• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Pois se calhar mais vale apostar num que consiga dar conta do recado, tipo com estas características

  • Processador Intel® Core™ i5-7300HQ Quad Core
  • Frequência 2,5 GHz
  • Turbo Boost / Burst 3,5 GHz
  • Cache Processador 6 MB
  • Memória RAM 8 GB
  • Tipo Memória DDR4-2400
    1x 8GB
  • Disco Rígido 250GB M.2 SSD
  • Dimensão Ecrã 15,6 ''
  • Tipo de Ecrã WLED FHD IPS antirreflexo 1920x1080 pixels
  • Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GTX 1050
 
O fixo que tenho atualmemte dá bem para tudo com uma stream em boa qualidade basta veres na minha assinatura alguns videos, mas lá está fico limitado para outras funções como falar para o pessoal da stream pois teria que ir ao ambiente de trabalho torna se chato, por isso um segundo pc seria a melhor solução.

O que precisas é de um segundo monitor então, se o teu pc aguenta com tudo mas precisas de ver o que está no chat....
 
Sim aguenta mas se colocar tudo no ultra ou por ai perto, ja tenho que baixar as definicoes do jogo que fica tudo aos arranques, ou por sua vez no programa do stream (obs) baixar ai mas depois a qualidade para quem vê já é pior, a ideia principal era que o computador fixo nao suportasse tudo ele stream + jogo e resto de progrmas @Zonco
 
A zoo também tem uma secção para apple que agora tem dois macbooks pro (um deles ja esgotados). São boa compra? Por acaso ando interessado e estao no meu orçamento mas a resoluçaõ do ecra de 1200x800 não me agrada muito.
 
Sim aguenta mas se colocar tudo no ultra ou por ai perto, ja tenho que baixar as definicoes do jogo que fica tudo aos arranques, ou por sua vez no programa do stream (obs) baixar ai mas depois a qualidade para quem vê já é pior, a ideia principal era que o computador fixo nao suportasse tudo ele stream + jogo e resto de progrmas @Zonco


portatil para streaming ou encoding não, desktop only.
 
Viva,
precisava de comprar portáteis recondicionados com teclados PT. Sabem de alguma loja com stock e que recomendem?

Obrigado

Todas as lojas que já vi em Portugal vendem recondicionados com teclado estrangeiro e depois oferecem os autocolantes pt-pt. Pode haver alguma que não o faça, mas as que encontrei há uns meses eram todas assim.
É uma questão de fazer uma pesquida pelo google.
 
Não sei se será o sítio mais indicado, ams como estamos a falar de portáteis recondicionados cá vai..à uns meses atrás comprei um Lenovo T430 em muito bom estado, excepto bateria, que está neste momento a cerca de 35% da vida útil. Como tem mais de meia hora de autonomia, a garantia da compra não cobre.

Preciso de comprar uma bateria nova / compatível. O que aconselham / que marcas compatíveis sem ter problemas ao carregar e a bateria ser bem reconhecida pelo portátil? Não preciso de uma mega autonomia, mas algo para umas 3 horas seria bom.

Obrigado :)
 
Palete de Dell 6440 i7 M.

Bem, finalmente mordi um. Grade B, ecrã de 14'' fullHD, tem HDMI, leitor de DVD, 8Gb RAM e um SSD. Fica-me tudo, já com código de desconto, por €175,00 +/-. É tudo o que eu preciso para o meu trabalho e assim reformar o meu velhinho eeePC, que tem um ecrã minúsculo e umas specs já muito acabadas.

Quando chegar posto feedback.
 
Bem, finalmente mordi um. Grade B, ecrã de 14'' fullHD, tem HDMI, leitor de DVD, 8Gb RAM e um SSD. Fica-me tudo, já com código de desconto, por €175,00 +/-. É tudo o que eu preciso para o meu trabalho e assim reformar o meu velhinho eeePC, que tem um ecrã minúsculo e umas specs já muito acabadas.

Quando chegar posto feedback.
Isso com um SSD fica como da noite pro dia...
 
Back
Topo