Portátil INSYS GameForce HD 8761SU com Linux para qual SO mudar???

nuno456

Power Member
Tenho um Portátil INSYS GameForce HD 8761SU da e-escolas e pretendo mudar de Sistema Operativo, pois este vem com o Linux, para qual SO me recomendam mudar, XP ou Vista??? e para qual versão???

Agradeço desde já a ajuda.
Cumpz, nuno456

 
Vista Home Premium sem sombra de dúvidas.
É, agora, o SO que melhor vai tirar partido dos recursos desse portátil.
(sem contar com o linux, claro!)
 
Então eu tou inclinado para optar pelo windows vista home premium 64bits, mas quando o puser poderá havar algum problema de incompatibilidade, ou terei de actualizar alguma coisa????
 
Mas esses 2gb extra pelo ke me disseram vão desaparecer no windows, pois só funcionam no linux...
Vou optar pelo home premium por dizerem ser o melhor para jogos e vai ser para isso ke o pc vai maioritariamente servir...
Mas a minha questão no post de cima continua por responder...

quando o puser poderá haver algum problema de incompatibilidade, ou terei de actualizar alguma coisa????
 
Última edição:
tipo. ultiliza o windows vista home SP1 que já te desbloqueia a memória. não vale a pena teres o X64 sá te trazia incompatibilidade no futuro.

eu tenho 8GB e estão lá todas contadas com o SP1.

Cumps.
 
Pois mas pelo ke sei aparecem identificadas as 8gb mas não são utlizadas nem metade...
O unico ke consegue utilizar mais de 3gb é o vista 64bits....
Mas continuo sem a minha resposta se eu intalar o windows vista home premium 64bits posso ter algum problema de incompatibilidade??? e terei de actualizar alguma coisa, drives ou assim????

PFF, ajudem-me
Cumpz, nuno456
 
Back
Topo