Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Blasphemian, as tuas contas estão mais que correctas.

já aqui perguntei anteriormente e volto a perguntar: alguém já recebeu portátil da vodafone? esta foi a única operadora a não fazer pré-registo por isso tava com esperança que os entregassem rapidamente, ao contrario da TMN, q parece que ainda só está entregar pc a quem se inscreveu em julho (novas oportunidades).
 
Bem ainda nem se quer responderam ao email, agora estou a espera que me digam alguma coisa, espero mais umas semanas até porque isto deve demorar.

Se calhar vou para o toshiba.
 
No Final do 12º tenho de devolver o portatil
icon4.gif
icon4.gif

resp...
 
Alguem ja recebeu os portateis da optimus????e que a minha mae ( é professora) inscreveu-se em setembro ( dia 18) e ate agr nd.....:zzz:


pelos vistos inda vai demorar.... :zzz:

ja alguem recebeu o portatil doutra rede?
 
Última edição pelo moderador:
alguem já sabe quais são os portáteis da vodafone?

Já agora: é assim. Eu tenho uma pc fixo, só que ja é um bocado velhinho....os portáteis são muito melhor (caracteristicas) que o meu pc, por isso acham que valha a pena concorrer e pôr esta farrunca para o lado?
 
Ola, ainda nao percebi é se vale a pena increver-me na TMN, eu sou do 3º escalao e ia pedir o toshiba satelite e nao sei se nao vale mais comprar esse computador ai numa loja, em vez de pedir por este programa.
claruh ke vale...fika mto mais baratuh do ke se comprasses por loja
 
Boas. Alguém sabe se nós já tivermos uma Internet móvel da optimus por exemplo e nos inscrevermos na optimus no e-professor, se a Internet com que ficamos pode ser a que já temos em vez de ficar-mos com uma nova Internet? será que isso é possível? É que a minha mãe vai-se inscrever, mas nós já temos internet em casa, e eu como estou na faculdade a Internet a mim dava-me jeito já e eu estava a pensar por a Internet já se isso fosse possível, alguém sabe se é?
Obrigado
 
Que acham destes Portateis?

Qual deles o melhor?

O Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515

Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2130 1,86 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português

O Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook

Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2310 1,46 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português

Digam qual deles e melhor, em relaçao ao processador, placa grafica, qual deles e o melhor para uns joguitos de vez em quando. O processador do toshiba e melhor que o do fujitsu apesar da sua velocidade ser menor? Qual a placa grafica de cada um? Qual a melhor? Deem a vossa opiniao sff, e ajudem na escolha. E ja agora, ja algum de voces tem o portatil?

A nivel de assistencia/garantia, e construçao do portatil qual e o melhor? Qual deles tem maior desempenho?

Obrigado pela ajuda!
 
não sei se alguem já tinha dito
mas os portateis toshiba veem km 2x512mb de ram
(telefonei a perguntar)

Se assim for, têm alguma desvantagem para o Toshiba, já que um update a RAM ficaria mais caro.

Já houve gente aqui a dizer que ligou para lá e confirmaram que o Toshiba tem processador igual ao Fugitsu. Mas ainda ninguem daqui recebeu o Toshiba acho eu.
 
Mas qual dos portateis e melhor?
Qual a grafica melhor?
Qual o processador melhor?

Dizes que um update a RAM se aquilo vier 2x512mb fica mais caro porque? Qual a diferença? Se aquilo so tiver dois modulos ja nao da pa fazer um update nao e verdade?

Obrigado!
 
Back
Topo