Nintendo Pokémon X & Y

Para quem ainda não que aproveite.

For those of you in Europe & Australia, the special PokéBall Pattern Vivillon is currently being distributed to Pokémon X & Y titles. This online distribution is only available for a very short time, until September 9th so be sure to download it while you can. This event matches the one that was at Gamescom earlier this month, and the one distributed in North America to tie in with the opening of the online Pokémon Center.
 
Mais uma vez somos esquecidos ;-;

It has been revealed that Japan is to receive a special Gengar event. This event provides a shiny Gengar as part of their "White Gengar" promotion for Halloween. This Gengar is Level 25, comes in a Dusk Ball, and has the moves Shadow Ball, Sludge Wave (which it can't normally have), Confuse Ray and Astonish. It comes holding the Gengarite. This Gengar is being given at various, currently unconfirmed, stores across Japan from September 13th to October 14th.

Já tenho um, mas queria um de evento, oh and Mega Gengar Shiny é tãoooo *-*
 
Estou a ganhar coragem para comprar o Poké Bank, passar todos os pokés que tenho para lá(e emprestar os items) e começar um novo jogo em hardcore ou algo do género. xD
 
Boas, eu passei a Elite four recentemente, e preciso de um Friend safari com dittos para breeding.

Quem me adicionar o FC pfv comentar aqui ou mandar-me pm. (o meu FC está na minha descrição)
 
Boas, eu passei a Elite four recentemente, e preciso de um Friend safari com dittos para breeding.

Quem me adicionar o FC pfv comentar aqui ou mandar-me pm. (o meu FC está na minha descrição)

Eu tenho ditto's no safari. FC na assinatura.


Edit: Afinal já somos amigos :P
 
Última edição:
É que eu já vi 153 e capturei 153 Pokémon na Coastal Dex e ela não ficou com nada, nem a coroa de ouro. Como a que tenho na Central Dex. Mas isso deve ser por causa de não serem todos de Kalos. Mas mesmo assim, não deveria aparecer nada?
 
Bem pessoal hoje ao lavar a loiça :P, deu-me a vontade de completar a Pokedex, pois bem venho pedir a vossa ajuda. Vou começar por regiões ou o nome que aquilo tenha para não custar muito. Não preciso de ficar com eles, apenas para registar na dex.

Podem ajudar? ^^

Logo quando chegar do curso coloco aqui a lista de Kalos.
 
Back
Topo