Poll-Quantos mebros do forum practicam overclock?

quantos membros practicam overclock?

  • Sim, Pratico!

    Votes: 94 78,3%
  • Não Pratico!

    Votes: 13 10,8%
  • Não practico mas vou pensar em fazer!

    Votes: 13 10,8%

  • Total voters
    120
Desde que peguei no meu velhinho (que saudades) p2 350 mhz
Puxei o gajo pros 400 mhz sem arrefeçimento.O problema é que a board não tinha sensor e descolheçia a temperatura do sujeito.
Desde ai,continuo a "molestar" processadores e derivados...eh eh
 
Neste PC apenas overclocko a grafica como podem ver na sing, nao me sinto um overclocker porque o que eu faço nao passa de mover umas barras no rivatuner :-D
Para mim overclockser sao gajos como o Raptor e muitos aqui do forum. venias para eles ;)
 
A pergunta está mesmo engraçada ..., a primeira vez que a li vi, quantos membros praticam desporto ...., nunca tinha associado a palavra praticar com overclock (normalmente é fazer overclock)

O overclock acho que não è nenhuma actividade desportiva, que se pratique com regularidade ...

Estou sempre a aprender ....

E sim, desde à 4 anos que pratico essa actividade regularmente, de upgrade em upgrade, mas só pratico durante a semana que compro o material e testo o limite máximo de oc estavel para ser colocado permanente .... ex. o meu xp tá a 1720 e qq coisa à cerca de 6 meses ..., já não tenho paciência para estar sempre a mexer nisto, quero chegar a casa e o pc funcionar..., nada mais ...
 
eu usava um 486 em Overclock... era um AMD!!! :D Depois fui para um cyrix... e overclockei-o! :D a partir dai foi os P2, Celeron, Duron, TB, AXP, NW e prontos... :D
 
... desde o meu cyrix a 133mhz PR166+ (a FPU nao valia nd!) passando pelo varios pentiums, fazendo escala em alguns amd (k6-2 e Xp 2000+ @ 2700+) ...... k nao tenho dó do silicio.... sp a bombar ao MAX.
 
Back
Topo