• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Alguém me pode enviar link, eu juro que pesquisei aqui no tópico por zoo laptop etc... Encontrei posts a ajudar, mas não acho que tenha encontrado o "zoo".

Isso ou não apanhei as promoções boas e passei ao lado.

Desculpem o trabalho, mas mandem lá pm sff.
 
Fiquei com um T450.
Pareceu-me uma escolha equilibrada para o que preciso.
Alguém me pode dizer quais os tipos de testes que lhe devo fazer para tentar perceber o estado do dele?
Onde compram os autocolantes e adaptadores?
Obrigado
 
Fiquei com um T450.
Pareceu-me uma escolha equilibrada para o que preciso.
Alguém me pode dizer quais os tipos de testes que lhe devo fazer para tentar perceber o estado do dele?
Onde compram os autocolantes e adaptadores?
Obrigado
Testes: HW monitor e Lenovo Vantage.
Autocolantes: eBay e olx.
Adaptadores: Loja do chinês.

O w540, com 480ssd fica na ordem dos 360€ já com portes. Pensando que é FHD, tem um i5M e gráfica dedicada, só lhe falta montar mais ram para ser máquina.

No bay o 1 tem 440, 240 e 260 adicionados hoje.
 
Última edição:
Alguém me pode enviar link, eu juro que pesquisei aqui no tópico por zoo laptop etc... Encontrei posts a ajudar, mas não acho que tenha encontrado o "zoo".
Isso ou não apanhei as promoções boas e passei ao lado.
Desculpem o trabalho, mas mandem lá pm sff.


No primeiro post tens lá um link de um google doc. Está lá.
 
Comprei um x250 hoje, grade A, i5 5300U, 8Gb ram, 128GB SSD, 233eur.

199.99£(laptop) - 19.9£(10%desc) + 17£(portes) = 197£
Codigo de desconto de 10% no itzoo: cart10
O cambio do google de hoje dá 197GBP=222.33eur, por isso a comissão do cambio do paypal foi ~10 eur.

No site esta descrito "Input Device: QWERTY UK Keyboard", neste caso o teclado costuma vir sem backlit?
 
Sim, no site deles.
Os X240 como são mais antigos olhando só ao preço parecem-me melhor compra que os x250/x260, mas nao têm aparecido o grade A que eu queria, por isso num impulso comprei o x250 :)
 
Última edição:
Um pequeno reparo sobre os adaptadores para os carregadores. Cuidado com o que compram. Comprei um numa loja "chinesa" por 1 euro e meio e mal o liguei aquilo deu uma grande faísca e desligou o portátil. Pensei que tinha rebentado com alguma coisa. Felizmente ficou tudo bem e fui comprar outro a uma loja de eletricidade.
 
Um pequeno reparo sobre os adaptadores para os carregadores. Cuidado com o que compram. Comprei um numa loja "chinesa" por 1 euro e meio e mal o liguei aquilo deu uma grande faísca e desligou o portátil. Pensei que tinha rebentado com alguma coisa. Felizmente ficou tudo bem e fui comprar outro a uma loja de eletricidade.

Mesmo, alias nem percebo porque usar um adaptador.
Um cabo de alimentação 3pin encontra-se baratissimo, mais seguro e escusa-se de andar com um extra atrás.
 
Back
Topo