Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Pessoal hoje pela primeira vez apareceu me um bluescreen no vista x64! E ja lá vão 4!

Segundo o report do problema, é por causa da placa de rede Realtek, nomeadamente das drivers... Conhecem solução para o problema?

Boas, so sei q ja me sucedeu o mesmo em relaçao ao leitor de cartoes de memoria e ninguem me conseguiu arranjar soluçao, mas talvez no teu caso seja diferente ;)
 
Esse problema dos cartões de memória deve ser mesmo um defeito do portátil. I meu reconhece tudo. Já tentaste ir á loja? Eles t~em que te arranjar isso man.

JMBS, pela imagem não consigo te dizer o que será. Instalaste todos os drivers to CD pela ordem indicada?

Trance
 
Esse problema dos cartões de memória deve ser mesmo um defeito do portátil. I meu reconhece tudo. Já tentaste ir á loja? Eles t~em que te arranjar isso man.

JMBS, pela imagem não consigo te dizer o que será. Instalaste todos os drivers to CD pela ordem indicada?

Trance

enganei-me na imagem, foi tudo instalado na *****, depois de ter percebido q nao dava, voltei a desinstalar os drivers e a instalar quer os do CD quer os do site da Clevo e nada feito... vou ver se passo na loja

Obrigado, JMBS
 
Ola mias uma vez e parabens aos novos Clevo "owners".

pelo que percebi, tenho que fazer um update a bios no meu Clevo d901c. mas há um problema eu n sei flashar um bios!!!! agradeço se me ajudarem nesta questao pos quero tirar mais partido da minha grafica.

P.s. alguem me pode dizer realmente que vantagens conretas vou ter com o update da bios?!?!

mais uma vez obrigado
 
Alguem sabe como se pode utilizar o CIR do clevo?? É que tenho um comando de uma plca de tv da pinnacle, e até dava jeito pa ver filmes :D!!!
 
Alguem sabe como se pode utilizar o CIR do clevo?? É que tenho um comando de uma plca de tv da pinnacle, e até dava jeito pa ver filmes :D!!!

já tentei usar com o meu telemóvel e não consegui, mas também não me chateei muito a procurar, xsl4y3r e tens software para puderes fazer isso!

Dá muito jeito eu tenho fixo a placa audigy da creative, com comando, mas já teve mais utilidade , na altura era uma bomba uma novidade daquelas.... qualquer coisa que eu tivesse a fazer pegava no comando aparecia o menu da creative, estilo menu televisivo, escolhia músicas, ficheiros, desligava o pc, combinado com um teclado wireless ui bons velhos temos deitado na cama, loololl

Abraço, Kult.
 
já tentei usar com o meu telemóvel e não consegui, mas também não me chateei muito a procurar, xsl4y3r e tens software para puderes fazer isso!

Dá muito jeito eu tenho fixo a placa audigy da creative, com comando, mas já teve mais utilidade , na altura era uma bomba uma novidade daquelas.... qualquer coisa que eu tivesse a fazer pegava no comando aparecia o menu da creative, estilo menu televisivo, escolhia músicas, ficheiros, desligava o pc, combinado com um teclado wireless ui bons velhos temos deitado na cama, loololl

Abraço, Kult.

Yah, eu ja saquei software mas n dá pa ligar ao CIR! ...
Vou continuar a procurar, se conseguir faço um tutorial para a malta :D!
 
Martorell obrigado mas esse forum que me disseste nao me ajudou la muito!!

Continuo a precisar de saber como fazer o update da bios do meu D901C apelo aos users com a mm motherboard do que eu.

abraço.
 
boas, n sei se este será o topico correcto, pois n se trata dum clevo, mas sim dum compal.
q vantagens e desvantagens tem comprar um pc destes em relacao a um asus, por exemplo:
duracao da bateria, aquecimento, ruido, entradas, ecrã ou seja caracteristicas associadas a quaildade de construcao

portatil em vista
 
boas, n sei se este será o topico correcto, pois n se trata dum clevo, mas sim dum compal.
q vantagens e desvantagens tem comprar um pc destes em relacao a um asus, por exemplo:
duracao da bateria, aquecimento, ruido, entradas, ecrã ou seja caracteristicas associadas a quaildade de construcao

portatil em vista
topico errado... há uma threat só para portateis compal!
 
Pessoal tive a experimentar o Assassin's Creed há bocado no meu M570RU, e corre ás mil maravilhas com todas a opções no máximo, e como a máxima resolução!!! (Ehehe)
Agora só me falta conseguir configurar o comando da xbox 360 para dar aqui, e não tá facil :005:!

Já posto uns printscreens para verem :D!

Abraço

EDIT: AH! As drivers da 8800m GTX que usei foram as 174.82!

EDIT*: O comando da xbox360 já está instalado lol!
 
Última edição:
Pessoal tive a experimentar o Assassin's Creed há bocado no meu M570RU, e corre ás mil maravilhas com todas a opções no máximo, e como a máxima resolução!!! (Ehehe)
Agora só me falta conseguir configurar o comando da xbox 360 para dar aqui, e não tá facil :005:!

Já posto uns printscreens para verem :D!

Abraço

EDIT: AH! As drivers da 8800m GTX que usei foram as 174.82!

EDIT*: O comando da xbox360 já está instalado lol!


O Assassin's Creed corre bem em "qualquer portátil" decente ao máximo, até no HP da minha namorada corria quase ao máximo e é uma 8600.... o jogo não puxa mesmo quase nada...

Agora se experimentares o Frontlines Fuel of War, ou o COD 4, Gear of Wars, etc

Abraço, Kult.
 
O Assassin's Creed corre bem em "qualquer portátil" decente ao máximo, até no HP da minha namorada corria quase ao máximo e é uma 8600.... o jogo não puxa mesmo quase nada...

Agora se experimentares o Frontlines Fuel of War, ou o COD 4, Gear of Wars, etc

Abraço, Kult.

Frontlines Fuel of War ainda não experimentei porque joguei na 360 e não achei muita graça...
Jogos já testados:
Crysys - 1280, com AA 4X, e o resto no high
Gears of War - 1920, tudo no máximo
UT 3 - 1920, tudo no máximo
COD4 - 1920, tudo no máximo
The Club - 1920, tudo no máximo

Até agora o único que deu luta foi, e é, o crysis... de resto tudo corre bem :D!
 
por que raio o clevo D901C tá a 2450€
e o clevo M570RU-U a 2700€ ..

visto que o primeiro tem um processador quad core .. quer dizer ... apenas diferem de processador .. quad vs x9000.. e disco duro ... 5400 rpm e um de 7200rpm ...
 
por que raio o clevo D901C tá a 2450€
e o clevo M570RU-U a 2700€ ..

visto que o primeiro tem um processador quad core .. quer dizer ... apenas diferem de processador .. quad vs x9000.. e disco duro ... 5400 rpm e um de 7200rpm ...

Porque o M570RU-U é um barebone novo, com board nova, processadores penryn(novos) e Extreme, enquanto que o d901C deve estar em stock já algum tempo, para além de ter uma configuração, digamos que "reduzida", um só disco, uma gráfica, ram 667, etc, etc...

Não deixa de ser uma muito boa compra pois, a capacidade de upgrade é muito superior ao m570RU-U...

Abraço, Kult.
 
Pois é minha gente, acho que não é possivel usar o CIR com um comando normal... porque acho que o que é usado no clevo usa outra frequencia, segundo o que li por aí (será?:confused:)... Fiquei mesmo triste com isto...

Ah e já me chegaram mais 2 gb ram :D!
 
por que raio o clevo D901C tá a 2450€
e o clevo M570RU-U a 2700€ ..

visto que o primeiro tem um processador quad core .. quer dizer ... apenas diferem de processador .. quad vs x9000.. e disco duro ... 5400 rpm e um de 7200rpm ...


E a final, entre estes dois processadores qual é o melhor? Para aplicações de 3D (render) e bons jogos (os mais puxadinhos:p)
 
E a final, entre estes dois processadores qual é o melhor? Para aplicações de 3D (render) e bons jogos (os mais puxadinhos:p)

Para renders é claramente o Quad melhor, agora para jogos o Extreme leva-lhe a melhor! Mas sinceramente não me parece que nenhum dos processadores te vá limitar em algum jogo!

Abraço, kult.
 
Back
Topo