1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lumen, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 56; Visualizações: 9097)

1. Quero comprar um portátil para substituir o meu pc antigo... Estou disposta a pagar no máximo 900€, será para um uso muito frequente, talvez daqui a 2-3 anos irei comprar outro, portanto não sei em que devo apostar. (não vou estar a jogar nenhum jogo nele). E gostava de saber comprar em grandes superficies realmente compensa?
    O melhor processador é o intel core duo ou qualquer um com mais de 1,6Ghz serve?
    Fiquei de olho nestes, mas se houver sugestões melhores agradeço:

Acer Aspire 1652LMi
    Pentium M 740 1,7Ghz
    1024MB
    100GB
    799€

Acer Aspire 5602WLMi
    Core Duo T2300 1,6Ghz
    512MB
    100GB

Samsung R65C000
    Intel Core Duo T2300 1,66GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
    512MB
    60GB
    899€

Hp Pavilion dv4395
    Intel Pentium M 760 2,0GHz com Tecnologia móvel Intel Centrino
    1.024MB
    80GB
    899€

:)

2. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Esse hp e bom mas lamento dizer-te que já não o vendem na fnac! Quanto as opções tens de dizer que tipo de uso vais dar ao portatil. Word? Net?

3. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem por esse orçamento não podemos ser muito exigente. Parece-me que a performance é sempre o mais desejado, visto que a fiabilidade é uma questão de sorte. Por isso parece-me que o HP ou o ACER tem melhor caracteristicas. Por este motivo e pensando em termos de longibilidade do equipamento uma destas sera a opçao certa.

BE COOOLLLL

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Queria aproveitar este topic para dizerem o que acham deste portátil, parece-me uma boa compra:
    Hp Pavilon 6019eu
    AMD Turion X2 TL 50
    1 Gb de memória
    Disco de 120 gb's
    Placa gráfica: GF 7200

Preço: 1.099 €

Obrigado.

5. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Penso que arranjas pelo preço de 1099€ melhores compras, o x2 tl-50 não é grande espingarda(ainda se fosse o tl-60). Queres o portatil para fazer o quê?

6. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Universidade. Pontos importantes:
    1º Tem que correr programas como o photoshop cs2.
    2º Não quero saber de jogos. Tenho um pc recente e só jogo starcraft e cs de vez em quando. :-D

O jumbo está a fazer uma promoção ( 15 % em qualquer portátil ). Por isso convem comprar lá. Os modelos que estão neste momento no catalogo são:

Ainda há 2 mas esses são 1300 € o que não me interessa ;)

p.s. Estes são os únicos que estão no folheto, mas posso comprar qualquer um que esteja lá a menos de 1100 € ;)

Última edição: 27 de Agosto de 2006
  7. Isso em klkr jumbo (ou na box)? É que não encontro isso indicado em lado nenhum.

8. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Sim. É para festejar os 4 anos. Cada dia é um produto. Procura nos folheitos. Por exemplo, os pc's portáteis é dia 1 e 20 de Setembro ( se não me engano ). A promoção consiste em: Por cada 100 € em compras na box, dão-te 15 € em vales. ( Como estou sempre a comprar lá coisas, é fixe. ). Por exemplo, compras um portatil de 1000 € e dão-te 150 € em vales :).

No jumbo é diferente. É 10 % de desconto. ( No quê, não sei ).

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Pessoal estive a ler reviews na net e acho que vou optar pelo acer 5601 AWLMi

Do que li:
    Pontos a favor: A autonomia, sem usar nada dura mais de 4 horas. O preço em termos de qualidade/preço

Pontos contra: O som não vale nada. Não existe blue tooh.

Já li pelo site criticas a acer, mas também li outras coisas e vou comprar no jumbo, por isso, até 15 dias posso devolver sem problemas.

Que acham? Obrigado :)

10. rds

rds Power Member

tambem fiquei encantado com esse acer......tenho a sensacao que vamos ser dois a comprar...qto ao bluetooth nada que 10€ numa pen nao resolva...;)

11. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Se formos é bom sinal. :-D

Exacto, e o som basta uns phones decentes. :)

Fica bem ;)

12. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Sou capaz de jurar k vi esse portatil na box e tinha bluetooth integrado. alias, na imagem ve-se bem o BT e o Wifi. na parte da frente do portatil..desculpem o pt mas tou c sono=p
    abracos

btw, tlx compre esse portatil, pareceu.me bacano e p o k kero chega.
    btw2, ja me disseram k esta uma promocao de um portatil a 570 europas sem iva na macro...so uma sugestao

13. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

O que está na review é isto: Cons(contras): No integrated bluetooth even though it has a button for it

fica bem ;) o meu único medo é que quando o comprar 8 dia 20 ) já lá não esteja. Vamos ver :).

14. Warl0cK

Warl0cK Power Member

thx m8, eu ja caia feito patinho...=p

15. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ja agora, se alg souber de um portatil mais frakito k ande ah volta dos 600-800 euros c uma bateria decente e c um peso aceitavel apite....era mm o k precisava....caguei pa memoria e po cpu..eh so p net, office e movies.
    abraco

16. rds

rds Power Member

carrefour....PB

o acer tem Bluetooth na caixa, porque a caixa deve ser feita de serie.....:x2:

17. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Este aqui com os descontos fica por 850 € ;) E tem uma boa bateria ( se for o mesmo modelo, é que aquele modelo tem 120 gb's e 512 mb's, já o do jumbo é 80 gb's e 2 gb's de memória ).

O peso é que não é bom, mas é sempre bom fazer musculação :-D

Eu também é mais ou menos para isso e alguns programas, mas assim sempre dá para mais algumas coisas ;P.

18. Warl0cK

Warl0cK Power Member

19. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ahhh eh verdade, na box da figueira da foz vi la um aviso ao lado dos portateis a dizer k n aceitavam trocas nem devolucoes. Mas se o ppl n tiver satisfeito tem por lei 15 dias p exprimentar ou n? n se aplica em portateis?

cumps, fikem bem

20. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Pois, mas esse tem 1 gb, o outro tem 2 gb's :).

Será que esse aviso não era para outra coisa qualquer?( jogos, etc ). Em 15 dias eles aceitam sempre as coisas de volta sem reclamações.

Partilhar esta Página