ($0.99, or less if you buy in bulk) each at first, and Niantic will also sell a one-time bundle that includes some passes for a single pokécoin. A similar remote-play feature is also coming soon to Harry Potter: Wizards Unite.

Niantic is making a few more indoor-focused updates to Pokémon Go, including a bonus Field Research task every day and the ability for your buddy pokémon to go bring you gifts. Both of those features normally require you to visit a pokéstop.
 
Está respondido e esclarecido para mim o teu problema então.


ainda não tinha reparado que sou contra ao modo no jogo? sempre disse que este modo veio tirar a essência do pokemon go... (jogar pokemon go sentado no sofá)...kkkkk aconselhava a niantic a tirar o go no nome do jogo kkkkkk
 
Sim já, mas estava a tentar desvendar o verdadeiro motivo e finalmente consegui perceber que é não saberes jogar o modo ;)


nem me interessa... ahahahah prefiro jogar outros jogos e saber jogar outros jogos... tap tap não é para mim .kkkkkkk

mas diz ai uma forma de beneficiar todos... ou quando não havia pvp jogavas o jogo?
 
@SandroPT sorry mas já perdi tempo demais com esta discussão e já cheguei onde queria chegar, portanto fico por aqui ;)

@GTAsky pois, estou curioso para ver se tem um limite de km, mas diria que podemos na mesma usar os grupos telegram etc para coordenar.

EDIT: nem li bem, dizem lá isso:
which will grant you access to any raid viewable from your map screen or Nearby Raid view.
Ficas limitado ao que vês... Eu de casa vejo só 1 ginásio :(
 
pelos vistos vai ficar depois disto... a tantas maneiras de fazer, bastava poder fazer raids de 5 uma so pessoa... mas é melhor so no pvp...
Só com uma não dá, mas o pokemon que está neste momento nas raids (Landorus) fazes facilmente com duas.

Não faz sentido reclamar com funcionalidades que acrescentam, quem quer usa/aproveita essas funcionalidades quem não quer não usa e continua a jogar como jogava.

Eu acho que fazia mais sentido debater o que gostavam de ver implementado, a ideia é progredir e não regredir.

Algumas ideias que eu gostaria de ver implementadas

- Possibilidade de fazer trocas à distancia (permanente quando são best friends, durante o período de quarentena aberto para toda a gente)
- Possibilidade de mandar mensagens aos outros jogadores da lista de amigos
- Possibilidade de adicionar amigos quando clicamos sobre o avatar de outro jogador (num ginásio por exemplo)
- Possibilidade de mostrar o nosso avatar no mapa (isto seria opcional ninguém seria obrigado a mostrar, alem de só ser possivel mostar quando o jogo estava aberto)
- Possibilidade de ver o estado dos amigos (ver se estão online)
- Possibilidade de fazer raids à distancia quando controlamos o ginásio, com possibilidade para convidar alguns amigos para participar junto connosco imagina que tens 5 espaços (numero de espaços igual ao nível do raid) para convidar, cada best friend gastava 1, um ultra friend gastava 2 e assim sucessivamente.
- Possibilidade de criar uma "base" (pokestop apenas visível para o jogador que a criou de forma a poder ter acesso a pokebolas e etc durante o período de quarentena.)
 
Última edição:
Back
Topo