DS Pokémon Platinum

Vocês tão-me a meter beda confusa s:

Agora quero comprá-lo XD

Bem, daqui a bocado vou ao dolce vita à gamestop e se efectivamente vier com o boneco compro-o. Agora vou ler mais reviews e opiniões sobre ele para ficar mais hyped.
 
Eu até metia a foto do meu boneco (na ***** SEM reserva)mas a maquina fotográfica..... não há!!!

Mas digo já que está muito detalhada, esta maior do que o que eu pensava(apesar de ser pequena :P), e fica excelentemente bem colocada por cima da minha cama :rolleyes:

Acho que mais a tarde meto uma(quando aprender a meter).
 
Bem, já lá fui. O incrível é que eles ainda não tinham recebido a figura! Reservei, eles ficaram de me mandar um mail quando chegar.

A minha mãe paga-me metade do jogo :D

Mas then again, só o compro se efectivamente vier com a figura, porque para gastar 40€ e não vir com nada prefiro comprar numa loja online.

Espero é que façam destas campanhas com bonequinho quando os remakes tão esperados estiverem para sair :D
 







Sorry!!Má qualidade....Mas cá está.

A primeira é a comparar o tamanho com um isqueiro.
 
Última edição:
Beenas, veio dentro de alguma coisa o boneco? Tipo uma caixinha ou coisa do género?

Por acaso pesquisei no google e já tinha visto. É fixolas.
 
Sim e na ***** traz boneco(se ainda houver claro) e na worten traz.... basicamente nada

BTW, ja vi os elite four no serebii. Estão AWESOME!!!
 
Última edição:
Acho que vale sim senhor, embora seja suspeito ;). Noto o jogo mais difícil que o D/P, a Elite Four então está bem estruturada e depois tens os desafios da Battle Zone. Enquanto que apanhar Dialga e Palkia é a coisa mais fácil do mundo, o Giratina vi-me grego, tive de repetir a luta uma dose de vezes, mas o factor sorte também conta... tal como aconteceu no Diamond o Dialga ficou logo na primeira Ultra Ball que lhe atirei.
 
Opah valer a pena vale agora custa sempre largar umas 40 balas, para mim vir com figura é irrelevante, no entanto se houver venha ela, bem eu digo que se ja tivesse guito o jogo ja ca cantava..

@Kaskas: nds-roms.com
 
Back
Topo