Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Exactamente segundo o que consta no site oficial e.escola o portátil L40 da Toshiba é muito inferior a essas especificações. Essas informações devem ter sido tiradas de um site qualquer com o PC Original e não com este que foi "capado". Claro se essas fossem essas as especificações nem se discutia qual o melhor... Vão a www.eescola.pt ai têm as indicações correctas.
KOKKY
 
Tenho uma duvida para os mais entendidos , ja recebi o portatil da TMN o amilo pro com 1GB , durante a proxima semana vou comprar mais um modulo de 1GB para lhe por , ja tenho os manuais da fujitsu de como o fazer , a minha duvida é se os portateis tambem funcam como dual channel ??
Devo de comprar um modulo igual da mesma marca para funcar em dual channel ?? ou sera que nos portateis nao á isso do dual channel , logo qq marca serve ??

Thanks
 
Quando se vai fazer a inscrição no site da TMN o que aparece é:

Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2130 1,86 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB

Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2310 1,46 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
 
Tenho uma duvida para os mais entendidos , ja recebi o portatil da TMN o amilo pro com 1GB , durante a proxima semana vou comprar mais um modulo de 1GB para lhe por , ja tenho os manuais da fujitsu de como o fazer , a minha duvida é se os portateis tambem funcam como dual channel ??
Devo de comprar um modulo igual da mesma marca para funcar em dual channel ?? ou sera que nos portateis nao á isso do dual channel , logo qq marca serve ??

Thanks
o Que e que vem no pacote de venda? quais sao os cds que tras?
 
Tenho uma duvida para os mais entendidos , ja recebi o portatil da TMN o amilo pro com 1GB , durante a proxima semana vou comprar mais um modulo de 1GB para lhe por , ja tenho os manuais da fujitsu de como o fazer , a minha duvida é se os portateis tambem funcam como dual channel ??
Devo de comprar um modulo igual da mesma marca para funcar em dual channel ?? ou sera que nos portateis nao á isso do dual channel , logo qq marca serve ??

Thanks


kt tempo demoras.te a receber o portatil ???
icon10.gif
 
A Mala e segura para o portatil? o cd do w. vista da pa instalar noutros pcs?:kfold:

lol a mala nao vale nada so para o portatil nao ganhar pó dentro de casa , o cd do w vista da para instalar noutros pc´s , mas depois de instalado tens de desistalar alguns drivers que o cd instala automaticamente e depois instalar os drivers do pc onde o vista foi instalado .

ricardohome qualquer coisa como 2 meses .
 
Atenção.
É meu dever informar-vos que o T2130 não é baseado na arquitectura Core 2, mas sim nos antigos Core Duo ("Yonah").
Isso significa, entre outras coisas, que não suporta sistemas operativos de 64bit, nem tem tanta performance como uma CPU Core 2-based à mesma velocidade de relógio.
A cache L2 foi reduzida para apenas 1 MB partilhado, pelo que até será mais lento do que os Core Duo "Yonah" que lhe deram orígem (os quais tinham já 2 MB partilhados pelos dois cores).

Outra limitação é o chipset gráfico.
O GMA 900 presente na northbridge 943 é uma versão castrada da já lenta 945 com a GMA 950.
Isto significa que não vai suportar o interface AERO Glass do Vista, por exemplo.

Aparte de tudo o que disseste, que foi bem dito, o Postatil nao é esse, o pessoal de certeza que nunca consultou o portal da e-escola, nem mesmo o das operadoras..........
primeiro consultem depois façam perguntas inteligentes e nao afirmaçoes parvas, no minimo.....
 
amigos e amigas
para aqueles que formataram o pc e meteram o windows xp (ou estão a pensar em meter)
só para informar que ao fazer isso perdem a garantia do portatil
(foi o que o gajo da tmn me disse)
podem acrescentar mais ram, melhor disco rigido, melhor bateria.
mas tem de ser num sitio próprio

garantia:2anos
 
já agora:
nenhum portátil aparece à venda pois são todos modificados para uma especie de "padrão"
por isso não vale a pena procurar muito pois nenhum destes porteis sao comercializados
são apenas para esta campanha
 
Onde é que viste que ia ser esse?
Em nenhum sitio diz que é esse.....
E acredito que não seja por causa de serem parecidos em caracteristicas mas sim em preços de custo para as operadoras........
este e o unico toshiba l40 com as caraceristicas iguais as dadas pela optimus ..O da vodafone e da tmn e que diz toshiba l40 notebook por isso ja nao sei se seja igual
 
este e o unico toshiba l40 com as caraceristicas iguais as dadas pela optimus ..O da vodafone e da tmn e que diz toshiba l40 notebook por isso ja nao sei se seja igual

Sim esse portatil que mensionaste inclusivie esta á venda em algumas lojas, e custa 799€ mas as caracteristicas que vem no portal das operadoras são diferentes, o processador nao é o intel 2130 mas sim o 2310.
 
Sim esse portatil que mensionaste inclusivie esta á venda em algumas lojas, e custa 799€ mas as caracteristicas que vem no portal das operadoras são diferentes, o processador nao é o intel 2130 mas sim o 2310.

sim, e apesar de ser "só" de 1.46GHZ, já tem arquitectura core e segundo as datasheets da intel, duplicam a performance do T2130, que equipa o fujitsu
 
uma coisa tambem interesante que os da tmn me diseram (eu ando a xatear-los para ter mais informações)
a ram do toshiba é de 330mhz( n me lembra se é mesmo este) e é 2x512mb, enquanto que o esprimo v3515 é de 667mhz ( não diz se é 1x1gb ou se é 2x512)
 
Back
Topo