Portátil ACER Aspire 5742ZG [E-escolas]

Dessas internas não sei onde se vende, mas também se não queres estar abrir o portátil uma pen wireless das pequenas serve perfeitamente.
 
Dessas internas não sei onde se vende, mas também se não queres estar abrir o portátil uma pen wireless das pequenas serve perfeitamente.

Sabes a melhor?
Vi o vídeo e identifiquei logo a placa Wireless (já tinha aberto mais vezes mas não sabia que era essa), retirei os cabos, desapertei o parafuso e removi a placa Wireless.
Limpei-a, voltei a colocar no lugar e liguei o PC.
Após aparecer o logótipo do Windows só aparecia o ícone do rato e mais nada, voltei a reinicia-lo e ficou no mesmo.
Como queria formatar novamente o portátil, meti o CD do Windows 8 e formatei o PC, qual o meu espanto quando chega ás configurações do sistema operativo o sinal do Wireless estava ligado e já pedia a password do Wireless. :D
Coloquei a password, Windows 8 a bombar e Wireless também.

Acho estranho isto acontecer assim visto nunca ter mexido na placa Wireless e esta estar bem presa na bord.

Está a funcionar é o que importa. :003:
 
Desculpem o desenterro deste tópico para não estar a criar um, ora ainda tenho este portátil a bombar bem apesar dos anos em cima, com SSD e ainda 4GB RAM, futuramente vai levar 8GB.

Agora comprei um i5 560M para substituir o P6100, mas antes fiz atualização da BIOS até aqui tudo bem, aceitou sem problemas, agora o problema surge é o turbo não ativar, ou seja não passa dos 2.67GHZ onde o processador pode ir aos 3.2ghz.

Tinha Windows 7 até troquei para o 10 ver se fazia alguma coisa mas nada, alguém já passou pelo mesmo problema?
 
Back
Topo