Portáteis outra x..

Originally posted by D1S0RD3R
Olha, eu realmente estava convencido que akele toshiba era o melhor em preço qualidade.
Se fosse eu não tinha dúvidas em comprar akele compaq!!!!!
Eu axo que as Geforce 4 go são piores que as Geforce 4 mx 440 e não te eslkeças que essas Radeon 7500 dão luta às Geforce 4 mx 440..... http://www6.tomshardware.com/graphic/02q2/020418/vgacharts-02.html
Axo que o compaq é uma grande compra e mesmo que a Geforce 4 go seja melhor que a Radeon 7500, os portáteis que venham equipados com ela devem ser caríssimos:D :D :D :D


As Mobility R7500 estão pras R7500 versão desktop como as GF4Go 440 estão para as GF4 MX 440, ou seja, é o mesmo chip só que com clocks mais baixos para gastar menos energia e também porque como se sabe uma gráfica dum portátil não pode ter sistemas de arrefecimento activos.


A R7500 é 0 a 15% mais lenta que uma GF4Go, mas o tv-out é MUITO melhor, pk ao contrário de todas as placas da família Gforce, as ATi não apresentam a imagem na televisão com um caixilho preto, quando ligadas a televisores PAL... e olhem que por experiência eu sei que isso chateia imenso... é como se a tv fosse mais pequena :'(

Em relação à qualidade do DVD por hardware, não sei quanto às GF4Go (nem mesmo as GF4 MX.. dizem que a placa tem descodificação por hardware mas nos testes k aparecem.. népia.. estranho..), mas a da M-R7500 é excelente, melhor não há! É tão boa como a da R8500 que eu tenho no meu desktop (e tem lógica pk ambas usam o Rage Theater).

A GF2Go em DVD é.. bem.. não é.. é tudo puxadinho do CPU.
 
No outro dia estive a brincar com um toshiba satellite mas o melhor de todos. ******* aquela ***** era linda.
tirando as funçoes banais (DVD-RW, 3 usb...) tinha dois leitores diferentes de cartao de memoria. bluetooth e um monitor 15" TFT que corria o desktop a 1600 1200 perfeito. O ecran era melhor que qualquer um que ja vi ate hoje. so era pena o preço. 750 cts
esses compaqs que andam ai agora sao muito fixes

Um Abraço

Bruno
 
POis a Dell tem uns portateis espetaculares, o problema e mesmo o preco!!! No site a Dell USA ate podes escolher o que queres no portatil (qual o processador, quanta memoria, tipo do TFT, se queres DVD-CDRW, ou so DVD, ou DVD-RW...), se queres WiFi, enfim tudo). E até fica barato. Cerca de 430 cts. O problema é que são precos nos USA. Houve um colega meu que fez isto e mandou entregar ca, quando chegou o portatil e viu quanto tinha de pagar de impostos....... Ficou verde, amarelo, roxo, azul.... era so quase o dobro!!!!

Um conselho de amigo, Compaq 1722. O Apoio tecnico da Compaq e excelente. Formatei o meu disco, e com isso perdi o Windows XP, e so depois e que vi que o cd nao tem o windows. Esta na outra particao do disco. Liguei para a compaq e em 2 dias tinha 2 cds da compaq para por tudo como estava. O pacote vinha da Holanda... Isto sim! Vale apena.
 
Ja nao me lembro bem pois andei a vir isso ja ha alguns meses antes de comprar o meu portatil. Penso que escolhes o modelo, e depois aparece a configuracao que queres para ele. Aproveito para dizer que podes comecar a preparar 700-800 cts para o portatil......
 
Back
Topo