• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Malta, T460 por 189.99libras + 18 de portes e tem este grade Laptop Has Minor Marks to Lid & Case & Minor Wear to Touchpad

Com teclado back-light Finnish..Mas só tem disco de 180gb..

Estou tentado em mandar vir..
 
Última edição:
Boas pessoal estou indeciso entre dois PC's:
- Lenovo Thinkpad T460 14" Laptop i5 6300U 2.4Ghz 8GB 180 SSD £189.99
- Dell Latitude E5470 14" Laptop i5 6300U 2.4Ghz 8GB 500GB SATA £169.99

A prioridade será a qualidade do display, mas já encontrei informação contraditória em reviews diferentes.
 
Boas pessoal estou indeciso entre dois PC's:
- Lenovo Thinkpad T460 14" Laptop i5 6300U 2.4Ghz 8GB 180 SSD £189.99
- Dell Latitude E5470 14" Laptop i5 6300U 2.4Ghz 8GB 500GB SATA £169.99



A prioridade será a qualidade do display, mas já encontrei informação contraditória em reviews diferentes.


A nao ser que queiras trocar o HDD pelo SSD dando o extra no dell, sem duvida o Lenovo. Ter um HDD para SO nesta altura do campeonato para mim nem entra na equacao.
E por gosto pessoal sempre gostei mais dos lenovo, mas isto 'e opiniao pessoal.

Desculpem a falta de acentos, nem sei que layout tem este teclado :lol:
 
A nao ser que queiras trocar o HDD pelo SSD dando o extra no dell, sem duvida o Lenovo. Ter um HDD para SO nesta altura do campeonato para mim nem entra na equacao.
E por gosto pessoal sempre gostei mais dos lenovo, mas isto 'e opiniao pessoal.

Desculpem a falta de acentos, nem sei que layout tem este teclado :lol:

A questão é que eu já tenho um SSD m.2 nvme do meu antigo PC e neste caso o DELL até apresenta a vantagem de ter um slot M.2 compativel ao passo que o T460 penso que não tem (não tenho a certeza). Neste caso o critério de desempate seria mesmo a qualidade de imagem dos displays.
 
A questão é que eu já tenho um SSD m.2 nvme do meu antigo PC e neste caso o DELL até apresenta a vantagem de ter um slot M.2 compativel ao passo que o T460 penso que não tem (não tenho a certeza). Neste caso o critério de desempate seria mesmo a qualidade de imagem dos displays.
Sendo assim escolhe o que mais gostares, os displays nesta game de precos vindo de portateis de empresa nunca sao a ultima bolacha do pacote e nao mudam muito entre eles ao contrario de por exemplo X1 carbon ou XPSs. Ve apenas que sejam FHD, pois comprei um T450 a um ano e o unico senao 'e o ecra de 720p, de resto 5 estrelas..
 
Há sempre a opção para mudar de ecrã com algo comprado à parte, são estranhamente muito baratos*, até ponderei ir para o T440 de 720p e comprar um painel 1080p à parte, ainda numas páginas atrás alguêm pós um ecrã 1080p por 60 €, até que não é muito complicado, os dos MacBook é que são uma dor de cabeça devido ao chassis que usam.

Está complicado escolher, eu podia fazer o meu curso com literalmente o meu antigo portatil que teria agora 15 anos, por isso não preciso de hardware para nada, mas não estão a ajudar com ecrãs tacteis de 720p, quem raio quer um ecrã tactil num Thinkpad? Num Yoga, tudo bem... Mas já usei um Thinkpad e adoro que tenham aquelas baterias que se dá para segurar ou as que elevam o portatil em si, isso e aquele teclado é muito bom.

*acabei de lembrar-me que se compram monitores novos para PC por 60 €, por isso não é assim bem barato em comparação, mas é mais barato que dar mais 200 € pelo portatil só para ir para um monitor melhor...
 
Última edição:
Bem, recebi um oferta do mesmo Lenovo Thinkpad T460 14" Laptop i5 6300U 2.4Ghz 8GB 180 SSD, 14" FHD 1920 X 1080, mas com o preço de 199,99£ + 18£ de portes.. E este só tem "Laptop Has Small Scratches to Lid & Case"..

Veio a oferta pelo ebay, por parte do vendedor, nao sei se é normal se não lol

Mas acho que vou neste..
Opiniões? ^:D
 
Tenho o portátil com 13 anos que já está para lá de morto.
3gb de RAM..
O rapaz que no formata diz que já é fraquinho..( percebo pouco)

Como é só para lazer, para o puto começar a fazer os trabalhos da escola, não queria ir a uma grande superfície da praxe, e gastar 500€ para cima num portátil.
Não queria nada XPTO. É para estar em casa. Passo horas a ver vídeos nele.
Só gostava que fosse rápido.
Capacidade de disco, 150gb. Não ganho nada em ter 1T por ex.
Não queria muito pequeno.15 da praxe serve.
Para o que é, acho que usado/ recondicionado é a melhor opção. Mas onde compro????

Até faço compras on line, GB, Banngood, Amazon, mas nunca comprei no eBay. Atrofia com a coisa de leilão...[emoji2]

Outra coisa, vejo aqui que compram grandes máquinas por 200€~, mas depois andam a trocar teclados, discos... Nem me quero meter nisso.
Vá, comprar um carregador universal é simples.

Só sei que I7 é melhor que I5, I3...[emoji23][emoji23]
 
Tenho o portátil com 13 anos que já está para lá de morto.
3gb de RAM..
O rapaz que no formata diz que já é fraquinho..( percebo pouco)

Como é só para lazer, para o puto começar a fazer os trabalhos da escola, não queria ir a uma grande superfície da praxe, e gastar 500€ para cima num portátil.
Não queria nada XPTO. É para estar em casa. Passo horas a ver vídeos nele.
Só gostava que fosse rápido.
Capacidade de disco, 150gb. Não ganho nada em ter 1T por ex.
Não queria muito pequeno.15 da praxe serve.
Para o que é, acho que usado/ recondicionado é a melhor opção. Mas onde compro????

Até faço compras on line, GB, Banngood, Amazon, mas nunca comprei no eBay. Atrofia com a coisa de leilão...[emoji2]

Outra coisa, vejo aqui que compram grandes máquinas por 200€~, mas depois andam a trocar teclados, discos... Nem me quero meter nisso.
Vá, comprar um carregador universal é simples.

Só sei que I7 é melhor que I5, I3...[emoji23][emoji23]

Boas,
Por aquilo que descreveste acho que na itzoo encontras o que queres, ou na loja deles no eBay (pesquisas ebay uk it zone 1 no google e encontras). Se fores pesquisando (eles vão adicionando PC's novos quase todos os dias) encontras quase de certeza um em que não precises de adicionar/trocar nenhum componente.
E atenção que isso dos i7,i5,i3 nem semrpe é verdade..
 
Boas,
Por aquilo que descreveste acho que na itzoo encontras o que queres, ou na loja deles no eBay (pesquisas ebay uk it zone 1 no google e encontras). Se fores pesquisando (eles vão adicionando PC's novos quase todos os dias) encontras quase de certeza um em que não precises de adicionar/trocar nenhum componente.
E atenção que isso dos i7,i5,i3 nem semrpe é verdade..
Boas.

Já tive a ver por alto ( estou no trabalho, no fds vejo melhor) e parece-me grandes relações preço/ qualidade.
Aquilo é só escolher, pagar e receber?

Ouço falar aqui em trocar teclados.. placas..
 
Boas, se não queres estar a por stickers em teclados etc, tens novo o Acer A315-54K-39XF que está muito equilibrado por 300 euros e chega e sobra para trabalhos, office, multimédia.
 
Malta, uma pergunta. Tenho um X260 já há 1 mês, estou bastante satisfeito. Só tenho uma duvida... instalei o Can You Run It e diz-me que nem o Stardew Valley consigo correr por causa da gráfica. É assim tao má?

não comprei o portátil para jogar mas queria tirar a dúvida
 
Deve estar a exagerar, os Intel® HD Graphics 4400 / 5500 são maus, claro, mas assumo que devam dar para correr algo assim para mais antigo.
 
Última edição:
Claro que corre stardew valley, já foste à página do jogo na steam ver os requesitos? nem mencionam cpu nem gráfica, apenas dizem cpu 2ghz e 256mb de ram. Qualquer treta corre isso. Não ligues esses sites dos requisitos.
Uma integrada HD3000/HD4000 para cima limpa praticamente tudo o que são jogos 2D, quanto mais a HD520 do skylake.
 
Última edição:
Back
Topo