Android/iOS Pokémon GO

Tb sou dessa opiniao... So tenho feito pvp casa... Tar em casa a farmar é grande seca


eu por acaso prefiro farmar, já levou cartão vermelho o PVP e só pedia que retirassem e fizessem um jogo a parte...

deixou de ser pokemon go para ser pokemon Battle...

já estive mais longe deixar por isso mesmo... já não bastava a palha que introduziram ainda meteram o pvp... já foi muito mais top o jogo do que é agora...
 
nieapaj81nq41.jpg
 
https://i.imgur.com/XXoyYRJ.jpg
https://i.imgur.com/LlqMRB7_d.jpg

Recomecei com o Go com estas novas atualizações que permitam jogar em casa mas se não passar disto nem vale a pena... Tudo tão próximo e não consigo rodar nada. Tenho 30 incensos mas as pokébolas e great balls das promoções de 1 moeda já voaram todas. Para comprar mais é preciso pagar um preço absurdo, ou correr o risco de sair de casa... Não há uma previsão para mais atualizações?

Parece-me que é o Rio Mondego nesses prints. xD
 
Esta última versão está uma bela bosta...

O lag / stuttering no PvP no Android 10 está cada vez pior e agora acontece bastantes vezes no mini-game. Ou seja, a meio do jogo do Charge Attack, laga por breves instantes e impossibilita-me de fazer o excelente, fazendo apenas great. Isto pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Já me aconteceu imensas vezes devido a isso, o oponente ficar apenas com um tracinho de vida e conseguir disparar um Charge de volta. Se tivesse feito o excelente tinha ido ao ar.

Num dos equipamentos, nos Raids, logo após o primeiro boneco ir ao ar, fica deitado no chão e não consigo fazer mais nada, tenho de reiniciar o jogo. Em raids com muitas contas não é um problema maior, apesar de ser chato, mas com a situação actual onde faço sozinho ou com poucas contas é um problema bem grande.

Nesse mesmo equipamento, nas lutas dos gyms, a cada ronda que acabo, acontece semelhante aos Raids. O jogo fica bloqueado e tenho de reiniciar. Bastante prático quando é preciso fazer 3 rondas. Se alguém defender com Goldens então nem vale a pena pensar.

Noutro equipamento, se tiver o jogo aberto e não fizer nada, o telemóvel entra em standby coisa que antes não acontecia.

E mais alguns bugs que de momento nem me recordo.

Sinceramente não consigo compreender como é que a cada versão que lançam há bugs novos em coisas que até aí funcionavam bem. Já começo a pensar que é de alguma forma propositado.
 
Última edição:
Não é nada propositado. O jogo simplesmente foi feito ao pontapé. Cresceu no inicio bem mais do que eles tinham capacidade para aguentar.

O jogo do Harry Potter, segundo sei, está muito melhor que este porque nasceu num período da empresa que há pessoal para o manter em condições. E consegues fazer um produto mais maduro.

O GO foi uma brincadeira que com 10 marmanjos dava para aguentar só que levou um crescimento exponencial e teve de se cortar "corners" aqui e ali, para o jogo não implodir por completo. 4 anos depois é o que se vê, arranjas X, Y vai com os porcos.


No Harry Potter isso não acontece segundo sei, porque tiveram tempo e men power para pensar bem as coisas e programar com decência. Não foi um produto apressado, passou por todas as fases normais de development necessárias. O GO saltou muitos passos fruto do rápido crescimento que o jogo obteve e eles tiveram de correr atrás do jogo.

As pessoas esquecem-se que a Niantic não é uma EA ou uma Blizzard ou Activision ou Bethesta. No core não são uma empresa de criação de jogos. São uma empresa com um tremendo foco em AR(e isso nota-se cada vez mais pelas aquisições de empresas mais pequenas, sempre ligadas ao AR e praticamente nunca a jogos) que tem uma experiência ou duas a "materializar" a tecnologia AR em que trabalha para jogos.

Ingress » Development normal; Relativa pouca adesão » Dá para manter o barco
GO » uma brincadeira da Google que se materializa em jogo » Boom exponencial ao início » Development foi sempre "para ontem" consequência do boom » 4 anos depois ainda correm atrás do prejuízo
Harry Potter » Ingress com + bagagem


Alteremos a cronologia dos jogos para Ingress » HP » GO e teríamos um jogo bem melhor que o que temos. O boom existiria à mesma porque eles não têm outro produto com os mesmos números, mas havia mais gente a aguentar o barco e definitivamente mais experiência.
 
Num dos equipamentos, nos Raids, logo após o primeiro boneco ir ao ar, fica deitado no chão e não consigo fazer mais nada, tenho de reiniciar o jogo. Em raids com muitas contas não é um problema maior, apesar de ser chato, mas com a situação actual onde faço sozinho ou com poucas contas é um problema bem grande..
È um iPhone? Tenho 3 tlm... Um s10e, um Sony XA e um iPhone 6s no qual de momento é mm impossível fazer raids! Pois acontece como tu descreves... O primeiro boneco morre e a partir daí já n consigo dar mais dano.... A pensar de no fim da raid os pokes seguintes tarem tds mortos.... Como se tivessem lutado
 
È um iPhone? Tenho 3 tlm... Um s10e, um Sony XA e um iPhone 6s no qual de momento é mm impossível fazer raids! Pois acontece como tu descreves... O primeiro boneco morre e a partir daí já n consigo dar mais dano.... A pensar de no fim da raid os pokes seguintes tarem tds mortos.... Como se tivessem lutado

Sim, é um SE. A um amigo meu tb acontece a mesma coisa noutro SE. A outro também com SE, não acontece. Tudo com últimas versões. Vá-se lá entender.
 
tenho um iphone 7 e acontece também, mas se continuar a carregar no ecra e escolher os pokemons a luta continua e continuo a dar dano
 
eu por acaso prefiro farmar, já levou cartão vermelho o PVP e só pedia que retirassem e fizessem um jogo a parte...

deixou de ser pokemon go para ser pokemon Battle...

já estive mais longe deixar por isso mesmo... já não bastava a palha que introduziram ainda meteram o pvp... já foi muito mais top o jogo do que é agora...

Desculpa mas aí não concordo. Tudo bem que tem muitos bugs, lag e defeitos, mas retirar porquê? Se não gostas não utilizes e joga normalmente como fazias até aqui. Simples. O PvP em nada te prejudica. Já outros consideram um grande upgrade, como eu. Antes do Go Battle, só tinha 3 lendários/míticos, porque não fazia Raids.Agora estou a conseguir colecioná-los todos, Thandurus, Coballion, Giratina, Landurus. Isto sem falar nos recursos que também consigo com PvP, rare candies, TM's, stardust, stones, etc...
Para mim tem sido um ponto de interesse extra no jogo, selecionar e investir em determinado(s) pokemons para o PvP...
 
Desculpa mas aí não concordo. Tudo bem que tem muitos bugs, lag e defeitos, mas retirar porquê? Se não gostas não utilizes e joga normalmente como fazias até aqui. Simples. O PvP em nada te prejudica. Já outros consideram um grande upgrade, como eu. Antes do Go Battle, só tinha 3 lendários/míticos, porque não fazia Raids.Agora estou a conseguir colecioná-los todos, Thandurus, Coballion, Giratina, Landurus. Isto sem falar nos recursos que também consigo com PvP, rare candies, TM's, stardust, stones, etc...
Para mim tem sido um ponto de interesse extra no jogo, selecionar e investir em determinado(s) pokemons para o PvP...


por acaso é grande vantagem, eu que andei a chuva, frio, calor, agora vejo pessoal a ter pokemons sem ter de sair de casa...

o Jogo é pokemon go não battle, o jogo esta a tornar se o que não era suposto... eu por exemplo falta me muitos pokemons que têm estado como oferta no pvp, e continuo a espera para os ter quando puder fazer raids...

e interfere no meu jogo quando tenho de fazer missões que é combater no pvp... sou obrigado a jogar algo que não gosto... são opiniões e para mim não faz sentido... mas se calhar é o que eles querem, acabar com o pessoal que jogava normal para beneficiar os que ficam em casa...

mas claro que o pessoal que não jogava porque não queria sair de casa agora é top...

é so o meu ponto de vista e se continuar assim desisto, não tenho problema nenhum com isso...
 
@SandroPT está na essência do Pókemon os combates entre treinadores.


sim mas não neste pokemon go... eu se soubesse que ia ficar como os jogos da franquia (que não gosto nada) nem teria começado a jogar... comecei este por ser diferente...

dou exemplo: da franquia pokemon so joguei o lets go e o sword (nem consigo olhar para as versões anteriores) e nem consegui jogar 10 minutos. não gosto mesmo do género... este cativou me por ser diferente, como disse se começar a ficar como os outros desisto...

daqui uns tempos vão ter de mudar o nome do jogo, pois nem vai ser necessário sair de casa nem fazer raids... só com pvp consegue se tudo...
 
Estás no teu direito, mas a grande maioria (onde também me incluo) não pensa assim. PVP sempre foi uma feature requisitada.
Não é perfeita, mas já foi bem pior.

E ainda sobre PVP, uma novidade fresquinha:

Ss9OjDg.png
 
Última edição:
Estás no teu direito, mas a grande maioria (onde também me incluo) não pensa assim. PVP sempre foi uma feature requisitada.
Não é perfeita, mas já foi bem pior.

E ainda sobre PVP, uma novidade fresquinha:

Ss9OjDg.png



a grande maioria que joga a 1 mês? jogo desde o lançamento, estou num grande grupo (Antas) e a maior parte do grupo não queria... claro que para quem jogava a partir de casa ter o pvp é a cereja no topo do bolo...

e para ser como é mais valia não por nada, já dizia o meu avo, para fazer mal mais valia não fazer.

como disse simples opinião, pena é o dinheiro que gastei com o jogo (que se soubesse desde o inicio não gastava nenhum) e isto me fazer deixar o jogo 4 anos depois...
 
Estás sempre a entrar por caminhos dúbios nestas conversas. Eu só disse que o PVP sempre foi uma feature muito pedida pela comunidade.
Não se pode agradar a toda gente e podes perfeitamente ignorar o PVP. Qual é o teu problema mesmo?
 
Back
Topo