Portátil 13"

Não sei se dás grande importância à marca, mas já consideraste fazer um?
Tens o Asmobile na http://www.*****.pt, em que podes escolher as especifiações.
E normalmente até ficam grandes máquinas por um preço não muito caro ;)
 
Depois de ler tudo continuo a não perceber porque não tomam em consideração o macbook... mesmo quando foi já mencionado por outros...
 
Depois de ler tudo continuo a não perceber porque não tomam em consideração o macbook... mesmo quando foi já mencionado por outros...


digamos que já que o user não referiu estar farto de windows, torna-se um pouco inválida a escolha de um macbook, porque pelo mesmo preço, desprezando o os x pode ter um portátil bastante superior, exemplo: dell xps 1330
 
Não é preciso estar farto de windows... podem ser melhores em características, mas consequentemente o Vista é bem mais exigente. A única desvantagem que vejo é na placa gráfica...
 
Não tenho grandes limtações de orçamento (embora não goste de fazer maus negócios!). Gosto bastante do Sony SZ71XN/C mas tenho receio da assistência da Sony.

A assistencia da sony e do melhor que ja vi. Um colega meu teve um problema na grafica do dele que ja tinha 1 ano e meio, fez o registo, reportou a avaria, eles ligaram-lhe, e enviaram um email a explicar como se desenrolaria o processo. Dois dias depois estava um gajo da DHL para vir buscar o portatil dentro duma caixinha especial para portateis, foi para a holanda, e passados dois, tres dias voltou todo limpinho e claro, com uma motherboard nova, trazido pelo mm gajo da DHL :)

Em relacao ao topico, eu estou enamorado pelo LG R200 que ta a 799 na *****. Pelo preco que esta, eh um optimo negocio. Acho eu.

(desculpem a falta de acentos e ce's com cedilha, mas o teclado n tem o layout pt e eu ainda ando as turras aqui com o Aspire One para descobrir como raio mudo isto para PT.)
 
para a malta a mandar os bitaites do 'porque ninguem comenta o macbook' . ora a ler esta thread em que se comenta um dell a 1000€ completamente superior em tudo ao macbook que para ser identico não se dá menos de 1300€ é um bom inicio, depois temos as observações dos users a dizer 'até fiquei babado a ver aquilo a correr cod4 e fear' será q o macbook faz isso? e apenas com 1,8kg? :)

Eu ando atrás do xps e ando a ver onde ptmaluko comprou o dele mas infelizmente ele já os esgotou e ando a rondar outro vendedor lá no ebay mas q tem menos opcoes!! :(

é que custa após conhecer o xps m1330 dar 800/1000€ por outro portatil de 13" que não chega sequer perto dele
 

Visualização de detalhes


LG E300-A.CP33P

Sistema

Processador
Intel® Core? 2 Duo Processor T8300
FSB: 800Mhz
Velocidade do Processador
2.4Ghz Cache
3Mb L2 Cache Memória
2048MB DDR2 (2x1024Mb, 667MHz Dual Channel Support)
Expansivel até 4GB
Interfaces
3USB
VGA
HDMi
RJ45
Mic-in
Headphone
DC In
Expansibilidade
5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)
ExpressCard/34
Armazenamento

Discos Duros
200 GB SATA 5.4k Drive
DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM) Audio e Video

Ecran
13.3" WXGA(1280x800), Fine Bright Technology Câmara de Vídeo
Webcam 1.3 MP integrada Placa Gráfica
ATI Mobility Radeon? X1250 até 320MB(1GB) ou 896MB(2GB) Sistema Audio
24bit High Definition Comunicações

Placa de Rede
Ethernet 10/100 Wireless
802.11b/g
Bluetooth (BlueCoreTM4)
Comunicações
Dual Hexa-band Antenna Outros

Bateria
6Cell(Li-Ion) Sistema Operativo
Windows® Vista Home Premium PT Dimensões
309 x 228.5 x 35.3~37.1 mm Peso
2.04 Kg EAN
8801031448654 Cor
Preto

e300.jpg


Comprei este à poucos dias,

5estrelas.

899€ na *****
 
para a malta a mandar os bitaites do 'porque ninguem comenta o macbook' . ora a ler esta thread em que se comenta um dell a 1000€ completamente superior em tudo ao macbook que para ser identico não se dá menos de 1300€ é um bom inicio, depois temos as observações dos users a dizer 'até fiquei babado a ver aquilo a correr cod4 e fear' será q o macbook faz isso? e apenas com 1,8kg? :)

Eu ando atrás do xps e ando a ver onde ptmaluko comprou o dele mas infelizmente ele já os esgotou e ando a rondar outro vendedor lá no ebay mas q tem menos opcoes!! :(

é que custa após conhecer o xps m1330 dar 800/1000€ por outro portatil de 13" que não chega sequer perto dele



semi-EXACTO, um xps é superior a tudo o que anda pelo seu pricerange. vê se conheces algum gajo/a em espanha, o xps base, sem o windows são 699, depois é aumentar-lhe as capacidades.... cuidado com o ebay, mas realmente, se conseguir-se apanhar um xps não há melhor...
 
o tipo a quem o ptmaluko comprou e que eu tinha rondado era mais q confiança ;)

as minhas compras no ebay não se baseiam por 1 mas ja algumas dezenas eheh :)
 

Visualização de detalhes


LG E300-A.CP33P

Sistema

Processador
Intel® Core? 2 Duo Processor T8300
FSB: 800Mhz
Velocidade do Processador
2.4Ghz Cache
3Mb L2 Cache Memória
2048MB DDR2 (2x1024Mb, 667MHz Dual Channel Support)
Expansivel até 4GB
Interfaces
3USB
VGA
HDMi
RJ45
Mic-in
Headphone
DC In
Expansibilidade
5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)
ExpressCard/34
Armazenamento

Discos Duros
200 GB SATA 5.4k Drive
DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM) Audio e Video

Ecran
13.3" WXGA(1280x800), Fine Bright Technology Câmara de Vídeo
Webcam 1.3 MP integrada Placa Gráfica
ATI Mobility Radeon? X1250 até 320MB(1GB) ou 896MB(2GB) Sistema Audio
24bit High Definition Comunicações

Placa de Rede
Ethernet 10/100 Wireless
802.11b/g
Bluetooth (BlueCoreTM4)
Comunicações
Dual Hexa-band Antenna Outros

Bateria
6Cell(Li-Ion) Sistema Operativo
Windows® Vista Home Premium PT Dimensões
309 x 228.5 x 35.3~37.1 mm Peso
2.04 Kg EAN
8801031448654 Cor
Preto

e300.jpg


Comprei este à poucos dias,

5estrelas.

899€ na *****


"HDMi"!!!??!!! Esta informação parece-me erra ou estarei enganado!!?? Esta placa grafica é on-bord tal como as intel x3100 mas um pouco melhor para jogos
 
manda vir o dell xps m1330 de espanha. Por acaso o vendedor que comprei o meu dell la no ebay, ou entrou para ferias, é que ja nao me aparece. E sim ele vendia dezenas de portateis por dia. Epa, manda vir de espanha, fala com o Slpro aqui do forum que ele sabe como comprar de espanha, que comprou o seu de 15 polegadas de lá penso eu. Ele ja comentou aqui neste post e tudo penso eu. De qualquer maneira o dell bate tudo, mas isso é só a minha opiniao...
 
Tens tb os novos Sony Z e SR. O GRANDE probelma é que o preço do Z pode disparar para mais de 3000 euros se quiseres tudo do melhor. O melhor é encomendar dos Estdos Unidos para evitar a conversão 1:1 dollar-euro. Assim configurado para os 2500 Euros só custaria 1500 Euros + IVA.
 
Viva.
Sem dúvida que é a melhor escolha.
Tavas distraído. ptmaluko!:zzz: Veio de UK!:P
Se alguém necessitar do contacto do vendedor, mandem PM!
Cumps.
manda vir o dell xps m1330 de espanha. Por acaso o vendedor que comprei o meu dell la no ebay, ou entrou para ferias, é que ja nao me aparece. E sim ele vendia dezenas de portateis por dia. Epa, manda vir de espanha, fala com o Slpro aqui do forum que ele sabe como comprar de espanha, que comprou o seu de 15 polegadas de lá penso eu. Ele ja comentou aqui neste post e tudo penso eu. De qualquer maneira o dell bate tudo, mas isso é só a minha opiniao...
 
Boas outra vez.
De momento, além de leilões, tem lá este 1330 para comprar já por £849.99:
Spec




  • Intel® Core™ 2 Duo Processor T8300,(2.40GHz,800MHz,3 MB L2 cache)
  • 320GB Hard Drive
  • 3000MB 667MHz Dual Channel DDR2 SDRAM
  • Slot in 8X DVD+/-RW Drive
  • 128MB NVIDIA GeForce 8400M GS DDR3 DEDICATED GRAPHICS CARD
  • Integrated bluetooth module
  • biometric FINGERPRINT reader
  • Integrated audio SoundBlaster® compatible voice and music sound card
    [*]13.3 inch WXGA (1280 X 800) WHITE LED 300 NITS Display with TrueLife™ with 0.3MP Integrated WEB Camera
    [*]
  • Intel® Wireless N NEXT GEN Mini-Card
  • 9 Cell, 56Whr Lithium Ion Primary Battery
    [*]Dell Premium Slip Case
São novos em caixa, o ptmaluko viu o meu quando chegou!

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo