Portátil - MSI GE60 2PE APACHE PRO

boas

Tenho um ge60 2pe. sem os drivers da realtek, consigo ver 2 pares de colunas, as duas por cima do teclado e as outras duas, ao nível dos leds de estado. distinguem-se bem as colunas de cima das de baixo.

ao instalar os drivers da realtek, passo apenas a ver as colunas de cima, as de baixo nao funcionam. no painel da realtek, na configuração dos altifalantes apenas posso escolher stereo. como é que isto se resolve? btw tenho o windowss 10
obrigado pela atenção
 
Pessoal eu vou para a Universidade em Engenharia Informática e gostaria de saber se este MSI era uma boa aquisição e se quem já o tem a algum tempo se tem tido a algum problema. Agradecia imenso uma resposta por vossa parte, pois preciso a ajuda de todos
 
Boas a todos,

Tenho este belo portátil desde Maio de 2014 e continua a fazer maravilhas.
Desde novo que o activei o super-RAID de 2 MUSHKIN SSD ATLAS DELUXE 120GB, e coloquei também 2 x G.SKILL SO-DIMM 8GB DDR3L 1600MHZ (1.35V).Nada a dizer do desempenho, mesmo hoje, passados 4 anos.

Nunca tive problemas de sobreaquecimento nem de throttling. Fiz-lhe um repaste ao fim de 2 anos e ei de fazer outro nos proximos tempos, ainda que as temperaturas estejam OK, e nunca passe dos 85ºC em full load. O que é excelente a meu ver.

Mas há um sinal de desgaste:
A bateria (inevitável).

Alguém já trocou a bateria? Onde e por quanto?

Abraço e obrigado
 
Back
Topo