Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Eu sou do 11o e vou pedir o portátil por um amigo meu do 10.

Estou decidido para o toshiba..

Good choice uh?

O teu amigo que leia as regras do programa com atenção sobre isso,nomeadamente o paragrafo onde diz que nao pode vender ou alugar (...) o portatil durante o periodo de fidelização, etc etc.
Já li qualquer coisa sobre isso.... até foi aqui no forum.
 
Para todos os abrangidos pelo programa.
Para quem nao está, temos pena. Haverá outras oportunidades.
Pah retrocede 1 ano ou faz 18 anos e passa para RVCC.
As regras foram feitas a pensar nos objectivos... e nos negocios :)
Realmente, retroceder um ano para ter um PC por 750€ ou 380€ ou whatever!
Preferia ficar sem pc a vida toda! ;)
 
Para haver justiça, os portateis eram para todos.
Mas...
Atribuidos pelo valor de irs do agregado familiar, até ao limite maximo de X. Por escalões com base nisso.
Há muita boa gente a comprar um portatil por 150 euros, com rendimentos suficientes para comprar de outra forma. Isso sim é uma injustiça. Um tipo que ganha 1500 Euros por mes, comprar um portatil destes... ou até mesmo que ganhe so mil ou 800. É muito diferente de quem so ganha 400 ou lá que é do salario minimo...
Por isso defendo a teoria do irs (onde já é abatido o valor dos emprestimos e assim....).
Como nao vai ser assim, so acho bem que fiscalizem a venda dos ditos cujos, principalmente os escalões dos sase, e afins.
 
Para haver justiça, os portateis eram para todos.
Mas...
Atribuidos pelo valor de irs do agregado familiar, até ao limite maximo de X. Por escalões com base nisso.
Há muita boa gente a comprar um portatil por 150 euros, com rendimentos suficientes para comprar de outra forma. Isso sim é uma injustiça. Um tipo que ganha 1500 Euros por mes, comprar um portatil destes... ou até mesmo que ganhe so mil ou 800. É muito diferente de quem so ganha 400 ou lá que é do salario minimo...
Por isso defendo a teoria do irs (onde já é abatido o valor dos emprestimos e assim....).
Como nao vai ser assim, so acho bem que fiscalizem a venda dos ditos cujos, principalmente os escalões dos sase, e afins.

Concordo absolutamente.
E antes de tudo, eu achava muito mais útil fazerem isso para os estudantes universitários do que para alunos do 10º ano... Eu no meu 10º ano nunca senti falta dum portátil, faz muito mais falta na universidade. 2º, é o que disseste blasphemian, dão esses portáteis a pessoas que não têm necessidade e têm possibilidade para comprar um por vias normais, tenho casos perto de mim...
Atenção que não critico a operação, até acho de louvar, mas mais uma vez o governo quer fazer coisas boas, mas acaba por não as fazer como deve ser.
 
Back
Topo