Android/iOS Pokémon GO

Dificultava! Porque malta com pokemons e habilidade para estar no rank 9 fazia para permanecer no 8 pois era muito mais fácil para eles conseguirem 4 vitórias no rank 8 do que se subissem para o 9.

Se essa malta mais forte andava para cima e para baixo no 8 dificultava a vida ao pessoal que normalmente estava naquele escalão pois acabavam por encontrar malta mais forte do que encontrariam normalmente e assim ficava mais difícil para eles receber o encounter ou mesmo aproximar-se do escalão seguinte...

Era a mesma coisa que agora o SCP o SLB e o FCP irem jogar com para a segunda liga mantendo os planteis atuais...

Ok, entendi. Mas isso não acontece mais na Ultra e Master League? Penso que na Great League com mais ou menor dificuldade, se faz equipas competitivas e, por outro lado, torna-se mais difícil chegar a esses ranks de topo porque a probabilidade da tua equipa ser "contrariada" é maior dado haver um maior leque de pokes com potencial.

Quer dizer , é o que eu acho mas eu não sou muito competitivo porque não passo do 8 para cima, parece que bato num muro ali nos 2100 pontos e volto logo a cair.
 
chegar ao 8 é fácil...ate o meu filho de 7 anos depois de lhe ter dado power up nos pokes certos e explicado algumas estratégias la chegou… mas a partir dai tens k ter ter bons pokes e com 2 ataques...e mesmo assim quando chegas aos 2300 para cima ou sabes bem o que tas a fazer, conhecendo todas as fraquezas dos teus pokes e do adversário ou então não tens hipótese… dos 2400 para a frente então tens que ter também alguma sorte do line up… tens que encontrar um poke para começar a lead que seja mais ou menos bom contra tudo...e que mesmo morrendo consiga ao menos fazer gastar um shield ao adversário...

eu great league so faço mesmo quando sou obrigado...não sou grande expert nessa liga...mas sim essa liga é acessível a todos...mas sendo a liga onde fazem os combates da shilproad também é aquela onde a malta que fazia pvp nesses torneios tem mais experiencia e por isso conhecem melhor as fraquezas e os limites dos pokes que podem ser usados na mesma
 
EXMwqaAXsAAHAwP


For 1 PokéCoin in the shop, you can get the following: Incense × 3, Poké Balls × 20, Razz Berries × 15, and Pinap Berries × 10. You can access the above bundle from now until Monday, May 11, 2020, at 1:00 p.m. PDT (GMT −7).

https://twitter.com/PokemonGoApp/status/1257402227834130432
 
Ainda bem que há este Throwback Challenge porque, com as alterações introduzidas na Go Battle League, sem lendários nos encounters, perdi bastante interesse. Foi um corte grande nas recompensas. Se calhar nem havia muito necessidade, pois estou a ter bastante mais dificuldade em vencer 4 em 5 do que tinha. E quando finalmente o consigo é desapontante levar com um Tepig, um Snivy ou um Oshawatt (este por acaso ainda dá-me jeito). E mesmo os outros já são meh.
 
Última edição:
Ainda bem que há este Throwback Challenge porque, com as alterações introduzidas na Go Battle League, sem lendários nos encounters, perdi bastante interesse. Foi um corte grande nas recompensas. Se calhar nem havia muito necessidade, pois estou a ter bastante mais dificuldade em vencer 4 em 5 do que tinha. E quando finalmente o consigo é desapontante levar com um Tepig, um Snivy ou um Oshawatt (este por acaso ainda dá-me jeito). E mesmo os outros já são meh.


ainda bem que assim é, pois senão nem faziam mais nada a não ser batalhas... tens de fazer umas raids....
 
Proximo CD.

Niantic have announced the next Pokémon GO Community Day on May 24th will focus on Seedot. This event will 3* Capture Experience and has 3 Hour Incense. However, it will also give out Bullet Seed to Shiftry. We'll bring more details as they come. This Community Day comes with Special Research which you can purchase called "Seeing Double" which gives Incense, Golden Razz Berries and more.
There will also be a Community Day bundle featuring an Elite Fast TM, 30 Ultra Balls, 3 Incense and 3 Lucky Eggs
Niantic will also host a 24 hour stream from 01:00 UTC May 24th to 01:00 UTC May 25th which will display Seedot and other Pokémon in the wild
The Community Day runs at 11am to 5pm in each local time zone
 
A cena é mesmo essa... Antigamente eu ainda ficava ansioso por um CD/evento, agora com tanto evento em cima de evento faz com que me sinta "obrigado" a jogar para não perder determinado shiny etc... :nonono2:
 
Back
Topo