DS Pokémon Platinum

Pessoal, sabem de algum pokemon grass decente para o Diamon/Pearl/Platinum? Ando a brincar com uma Roselia, e estou a pensar tentar arranjar um Shroomish (Breloom) depois de ter a National Dex. Não estou a ver nenhum GRANDE pokemon de grass sem fazer trade. Já agora, alguém daqui consegue arranjar um Bulbasaur?
 
Pessoal, sabem de algum pokemon grass decente para o Diamon/Pearl/Platinum? Ando a brincar com uma Roselia, e estou a pensar tentar arranjar um Shroomish (Breloom) depois de ter a National Dex. Não estou a ver nenhum GRANDE pokemon de grass sem fazer trade. Já agora, alguém daqui consegue arranjar um Bulbasaur?
Tens o Torterra que tenho na minha equipa. Claro que se não se escolheste o Turtwig no inicio só por troca. O Bulbasaur é sem duvida o melhor dos de erva mas só mesmo na evolução para Venasaur é que se vê o potencial. No Torterra há a vantagem de ser também de terra o que possibilita ter ataques desse tipo.
 
Pois, escolhi o Piplup, se não andava à procura do Squirtle :-D Assim como arranjei o Charmander (graças ao Killboy). É que dentro desta geração não vejo mesmo nenhum de erva espetacular (sem contar com o inicial, que o acho porreiro, e com lendários).
 
Pessoal, aquela cena do EV training, recebemos os effort values mesmo sem evoluir de lvl? Ou seja, se eu estiver a matar uns Gastly's muito abaixo do meu lvl, não preciso de evoluir para ganhar os EV, certo?

Exacto. Basta o pokémon ganhar experiência numa luta(mesmo que por Exp.Share) que já ganha EV's.


Comprando agora o Platinum dos EUA ou Canadá já não traz o boneco do Giratina pois não? Só mesmo com pre-order certo?

Sim, só com pre-order e se ainda tiverem figuras. Penso que só a Game inglesa faça essa oferta, mas posso estar errado.


Pessoal, sabem de algum pokemon grass decente para o Diamon/Pearl/Platinum? Ando a brincar com uma Roselia, e estou a pensar tentar arranjar um Shroomish (Breloom) depois de ter a National Dex. Não estou a ver nenhum GRANDE pokemon de grass sem fazer trade. Já agora, alguém daqui consegue arranjar um Bulbasaur?

Evolui essa Roselia para Roserade que já ficas bem servido. Se puderes usar Wifi, tenho uma carrada de pokés de erva, inclusivé starters. Manda PM se quiseres.


Vale a pena comprar este tendo já o DP? É que a figura do Giratina atrai-me :D

Vale especialmente a pena se gostares de desafios, com a nova Battle Frontier. Além disso, podes apanhar tanto o Palkia como o Dialga, tem novas áreas, algumas novas features, etc. Diria que vale mesmo a pena comprar. Mas lá está, adoro tudo quanto é jogo main stream pokemon. :D
 
Preciso pokemons

boas preciso darkrai , jirachi por ai fora... deixem so ganhar a national dex que apartir dai começo a passar pokes :D

n posso oferecer grande coisa pq o meu bro começoume o jogo de novo e tinha muito colecçao ja
 
Vale especialmente a pena se gostares de desafios, com a nova Battle Frontier. Além disso, podes apanhar tanto o Palkia como o Dialga, tem novas áreas, algumas novas features, etc. Diria que vale mesmo a pena comprar. Mas lá está, adoro tudo quanto é jogo main stream pokemon. :D
Tu fazes ev training ou jogas só mesmo por jogar, sem ser para competição. Eu quero ver se começo a evtreinar para depois jogar com pessoal na universidade, se entrar :D
O battle frontier pode-se aceder sem wifi? Pensei que era necessário lá ir mas com o wifi. Dá para apanhar os dois?! Woot :D
 
Faço EV training, a muitos pokes. Ainda tenho que passar a Battle Tower :p A Battle Frontier apenas tem a Battle Tower a fazer uso do Wifi, tendo 4 modos de jogo, 2 dos quais podes usar sozinho.
 
Antes de a novíssima aventura de Pokémon – Pokémon Platinum Version – chegar às lojas, a 22 de Maio, damos-te a a oportunidade de teres na tua prateleira um objecto de colecção da série Pokémon. Trata-se da figura Giratina Origin Forme, a verdadeira forma de Pokémon!
png_figure.jpg

Até 21 de Maio, se reservares um exemplar do jogo, receberás esta figura de Giratina Origin Forme de 7 cm de altura, feita à mão pela Kayiodo, uma empresa mundialmente famosa pelas suas criações artesanais de estatuetas e figuras.
Reserva o teu exemplar de Pokémon Platinum Version e recebe esta figura exclusiva de Giratina Origin Forme.
Notícia retirada do site da Nintendo Portugal, contém um vídeo em português.
 
Pois, escolhi o Piplup, se não andava à procura do Squirtle :-D Assim como arranjei o Charmander (graças ao Killboy). É que dentro desta geração não vejo mesmo nenhum de erva espetacular (sem contar com o inicial, que o acho porreiro, e com lendários).

Abomasnow e Tangrowth estão bastante acima da média. Roserade também vê muito jogo em OU.
 
Back
Topo