Browser Poker

Status
Fechado a novas mensagens.
Para chegar a este patamar onde estou (não é muito alto mas já dá algum :D), também comecei pelos freerools. ;)

Depois, é que depositei um euros numa sala e meti aquilo que tinha aprendido nos fóruns e nos freerools quando jogava...
 
o que são os freerolls? onde posso jogar esses freerolls?

São torneios que te podes inscrever de graça (sem pagar nada), e podes com isso ganhar dinheiro real. O inconveniente deles, é como se fosse 100 cães a um osso. Ou seja, muito gente, para um prémio tão pequenino.

Mas para quem está a começar, já é muito bom. Se bem me lembro, comeceu a joga-los a uns bons anos na pokerloco. Na altura os freerools ainda compensavam (não tinha mais de 50/60 pessoas)

Para joga-los, vais aos Tournaments da sala onde estiveres a jogar, e deves ter algo mesmo a dizer "freerool". Depois é veres as horas que começa...
 
São torneios que te podes inscrever de graça (sem pagar nada), e podes com isso ganhar dinheiro real. O inconveniente deles, é como se fosse 100 cães a um osso. Ou seja, muito gente, para um prémio tão pequenino.

Mas para quem está a começar, já é muito bom. Se bem me lembro, comeceu a joga-los a uns bons anos na pokerloco. Na altura os freerools ainda compensavam (não tinha mais de 50/60 pessoas)

Para joga-los, vais aos Tournaments da sala onde estiveres a jogar, e deves ter algo mesmo a dizer "freerool". Depois é veres as horas que começa...

Espera mas é possivel fazer dinheiro real a partir de dinheiro ficticio? :eek: nao sabia dessa...
 
apesar de jogar ja algum tempo poker com amigos, e num ou noutro jogo de pc...hoje decidi comecar no pokerstar...

...para ja vou jogar a dinheiro ficticio, mais a frente logo se vê.

se tiver alguma duvida, espero que me haja pessoal disposto a ajudar...

boas jogadas camaradas.

cumps
 
apesar de jogar ja algum tempo poker com amigos, e num ou noutro jogo de pc...hoje decidi comecar no pokerstar...

...para ja vou jogar a dinheiro ficticio, mais a frente logo se vê.

se tiver alguma duvida, espero que me haja pessoal disposto a ajudar...

boas jogadas camaradas.

cumps

não te esqueças que quando jogas com playmoney, a teoria quase não te serve de nada... só mesmo quando jogares em níveis um pouco mais altos, tipo 2000 ou 5000

quanto às dúvidas, posta aqui, que haverá sempre alguém disposto a ajudar :)
 
não te esqueças que quando jogas com playmoney, a teoria quase não te serve de nada... só mesmo quando jogares em níveis um pouco mais altos, tipo 2000 ou 5000

quanto às dúvidas, posta aqui, que haverá sempre alguém disposto a ajudar :)

É que é mesmo. Não pensem que Poker é o mesmo que acontece nas mesas de Playmoney...
 
Não queiram comparar jogar a dinheiro real para dinheiro fictício.. Totalmente diferente, jogadores diferentes, maneira de jogar diferentes..
 
hoje experimentei, com dinheiro ficticio...

epa...que azar, por 3vezes, todo contente com 2 pares, aparecia sempre o mesmo artista com 1trio...uma das vezes ate foi um trio de 2 :sad:

ja agora, quando criamos uma conta, eles dao-nos x dinheiro ficticio.
e quando esse dinheiro ficticio acabar?? como é?? tenho de criar outra conta?? nao posso jogar mais com esta conta?? so posso jogar depois com dinheiro real??

cumps
 
hoje experimentei, com dinheiro ficticio...

epa...que azar, por 3vezes, todo contente com 2 pares, aparecia sempre o mesmo artista com 1trio...uma das vezes ate foi um trio de 2 :sad:

ja agora, quando criamos uma conta, eles dao-nos x dinheiro ficticio.
e quando esse dinheiro ficticio acabar?? como é?? tenho de criar outra conta?? nao posso jogar mais com esta conta?? so posso jogar depois com dinheiro real??

cumps
nada disso...
quando estiveres numa mesa de playmoney, clicas na mesa do dealer, e depositam-te $1000
só podes fazer isso 3 vezes por hora

e segue o nosso conselho, inscreve-te na pokerstrategy e vai lendo os tutoriais, melhoras o teu jogo bastante rapidamente
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo