PlayStation POLL - Preço PS5 / PS5 Digital - Vamos a votos

Qual o preço da PS5?

  • PS5 - €399

  • PS5 - €449

  • PS5 - €499

  • PS5 - €549

  • PS5 - €599

  • PS5 Digital - €399

  • PS5 Digital - €449

  • PS5 Digital - €499

  • PS5 Digital - €549

  • PS5 Digital - €599


Results are only viewable after voting.
por isso é que uma possível versão que apenas permita formato digital deva vir com um preço bastante mais competitivo.
de qualquer maneira para uma empresa destas qual a diferença entre a pirataria e o mercado de vendas em 2ª mão?

Do que percebo,esta gen é impossível ligar consolas modificadas à NET para jogar online,ao contrário da gen passada. O que quer dizer que essa malta não existe em termos de compras digitais.
Jogos usados,as empresas ainda podem caçar as pessoas em micro-transacoes. Até foi por isso que fomos de online passes para micro-transacoes,para caçar mais pessoas.
 
Eu acho que vai haver uma diferença de 100€ da digital para a física para que se justifique a perda do leitor. Queria que fosse 399/499.
 
O que ainda me faz confusão é o preço atual de uma consola Sony PlayStation 4 PS4 Slim 500GB custar 299 Euros e uma consola PS4 Pro 1 TB 399.

Eu até quero uma PS4, mas prefiro poupar 100 ou 200 euros para uma PS5 e assim jogar os exclusivos na PS5 digital sem ouvir o motor a jacto da PS4 :-D.
 
O que ainda me faz confusão é o preço atual de uma consola Sony PlayStation 4 PS4 Slim 500GB custar 299 Euros e uma consola PS4 Pro 1 TB 399.

Eu até quero uma PS4, mas prefiro poupar 100 ou 200 euros para uma PS5 e assim jogar os exclusivos na PS5 digital sem ouvir o motor a jacto da PS4 :-D.

Verdade. Mas também verdade seja dita, a PS4 mais tempo em promoção do que a esse preço, por isso só mesmo alguém muito desatento é que acaba por dar esse dinheiro todo.
 
O que ainda me faz confusão é o preço atual de uma consola Sony PlayStation 4 PS4 Slim 500GB custar 299 Euros e uma consola PS4 Pro 1 TB 399.

Eu até quero uma PS4, mas prefiro poupar 100 ou 200 euros para uma PS5 e assim jogar os exclusivos na PS5 digital sem ouvir o motor a jacto da PS4 :-D.

Nada garante isso para agora.


Certo. Pensei que nesta fase final do ciclo uma de 500gb estive a 199 ou até 179 Euros. É do COVID:rrotflm:de certeza!


Já desde 2017 que se consegue fazer negócios desses por Slim de 500 gigas novas. É só preciso esperar pelas promos certas com os bundles certos.
 
Nada garante isso para agora.




Já desde 2017 que se consegue fazer negócios desses por Slim de 500 gigas novas. É só preciso esperar pelas promos certas com os bundles certos.

Mas pelo menos existe uma probabilidade de corrigir um pouco os jatos na PS5;). Na geração atual não.
Eu sei, já as vi em promoção (150 euros). Agora os ânimos andam serenos para voltarem às promoções em breve;).
 
O que ainda me faz confusão é o preço atual de uma consola Sony PlayStation 4 PS4 Slim 500GB custar 299 Euros e uma consola PS4 Pro 1 TB 399.

Eu até quero uma PS4, mas prefiro poupar 100 ou 200 euros para uma PS5 e assim jogar os exclusivos na PS5 digital sem ouvir o motor a jacto da PS4 :-D.
O blu ray não tem nada a ver com a quantidade de barulho que a consola vai fazer durante os jogos! Os jogos nesta geração já nem sequer correm à partir dos blu ray!
 
O blu ray não tem nada a ver com a quantidade de barulho que a consola vai fazer durante os jogos! Os jogos nesta geração já nem sequer correm à partir dos blu ray!

Certo, mas eu não me estava a referir ao barulho do leitor de bluray... até porque já tive em mãos uma FAT e uma SLIM.

Vamos aguardar pela saída da PS5 e as promoções da PS4;). Vou guardar os cobres para a PS5 digital e jogar os exclusivos PS4 e PS3 na mesma. Para o resto tenho um PC ainda válido (abençoada AMD) que dá para os restantes jogos. Se a PS5 for tão silenciosa como o meu PC, óptimo.
 
Certo, mas eu não me estava a referir ao barulho do leitor de bluray... até porque já tive em mãos uma FAT e uma SLIM.

Vamos aguardar pela saída da PS5 e as promoções da PS4;). Vou guardar os cobres para a PS5 digital e jogar os exclusivos PS4 e PS3 na mesma. Para o resto tenho um PC ainda válido (abençoada AMD) que dá para os restantes jogos. Se a PS5 for tão silenciosa como o meu PC, óptimo.
os exclusivos ps3 só os vais poder jogar pelo now
 
os exclusivos ps3 só os vais poder jogar pelo now

Correto. Também não fui claro na minha observação. Os jogos pelos quais tenho preferência foram exclusivos da PS3 e mais tarde saltaram para a PS4 seja remaster ou novo título da saga. Dos exclusivos que ficaram na PS3, caso exista muita saudade, compro uma PS3 barata;).
 
Eu acho que vai haver uma diferença de 100€ da digital para a física para que se justifique a perda do leitor. Queria que fosse 399/499.

Nem é pelo leitor, é pelo monopólio da PSStore na Digital Edition.

A PS5 Digital é bem capaz de ser 100€ mais barata, só para a Sony garantir que tudo que "encha" aquele disco rígido vem da Store deles.

Porém, também acho que 100€ é capaz de ser demasiado. Apostava em 50€.

Com isso, diria 500€ PS5, 450€ PS5 Digital.
 
Nem é pelo leitor, é pelo monopólio da PSStore na Digital Edition.

Tenho a minha duvida se isso até não poderá ser ilegal. Por exemplo a google foi multada por impor a sua loja Android face a outras lojas. Não poderá uma EA ou Ubisoft querer abrir as suas lojas dentro das consolas também?
 
Back
Topo