Portátil - MSI GE60 2PE APACHE PRO

Acho que vou mesmo tentar RMA ou algo assim. Já tive problemas com um iPhone na mesma loja que comprei o portátil e com algumas "reclamações" deram-me logo um modelo novo e mais recente na loja.. Pode ser que tenha sorte com isto também, pois estar simplesmente a trabalhar agora e nem estou a sobrecarregar o CPU e ele estar a 70º, não é nada normal.
 
O meu também é um M550 de 256GB, obrigado pelo feedback.
Depois de um update do firmware do mSata, de um update da BIOS e selecionando HIPM+DIPM também consigo essas temperaturas.

Antes passava dos 50º com simples browsing.
 
Boas pessoal.. Alguém me sabe dizer onde consigo comprar um cooler para o msi ge60?! É que acho que os pipes estão um pouco tortos o que deve piorar as temperaturas..
 
Já agora aqui vai uma mini review, tendo um desktop jeitoso.
O design é bonito, gosto da forma como podemos configurar as cores do teclado. O unico mal é as dedadas que ficam na tampa do portátil.
A performance é boa roda qualquer jogo normal à vontade sem breaks (só testei fifa, cs, LOL e bf4).
Vindo de um macbook pro (mid 2010) aqele touchpad é uma desgraça autência, nada funcional e cada vez que se carrega nele parece que afunda loool.
Gostei de pormenor de levantar a tampa e não ter que segurar a base do portátil (há muitos portáteis que se levantar a tampa, vai o resto do pc atrás).
Os aspectos mais negativos é mesmo a temperatura e o barulho das ventoinhas principalmente quando se está a jogar. Estando habituado a um desktop, não sei se aguentava muito tempo com um portátil destes para jogar a toda hora. Como é só para o "desenrasque" serve bem, mas para puro gaming...

Está com upgrade de: +2gb de ram e ssd m840 120gb samsung (ambos negócios de segunda mão)

Cumps :D
 
Malta ando com 1 duvida já à algum tempo sobre a performance do GE60. Para quem é jogador de FM 15 por que raio a 2ª gráfica é accionada com um motor de jogo k ñ tem grandes gráficos e em bateria a performance diminui consideravelmente. Digo isto porque ao jogar GTA V que é mt mais puxado a nível gráfico, este corre na perfeição e 1 colega meu a jogar FM num macbook pro corre o jogo bem mais rápido que o meu, e as especificações técnicas do mac são inferiores à minha.

Se alguém souber de alguma coisa que avise sff.
 
Boas noites

Ando a pensar em comprar um MSI GS60, mas em Portugal apenas encontro o modelo 4k, pelo que estava a pensar em adquiri-lo no estrangeiro- França. Sabem como é, depois, mudar o teclado? Há quem o faça, é relativamente fácil, ou acham que me estou a meter num cabo de trabalhos?

Cumps
 
Boa noite.

Estava a pensar em fazer um upgrade ao meu portátil, um ssd. Mas é aí que a duvida surge, já que temos um slot msata disponível estava a ponderar comprar um ssd msata.

A questão é, velocidade? Tanto faz usar a entrada msata com a sata que vamos ter performances iguais?

A nível de preço andam andam andam ela por ela.
 
Back
Topo