Policia Judiciaria - HotMail

Status
Fechado a novas mensagens.
a pj não se mete nisso a menos que haja perigo de vida ou ameaças de algum tipo ... se ele apenas foi desagradável não vais longe ...

já agora foste tu q ficaste com a moça ? à garanhão ... ve lá se a focalização de ódio não se vira para ti ..:P
 
Ameaça propriamente dita n... só daquele tipo do cuidado a ter qd sair à rua.
Sim, fui... :007:
Eu acho que cão q ladra n morde, ainda mais qd se esconde atras de um monitor.
Coisa de putos...
 
ok isso entra no ramo da ameaça ...

tem de ser feita queixa na policia, apresentem cópias dos mails e não os apaguem .. guardem-nos ...

e uma vez q sabem quem é a pessoa em causa digam logo

assim mesmo q aconteça alguma coisa estranha nem que seja o tapete de entrada, ou ovos atirados a porta essa pessoa será chamada a responsabilidade ...

agora so tem de ir à esquadra apresentar queixa ... pelo menos fica registado para futuro .. se for caso de peritagem então entram outras forças ao barulho ...

mas se houve ameaça .. é melhor apresentar queixa ... cão q ladra não morde ... diz o ditado ... mas conheço muitos "cães" q ladram e mordem ...e como digo serve de referencia futura ... as pessoas tem de começar a ter cuidado com a língua ...
 
isso não passa mesmo disso, "mails"... enquanto for assim é na boa, se notarem "perigo" fisico ai sim, até a PSP vale a pena... mas nao acredito senão ele ja tinha tentado falar com ela
 
É o q ela vai fazer, dar queixa.
Esse tipo de mails ta smp acontecer.
Mas dá pa ter acesso ao ip de um mail sem ele nos ter mandado algum basta? Do genero, só ter enviado mail pra essa pessoa sem essa pessoa me ter respondido.
 
É o q ela vai fazer, dar queixa.
Esse tipo de mails ta smp acontecer.
Mas dá pa ter acesso ao ip de um mail sem ele nos ter mandado algum basta? Do genero, só ter enviado mail pra essa pessoa sem essa pessoa me ter respondido.
esquece isso dos ip's... pelo que percebo tas a perguntar se ao mandares um mail para uma pessoa da para saberes o ip dessa pessoa, e a resposta é nao, porque tas a mandar para o ip do isp que depois vai ser aberto pela pessoa... se é ao contrario e eu nao percebi a tua questao:P, se te mandarem um mail ha formas de saber o ip da pessoa, mas nao fazes nada com isso...
 
esquece o ip ...

tens uma ameaça e um suspeito dessa ameaça ... a queixa será referente a isso ...

não tens de te preocupar com mais nada .,.. se for caso de investigação num prazo de algum tempo serás contactado .. por isso disse guarda os mails e mantêm a conta activa ...

faz a queixa e deixa as autoridades tratarem do resto ...

o resto esquece .. é demasiado holywoodesco ...
 
Exemplo: Crio um mail e envio um mail ao email q anda a fazer as ditas "brincadeiras" mas essa pessoa nunca me enviar um mail de resposta, nunca terei o ip dele, certo? Só msm se ele enviar o mail é q terei o ip dele? Eu sei a parte do ISP, mas com ajuda da judite talvez xegue a alguma lado (o q msm assim axo pouco provavel).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo