Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

A loja do Porto mal oiço falar dela seja onde fôr. A de Lisboa é uma pena terem deixado de ser sponsors aqui do fórum

Não sei o que se passa com a de Lisboa, mas é só queixas no facebook ultimamente e no próprio forum deles, ninguem parece responder as mesmas, os metodos de pagamento tambem diminuiram, sendo transferência bancária o metodo predominante dos 2 disponiveis.
 
Não sei o que se passa com a de Lisboa, mas é só queixas no facebook ultimamente e no próprio forum deles, ninguem parece responder as mesmas, os metodos de pagamento tambem diminuiram, sendo transferência bancária o metodo predominante dos 2 disponiveis.

Nao sei se os de Lisboa sao os mesmo que me venderam da ultima vez na infor** mas eu nao gostei nada da assistencia na altura, nas isto ja vao quase 10 anos. Verdade seja dita quem compra clevo e pela costumizaçao e capacidade de fazer o que quer com ele. Para um pre built mais vale ir para qualquer outra marca conceituada. Nisso nao têm grande vantagem e regra geral os revendedores sao mais limitados na clevo.
 
Nos MSI não tens nada disso.
Também tens DTRs na MSI, não se vendem em Portugal, mas há. Até porque a própria MSI também tem a sua linha ODM como a Clevo.

A Clevo até 2006 era a dona da marca Alienware e que vendeu à Dell.
Não era nada dona da Alienware. A Alienware era uma boutique shop americana (tipo xmg e outras) que usava clevos como barebones (e não só... também vendiam desktops). Tiveram tanto sucesso que foram comprados pela Dell.
 
Também tens DTRs na MSI, não se vendem em Portugal, mas há. Até porque a própria MSI também tem a sua linha ODM como a Clevo.


Não era nada dona da Alienware. A Alienware era uma boutique shop americana (tipo xmg e outras) que usava clevos como barebones (e não só... também vendiam desktops). Tiveram tanto sucesso que foram comprados pela Dell.
Obrigado pelo esclarecimento. Sempre a aprender [emoji4]
 
Infelizmente a loja de Lisboa que vende Clevo e Tongfang que patrocinava o fórum está mesmo nas últimas... tenho muita pena, quem estava a frente daquilo saiu e agora está preso por arames, pode ser que um dia recuperem.
Neste momento em Lisboa só mesmo a Assis até que mais alguma abra.
 
Não sei o que se passa com a de Lisboa, mas é só queixas no facebook ultimamente e no próprio forum deles, ninguem parece responder as mesmas, os metodos de pagamento tambem diminuiram, sendo transferência bancária o metodo predominante dos 2 disponiveis.
O telefone móvel da loja vai directamente para a caixa de correio.
Tenho um para reparar e agora vai ser jeitoso...
 
isto é mesmo verdade?

queria comprar um portátil no final do mes, ja tenho os discos que preciso, e estava muito inclinado a comprar nessa loja de lisboa... Sendo assim, há alguma alternativa em termos de loja?
Infelizmente sim, quem compra atualmente fica eternidades à espera, pode nunca chegar a ver o material e a devolução do dinheiro demora outra eternidade, para esquecer 😞
As queixas no portal da queixa desde final de 2020 que começaram a acumular também e a assistência praticamente não existe, tem mesmo os dias contados...
Alternativa na zona de Lisboa é a Assis.
 
@Mav muito obrigado!

Nessa loja, não dá para configurar os portáteis ao nosso gosto, ou estou a procurar mal?

Parece que são apenas pré-feitos que estão disponíveis para compra.
 
Última edição:
Comprei um destes na loja de aveiro...

JA nao me lembro do modelo.

Tenho 8 gb de ram e queria por mais... Qualquer loja me consegue ver a ram e arranjar igual?
 
No P650 nao tem as janelas pequenas, mas se tirares a tampa inferior tens logo acesso a 2 dos 4 slots disponiveis. Os outros 2 ja implica tirar a parte de cima tambem.

 
O melhor clevo que tive foi o d900c socket 775 com 2 gráficas em 2008/2009 gostava de poder ter a mesma sensação comprar um portátil que dure uma "vida"
 
Back
Topo