• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming 1800$/1600€

São todos iguais, excepto o GT73VR que tem CPU HK (esse CPU é melhor que o 7700HQ).

A unica diferença é que esses dois GT73VR, são maiores, mais grossos e mais pesados, em comparação com o GT72VR: permitem upgrade para 1080 GTX (800-1000euros o custo do upgrade).

São todos grandes maquinas... ficas bem servido com qualquer um!

Se eventualmente comprares algum MSI, passa na secção das reviews MSI, e faz a review e podes receber um brinde!

Cumps

Uma ultima pergunta,

Portátil MSI 17.3" GT72VR 7RE (Dominator Pro)-455XPT

Consegues me confirmar que este modelo em especifico(455XPT) é o modelo com 120 hz e com G-SYNC?
 
Uma ultima pergunta,

Portátil MSI 17.3" GT72VR 7RE (Dominator Pro)-455XPT

Consegues me confirmar que este modelo em especifico(455XPT) é o modelo com 120 hz e com G-SYNC?

Eu acho que sim, todos os GT72VRE 7RE com Ecrã 1080p 120hz, tem G-Sync.

Mas para ter as certezas absolutas, perguntava no email da msi que já te dei, e ao @MSI Expert na secção Duvidas da MSI.

Também perguntava á loja em questão.

Cumps
 
Vale a pena trocar o ssd por um NVme?

Tenho andado a ver modelos e vi que o 960 Evo é bastante bom, a minha duvida é se vale o investimento e nos dias de hoje se deve comprar um 250 GB ou um de 500GB.

Será que alguém me pode dar um referencia de um review com os melhores NVMe do mercado nos tamanhos que mencionei?
 
Não vale a pena trocar de Sata para NVMe na grande maioria das situações. Só faz sentido para quem faça imensa edição de video pesado ou coisas dessas. Se já tiveres um SSD normal deixa isso.
 
Depois de muita procura, já me decidi, comprei o GT72VR-7RE 455XPT.
Um pouco acima do meu orçamento, mas penso que vai valer a pena....para já o upgrade que vou fazer será no ssd... troca de um TOSHIBA/THNSNJ256G8NY por um SM 960 Evo.

Ainda consegui arranjar um com o s/n K1704 :P
 
Última edição:
Back
Topo