Portable Software [Updated 30-11-2006]

Não é problema do meu sistema o virus foi detectado dentro do ficheiro compactado. Que antivirus usam? Já tinha isso aki no disco há uns tempos sem tar instalado e o antivirus nunca detectou nada, mas hoje detectou, provavelmente depois de fazer update. Uso o AOL Active Virus Shield (com o motor do Kaspersky) se usarem o Kaspersky tb deve detectar.
 
Última edição:
Uso symantec corporate.
Fui ao site e não diz lá nada.
Não me parece que se tivesse não disses-se nada no site.
 
Alguém sabe como pegar num programa não portátil e torna-lo portátil ? Ou, não se faz nada e são os editores que lançam estas versões?
 
Depende do programa portatil. Para mim é portatil o pograma que nao depende de "nada" do que está instalado no PC. Isto é, tem todos os files e só precisa de aceder aos files que estão na pasta dele... Desde que um programa nao use registos do windows, nao instale cenas no windows mesmo nao deve haver prob. digo eu...
 
Olá! Tenho um pen-drive de 1G e adorei saber a quantidade de programas que posso usar diretamente nele. A minha dúvida é se a vida-útil do pen-drive não diminui com este uso contínio, pois reparei que ele está bem quente quando o retiro do microcomputador. Alguém teria uma informação sobre isto?
 
Boas! Uma vez estive a visitar um site em que tinham desenvolvido um programa que copiava os dados do nosso computador pessoal e que depois se instalava no disco usb (externo) e quando iamos ligar a outro pc o programa corria sozinho e abria tal e qual como no pc em casa, ou seja podiamos mudar entre desktops no pc do trabalho por exemplo... mas n me lembro o nome... se alguem soubesse agradecia ke colocasse aqui o nome ou o link desse site.

tks
 
Windows Lite USB

Boas. Tenho andado pela net e tenho visto vários locais onde se é possível "retirar" o Windows XP ou Vista de maneira a ser instalado e correr a partir de um USB. Já fiz vários downloads mas o problema é que depois não sei como é que se mete para depois de ser copiado para o USB e alterado previamente na BIOS para começar a correr o XP ou Vista do USB. Penso que isto não poderá ser considerado ilegal uma vês que até já apareceu na PCGuia (mas não me lembro onde) maneiras de se instalar o XP num USB. Alguém tem alguma ideia como isto pode funcionar? É que na net não consigo encontrar ajudas para isto. Ter um "XPzinho" a correr directamente do USB mais os programas portáteis que voçês arranjaram, era muita fixe:001:. Querem que meta algum link de exemplo disto? Se conhecerem digam e já agora também como se faz.
 
O mundo numa Pen | utilidades

Um amigo mostrou-me este post deste blog, que achei que poderia partilhar com a comunidade.
Pode dar jeito :p

É uma lista de portable software e utilidades que se pode levar numa pen, ideal para quem trabalha em múltiplos PCs.
 
Tenho o Flash 8 Portable, só tem 52mb (deve ser ilegal, deram-me, e não pode recusar, embora tenha o Flash 8 normal original)

Dão claramente muito jeito, já agora como é que se faz isso, se fizeram do Flash.
 
Com o tamanho que as pens têm presentemente, e o que custam, eu até tenho o ubuntu instalado numa... :D melhor ainda é levar o SO para todo o lado .
 
Eu uso diariamente muitas portable apps, mas isso é por não ter acesso de administrador local ao pc do bules ;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo