DS Pokémon Platinum

E finalmente chegou o dia oficial por que muitos esperavam..
O PP ja pode ser encontrado em todas as lojas, toca a ir buscar pessoal..
Eu tou teso so no fim do mes~:(
 
O meu pai ficou sem carro precisamente no último dia da reserva e não consegui reservá-lo com o boneco :B
Agora também só o compro quando o vir barato no amazon uk, ou seja, daqui a uns dois anos.
 
@kaskas - Encriptação WEP?

@kai13 - Não sabes o que perdes em esperar tanto a comprar :p Além disso, já está razoavelmente barato no UK(comparativamente a cá).

@neon_zyx - Hehe, em principio tenho a minha hoje :D Se fosse à Toys'R'Us, conseguia a figura da Giratina também, eles lá oferecem a figura apenas após o lançamento(com pre-order oferecem uma bolsa do Nemo).
 
@kaskas - Encriptação WEP?

@kai13 - Não sabes o que perdes em esperar tanto a comprar :p Além disso, já está razoavelmente barato no UK(comparativamente a cá).

@neon_zyx - Hehe, em principio tenho a minha hoje :D Se fosse à Toys'R'Us, conseguia a figura da Giratina também, eles lá oferecem a figura apenas após o lançamento(com pre-order oferecem uma bolsa do Nemo).

OMG uma bolsa do nemo era mesmo o que eu estava a precisar xD mesmo gandas nabos ao menos ofereciam algo dentro do tema pokemon digo eu..
 
@kaskas - Encriptação WEP?

@kai13 - Não sabes o que perdes em esperar tanto a comprar :p Além disso, já está razoavelmente barato no UK(comparativamente a cá).

@neon_zyx - Hehe, em principio tenho a minha hoje :D Se fosse à Toys'R'Us, conseguia a figura da Giratina também, eles lá oferecem a figura apenas após o lançamento(com pre-order oferecem uma bolsa do Nemo).
Ya ;_;
Bem, se oferecem ainda no Toysrus, então sou capaz de pedir ao meu pai para lá ir (que já tem o carro), mas mesmo assim não sei. Fui à worten e o jogo custava 50€, passei-me.

Sabem de algum site inglês de confiança em que possamos comprar o jogo e venha com a figura?
 
Já vou na parte da ultima cidade, o Torn World tá lindooo ! A girantina para capturar é muito dificil, gastei para ai 10 ultra balls. Recomendo ter um Staraptor para fazer a historia.
 
Já vou na parte da ultima cidade, o Torn World tá lindooo ! A girantina para capturar é muito dificil, gastei para ai 10 ultra balls. Recomendo ter um Staraptor para fazer a historia.

A serio.
Por acaso o Giratina para mim foi dos mais faceis.
1 ultra ball so.
Eu tou a pensar comprar o Platinum e tal, mas so depois do Rangers.
Quando baixar um bocado o preço... È que tar a dar 50 euros por um jogo que ja joguei a excepçao do Mundo do Giratina, e um bocado absurdo.
 
A serio.
Quando baixar um bocado o preço... È que tar a dar 50 euros por um jogo que ja joguei a excepçao do Mundo do Giratina, e um bocado absurdo.
Por acaso foi o que pensei :(
Decidi que não vou comprar porque dar 40€ (gamestop e Game, at least) por um jogo que já joguei, hm, ok não é absurdo, mas é um pouco caro. Eu por mim comprava, mas preciso de poupar. Fico com muita pena pelo boneco no entanto :(
 
Chegou!!!!!Só comecei a jogar agora mas as diferenças já se notam.

Principalmente em termos visuais: sprites novos, neve em TODO o lado....etc,etc

Mas a história também mudou muito, por exemplo agora conhecem o "líder dos galatic" logo no inicio.
É um jogo "um pocado" diferente. Já não é so um add-on.
 
Última edição:
Espera até veres a Elite Four *.* As melhorias gráficas no ecrã superior e a nova palete de cores no inferior estão lindas.
 
Back
Topo