Poker

Ando a procura de um bom livro de poker para ler.
Será que me podiam ajudar a escolher?

Já li o doyle brunson super system, agora ando a procura de outro, em ingles como é obvio, visto haver poucos ou nenhuns traduzidos para Portugues.

Se alguem poder ajudar, agradecia.
 
Ando a procura de um bom livro de poker para ler.
Será que me podiam ajudar a escolher?

Já li o doyle brunson super system, agora ando a procura de outro, em ingles como é obvio, visto haver poucos ou nenhuns traduzidos para Portugues.

Se alguem poder ajudar, agradecia.

Theory+Of+Poker.png


Para Poker em geral.

big1880685337.jpg


Para torneios. Também existe vol 2 e 3.
 
.... necessito agora de um baralhador, uma mesa de poker ou então um pano de feltro. É apenas o que me falta mas queria encontrar estes acessórios numa loja física, seria possível? Alguém têm conhecimento de alguma loja que a venda?

Fico desde já agradecido pela atenção prestada.

No Porto tens a INGENIU no rés do chão do shopping Porto Gran Plaza (mm ao lado do Via Catarina), onde tem todo o tipo de malas de fichas, kits, sets, fichas a vulso, de médio a qualidade excelente, baralhos 100% plástico, da Copag, da WPT e até sets excelentes da Playboy com fichas bestiais.

Também tem na net para o resto do país: www.ingeniu.com

abraço e boas mãos!
icon_cool.gif
 
No Porto tens a INGENIU no rés do chão do shopping Porto Gran Plaza (mm ao lado do Via Catarina), onde tem todo o tipo de malas de fichas, kits, sets, fichas a vulso, de médio a qualidade excelente, baralhos 100% plástico, da Copag, da WPT e até sets excelentes da Playboy com fichas bestiais.

Também tem na net para o resto do país: www.ingeniu.com

abraço e boas mãos!
icon_cool.gif

Até comprava, se ficasse na minha zona (Lisboa). Mas quando passar no Porto não me esqueço de visitar a loja em questão ;)

P.S.: Estive a ver o site e têm coisas mesmo porreiras... não só de Poker!! Estou a falar de um kit de micro câmaras que me impressionou bastante...
 
Houve uma altura em que também quis comprar uma mesa mais alguns acessórios e encontrei na Amazon. Quando fui a ver os pagava mais em gastos de envio, que no produto :(
Nao conhecia essa loja no Porto, tenho qua dar lá um salto....
 
Ando a procura de um bom livro de poker para ler.
Será que me podiam ajudar a escolher?

Já li o doyle brunson super system, agora ando a procura de outro, em ingles como é obvio, visto haver poucos ou nenhuns traduzidos para Portugues.

Se alguem poder ajudar, agradecia.

se quiseres qualquer coisa em português tens este que eu comprei recentemente numa loja Bertrand em Lisboa, escrito por Sérgio Lopes e Paulo Calado e pelo nosso jogador nacional João Nunes, bastante interessante, custa 13€.

51KwIGDyF5L._SL500_.jpg
 
Back
Topo