Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Fica a dica, já está mesmo em pré-venda cá no burgo a 50€ cada jogo.

Está dentro do orçamento, mal as tenho venho aqui mostrar o conteúdo.
 
Yah infelizmente, eu mal vi fiquei todo contente e pimba, balde de agua fria XD

Pah espero que na próxima gen (coisa que não vai acontecer), os eventos fossem iguais para todos, todos gostamos dos mesmo mas Japão e US (especialmente o Japão) fiquem sempre mais bem servidos.
 
Ya, infelizmente isso é verdade. Mas pode ser que algum dia ainda se chegue ao ponto em que os eventos serão mundiais. Já houve indícios disso, com o evento do vivillon :). Vamos lá ver no que isto vai dar, pelo menos agora o lançamento dos jogos é mundial, exceptuando o delay de uma semana que houve no OR e AS para os nosso lados :P
 
Boas tardes.
Já tinha perguntado uma vez, mas visto que ninguém me respondeu volto a perguntar.
Alguém tem um beldum (metang ou metagross) e um ditto que me possa doar?
precisava do beldum para terminar a minha team que é swanpert,latios,glalie,gallade,banette e era um metagross e queria um ditto para fazer ovos de alguns pokemons.
Se alguém estiver disposto a me ajudar agradecia, e já agora dêem opiniões da minha team sff.
 
Boas tardes.
Já tinha perguntado uma vez, mas visto que ninguém me respondeu volto a perguntar.
Alguém tem um beldum (metang ou metagross) e um ditto que me possa doar?
precisava do beldum para terminar a minha team que é swanpert,latios,glalie,gallade,banette e era um metagross e queria um ditto para fazer ovos de alguns pokemons.
Se alguém estiver disposto a me ajudar agradecia, e já agora dêem opiniões da minha team sff.

You got PM ;)
 
Boas tardes.
Já tinha perguntado uma vez, mas visto que ninguém me respondeu volto a perguntar.
Alguém tem um beldum (metang ou metagross) e um ditto que me possa doar?
precisava do beldum para terminar a minha team que é swanpert,latios,glalie,gallade,banette e era um metagross e queria um ditto para fazer ovos de alguns pokemons.
Se alguém estiver disposto a me ajudar agradecia, e já agora dêem opiniões da minha team sff.
Ola, tenho Ditto que posso te enviar. Os outros não. Se quiseres, meu FC 0061-2111-8536
 
Citação: For those of you in the Europe, the Hoopa distribution has been announced. This distribution will run in GAME stores in the UK from October 23rd to November 5th, Gamestop stores in Germany from October 16th 2015 to November 7th 2015. French and Spanish dates are forth coming, as are North American dates. It is obtained via Serial Code and be available to all X, Y, Omega Ruby & Alpha Sapphire games. Our Event Database has been updated with details of this event.
Edit @ 13:26: Following the reveal of a mysterious event on Wednesday, it has now been confirmed by Nintendo Benelux that Hoopa is to be distributed at the First Look Festival in the Netherlands this weekend on October 10th and 11th.
Edit @ 15:10: A US press release has confirmed that Hoopa will be distributed in North America later this year

fonte: serebii

Alguém por esses países que consiga arranjar um para o pessoal daqui? :)
 
Eu devo conseguir 3/4 códigos (UK), depois dou à malta ;)

Nos também devemos vir a ter este evento pois falta anunciar algumas retails (quase de certeza que é a *****).
 
Eu devo conseguir 3/4 códigos (UK), depois dou à malta ;)

Nos também devemos vir a ter este evento pois falta anunciar algumas retails (quase de certeza que é a *****).

Espero que sim, e espero que seja ***** porque é o único retais do género que tem cá na Madeira (worten não faz disso)

De qualquer, ponho-me já na fila Valter ;)
 
Back
Topo