Porque continuam os dicionários T9 tão fracos?

uso sempre o t9, adiciono palavras, mas de quando em vez ele substitui outras que costumo usar bastante, o que me causa alguma irritação, pois para escrever determinada palavra, antes era só digita-la, e agora tenho que digitar e andar à procura dela... Alguém saber se é possivel fazer RESET apenas ao t9 da nokia?

PS: escrever sem t9 é demorar quase o dobro do tempo a escrever um sms.
PS2: escrevo sempre todas as palavras sem abreviaturas, e já que as sms são de borla, não me preocupo rigorosamente nada com isso.
 
Também passei de um Nokia para um SE e comecei a usar o t9. Também pelo facto de ser o w610i, que tem teclas finas e decidi habituar-me, de vez, ao t9.
Não podia estar mais contente. Demoro menos tempo a escrever uma mensagem e com a ajuda da palavra seguinte, perco ainda menos tempo. O mal é ter de andar a adicionar muitas palavras. Qualquer verbo fora do presente é de adicionar :P

Cumps.
 
Eu tambem passei de um Nokia pra um SE e posso dizer que gosto bastante do T9 dele, bastante melhor que o do nokia, mas de longe na escrita predictiva
 
O T9 dá-me muito jeito. Realmente poderia ter mais palavras, mas isso também implicava um ficheiro de linguagem bem grande porque como bem sabem, a nossa língua tem palavras que nunca mais acabam.

Sim, podem-se adicionar palavras e sim, é bastante chato. Mas isso é só nos primeiros dias. Depois disso já é mais raro etr que adicionar uma palavra.

O tipo de telemóvel bem bom para usar o T9 é o que tem teclado QWERTY. Pode-se dar uso às palavras do T9 ou simplesmente continuar a escrever. :)
 
Back
Topo