Policia Anda Ai

Status
Fechado a novas mensagens.
Afinal de contas o que distingue a cópia ilegal das fotocópias? O problema fundamentalmente vai dar ao mesmo. Assim o custo das driver e cd's devia ir em parte para as associações de representantes de autores como se faz com as máquinas de fotocópias...
Isso e as cassetes gravadas de cds ou discos que todos tinhamos quando "não havia" gravadores de cds.
Nessa altura não se falava de pirataria, mas eram mesmo assim cópias ilegais.

Mas não me parece que o alvo da policia seja aquele que saca uns filmes para ver em casa, mas aqueles que os sacam para venderem a meio mundo e fazem quase vida disso, bem como os anjos que passam disponibilizam os filmes pela primeira vez.
 
A intenção e' a correcta o metodo e' q nem por isso...

Enfim... eu ja nem me chateio mais com o assunto...

Ha duas formas de resolver s situação uma delas e' ir atras dos proprios ISP respnsabilizando-os pelo tipo de dados transferidos na propria rede e deixar q os ISP arranjem maneira de baixar consideravelmente esse tipo de trafego, a outra e' mesmo esperar que a base do tcpa seja alargada e que os nossos pc's so consigam mesmo correr software original e licenciado. Mais cedo ou mais tarde uma ou as duas coisas acontecem.

O q o ppl da pirataria nao percebe e' mesmo que e' por piratearem que os jogos nao baixam de preço, e' exactamente como com os impostos qtos mais pagarmos menos as coisas custam.
 
Tudo isto é muito interessante, mas para kem usa tracker's internacionais e puxa de users internacionais isto é anedotico, tou mesmo a ver a PJ a ir até há Russia, Romenia, Moldavia, Alemanha, USA, pegar em pessoal e julga-los cá em portugal...

Anyway, mais uma anedota para o ppl... já agora alguem se lembra das Imagens de pedofilia que eram alojadas até ha bem pouco tempo nos servers da Telepac e que caso nao se lembrem a Telepac tb tem Acçoes do Estado... traduçao, pode-se até dizer que Servidores Com Percentagem do estado tinham imagens e videos de Pedofilia.... PS - ninguem foi apanhado nesses ditos servers.


Conclusao, é anedotico.
 
bah ...

1ª acção fecham a mula da cooperativa

2ª acção fecham o bxunga e espetam o martinigay a ver o sol aos quadrados

3ª criam-se 500 lobbies e pronto os gajos do IGAC ficam satisfeitos

4ªmais um tachito e voilá os gajos das estatisticas ficam contentes pois agora tem mais uma cena para usar...

5ª mais uma barrigada de gozo criada por um governo corrupto, por gajos corruptos (não os alunos mas sim quem está por detrás da adopção do tal programa) para para apanhar cenas ilegais...

p.s.: se o nosso governo se preocupar com o facto de a segurança social andar a suportar chulos e gajos que nunca contribuiram para coisa nenhuma e deixar as redes p2p sossegadas fazia melhor figura...
 
Primeiro tem que ir de cana os Policias e Juizes, tenho um colega meu que faz uns negocios de backup de DVD's a Juizes e a Policias.....

Duvido que mecham em juizes :004:
 
SuBzEr0 disse:
Muahaha. A mais bela das verdades....a origem da mula modificada para os tugas, para os que não sabem, é de alunos IST. O nome Bowlfish não é por acaso ;) (os alunos do ist sabem do que falo)

Ps. aos alunos ou ex alunos do ist que nunca cometeram nenhum "crime" informático, as minhas desculpas. Eu já o fiz bastantes vezes e nos tempos que lá andei não conheci ninguem que não o tenha feito...

[]s
Passei muitas horas no Bowlfish mais o meu ex-Discman

Por acaso a ouvir cds backup (backup mesmo, não ando na rua com originais)
 
Podiam começar pelos propios institutos do estado,eu tirei um curso num desses sitios e pirataria era coisa que não faltava la,mesmo a descarada e a frente de tuda a gente,isto claro cometido por pessoas altamente responsaveis.
 
Provavelmente a policia fazia bem era em vez de ir pedir aos "génios" do IST pra fazer estas palhaçadas ir lá ver a droga que os "génios" circulam no aquário, no bar de civil e etc. Ai ao menos tinham resultados...:rolleyes:
 
TuxBoss disse:
Provavelmente a policia fazia bem era em vez de ir pedir aos "génios" do IST pra fazer estas palhaçadas ir lá ver a droga que os "génios" circulam no aquário, no bar de civil e etc. Ai ao menos tinham resultados...:rolleyes:

Droga no IST? Onde? :x2:

É verdade, mas não há tanto droga no IST como noutra Universidade qualquer. É a típica vida Universitária... :confused:

PS - Não, eu não consumo drogas.... só aspirinas! :D
 
lo.... ele disse onde.. no aquario... em civil.

Quanto ao post.. nem comento.. se já agora há ppl com provas de que cometeram crimes, mas que por flata de tempo em tribunais deixam os procesos precrever. com é k faziam? entupiam todos os tribunais e contartavam todos os desempregados para fazerem parte da brigada anti-pirataria da Pj???? lol

no comment.. e em todo o mundo eram os "cromos do ist" que iam fazer este programa maravilha (depois eles tb iam presos,lol)

PS: tb fui 1 desses "cromos do ist".. pelo k.. axo k este post so serve par 1 coisa.. para rir
 
gatohumano disse:
Podiam começar pelos propios institutos do estado,eu tirei um curso num desses sitios e pirataria era coisa que não faltava la,mesmo a descarada e a frente de tuda a gente,isto claro cometido por pessoas altamente responsaveis.

Ui, ui, ui. Se calhar alguns cursos ficavam quase sem professores:x2: .

Isto está a ser demasiado idiota. Quando as pessoas responsáveis por fiscalizar também usam as cópias iligais e o p2p....... Ou comem todos ou não come ninguém.

Depois, eu e mais uns milhões temos umas quantas cassetes de musicas com os LP dos amigos e os amigos dos nossos. Mas quando havia concertos e havia $$$ estávamos lá. Ou seja através das cópias iligais conhecemos a música e depois demos $$$ à banda nos concertos.

Quanto aos filmes á mais chato. Alguns em vez de ganharem 1000 milhões só ganham 990 milhões o que é pena porque investiram muito. Mas quem faz pirataria em massa é que devia ir dentro e não chatearem o pessoal que saca uns miseros 18Gb por mês para poder ver uns fimezecos porque não tem tempo para ir ao cinema nem ao videoclube.

Eu prefiro ir ao cinema, mas nem sempre dá.


Quanto ao programita pode ser que dê alguma coisa. Devem é colocar os recursos onde é preciso e apanhar que devem e deixarem-nos em paz (ao mexilhão:x2: )
 
greven disse:
Droga no IST? Onde? :x2:

É verdade, mas não há tanto droga no IST como noutra Universidade qualquer. É a típica vida Universitária... :confused:

PS - Não, eu não consumo drogas.... só aspirinas! :D

Depois da aspirina bebes um cafézito ou uma coca-cola né? Até estala.... LOLOLOL:x2: :x2: :x2: :x2:
 
Mitch disse:
ponham os filmes no cinema a 2 euros e vejam se não aumentam os lucros...
A compra de filmes e de musica acho que levavam um boost gigante com a diminuição de preços agora os jogos acho que nem que os dessem. Ontem por acaso tive com um amigo numa daquelas grandes superficies comerciais e estávamos a fazer tempo a espera de outro amigo e começamos a ver os jogos.
Eu fiquei petrificado não só com o preço como com a qualidade dos mesmos. Jogos com mais de 3 anos a 60€ ?!? Jogos que nunca ninguém ouviu falar a 50€ ? Eu não sou grande jogador, joguei nos ultimos 7 ou 8 anos 4 jogos e comprei-os todos, mas porra é uma coisa verdadeiramente vergonhosa o preço do software lúdico. Aliás acho que a pirataria vale como uma chapada nas editoras de software a ver se começam a atinar e lançar productos de qualidade em vez de toneladas de productos de m*rda.
 
"Recorrendo ao génio de jovens estudantes do Instituto Superior Técnico"

Pronto está tudo dito, nem era preciso ler mais a noticia...

Btw, eu ontem inventei uma cena redonda que pode girar sobre si mesma, chamei-lhe RODA, o que acham do nome?
 
Nas feiras do país podem-se encontrar DVD's que ainda nem sequer estrearam nas salas de cinema.

A qualidade de imagem é naturalmente inferior à original, embora alguns filmes sejam copiados da Internet e outros até têm avisos contra a pirataria.

Há filmes à venda que foram gravados no cinema, que podem não ter legendas e arrastar consigo os sons naturais do ambiente.

O original está isento de sombras, a qualidade é melhor e a legendagem tem qualidade registada.

Que inteligentes.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo