Portátil novo

Para o preço que é está normal..


***'s do jumbo. Antigamente davam o dinheiro sem perguntas mas pelo que me disseram, houve pessoas a abusar do sistema e já não fazem isso. Comprei o pc, vinha com 1 dead pixel, não trocam. Quase nem se ve, mas deixa-me chateado. :'( Tive lá a reclamar 30 minutos porque o vendedor não foi explicito.


diz.me, como fizeste para ver os dead pixeis.......ou descobriste por acaso, enquanto vias um filme?
 
Foi por acaso, abri o meu computador e vi-o. Depois na box, o homem instalou ums software que começou a detectar os pixeis. Ele disse que só havia um por isso não havia troca. Mas quase nem reparo nele.

Mas a política das empresas é ridicula. Posso ter 3 pontos pretos no meio do ecra, mas a asus só troca um monitor se aparecer ainda mais um. 8o
 
Já, comprei o asus pro 60f. Em comparação com o acer, fica a perder na placa gráfica. Mas eu pensei, já que não compro aquele acer, não arrisco outro ( a reputação deles em pt, não é muito boa )


É assim, estavam os 6 portáteis daquele panfleto em exposição à entrada. Na tabela dizia 512 mb's, eu fui ver as propriedades, e efectivamente eram 512 mb's. >( Eu bem estava a estranhar ver se modelo na net com 512 mb's e estar ai com 2gb's!

fica bem. Está agora a carregar as 12 horas. :P
Olá a todos,

Psico_Mind, por acaso estava também a ponderar comprar o asus, mas pelo que leio dizes que ao tentares trocar já não tinham mais? Em que loja comprás-te, Almada?
O portátil tem mais alguma coisa wi-fi, bluetooth? tem ieee?
 
Olá a todos,

Psico_Mind, por acaso estava também a ponderar comprar o asus, mas pelo que leio dizes que ao tentares trocar já não tinham mais? Em que loja comprás-te, Almada?
O portátil tem mais alguma coisa wi-fi, bluetooth? tem ieee?

Eles não mo trocaram porque só tinha um "dead-pixel". Sim, no almada forum. Tem bluetooh, infra vermelhos, wi-fi acho que também se é o que penso.

Estou contente com o portátil. Só não tem gráfica para os jogos puxadotes mas os que eu jogo ( do seculo passado :x2: ) correm muito bem.

É uma boa escolha ;). E a bateria pode ser de o portátil ser novo, mas em navegação normal tem uma boa autonomia.
 
Foi por acaso, abri o meu computador e vi-o. Depois na box, o homem instalou ums software que começou a detectar os pixeis. Ele disse que só havia um por isso não havia troca. Mas quase nem reparo nele.

Mas a política das empresas é ridicula. Posso ter 3 pontos pretos no meio do ecra, mas a asus só troca um monitor se aparecer ainda mais um. 8o

e o nome desse prog? tens?

o meu nao tem infra red nem tooth azul....:(

alguem sabe se os ratos por bluetooth,o adaptador q teem é universal?
 
e o nome desse prog? tens?

o meu nao tem infra red nem tooth azul....:(

alguem sabe se os ratos por bluetooth,o adaptador q teem é universal?


Não faço ideia, não deu para ver.

Pois, isso sem ser para nos conectar-mos ao telemóvel/pda serve para mais alguma coisa? :P

Não faço ideia.
 
o bluetooth serva para muitos outros dispositivos e o wi-fi serve, por exemplo para pontos de acesso de net em locais em que ela esteja disponível, por exemplo em algumas zonas da minha cidade, serviço o ferecido pela Câmara Municipal à borlix!

Um programa para detectar os dead pixel pode ser por exemplo "Dead Pixel Buddy", fazem uma procura no google e encontram com facilidade, o que este tipo de programas fazem é mostrar ecrans de uma cor, branco, vermelho, verde, preto, etc de forma automatizada em determinado intervalo de tempo, por exemplo de 10 em 10 segundos, e ai é fácil ver-mos se lá aparece algum.

Psico_Mind, só não me repondes-te se o portátil têm alguma porta IEEE firewire, daquelas onde se ligam câmaras de filmar digitais. Desculpa lá ser um chato, mas como tu já tens e eu estou lonje dos jumbos agradeço a tua paciência!
 
o bluetooth serva para muitos outros dispositivos e o wi-fi serve, por exemplo para pontos de acesso de net em locais em que ela esteja disponível, por exemplo em algumas zonas da minha cidade, serviço o ferecido pela Câmara Municipal à borlix!

Um programa para detectar os dead pixel pode ser por exemplo "Dead Pixel Buddy", fazem uma procura no google e encontram com facilidade, o que este tipo de programas fazem é mostrar ecrans de uma cor, branco, vermelho, verde, preto, etc de forma automatizada em determinado intervalo de tempo, por exemplo de 10 em 10 segundos, e ai é fácil ver-mos se lá aparece algum.

Psico_Mind, só não me repondes-te se o portátil têm alguma porta IEEE firewire, daquelas onde se ligam câmaras de filmar digitais. Desculpa lá ser um chato, mas como tu já tens e eu estou lonje dos jumbos agradeço a tua paciência!
1º- Pah, se é o que estou a pensar, é redes de net sem fios? Se sim, tem porque na miha zona detecto uma ( do meu vizinho ). Mas com password :p

2º - O programa que ele usou era assim. Metia o ecra de várias cores, de 5 em 5 segundos.

3º- Isso tenho de ver no manual mas não me podes dar uma imagem para procurar nas portas, se lá esta?
 
Sim é isso mesmo das redes sem fios, é pena o teu vizinho ter pass naquilo hehe
Aqui vai a imagem da porta é parecida com as USB, mas um dos lados faz um pequeno angulo e costuma dizer IEEE 1394.
vê aqui:
firewire-port.jpg


ports03.gif
http://www.coolnerds.com/Newbies/Ports/ports03.gif
 
Sim é isso mesmo das redes sem fios, é pena o teu vizinho ter pass naquilo hehe
Aqui vai a imagem da porta é parecida com as USB, mas um dos lados faz um pequeno angulo e costuma dizer IEEE 1394.
vê aqui:
firewire-port.jpg


ports03.gif
http://www.coolnerds.com/Newbies/Ports/ports03.gif

Pois é, nada a fazer :) Eu disse-lhe que a tinha detectado, mas ele disse logo que estava protegida, como se eu fosse tentar entrar :lol:

Eu tenho uma porta pequena que diz 1394. Mas aquilo não se parece nada com uma porta usb. É super pequena.
 
Então é essa mesmo! Hoje em dia um portátil que se preze trás isso garantidamente, mas é sempre bom confirmar-mos.

Obrigadão Psico_Mind.

A ver se amanhã lá posso dar um salto e trazer o portátil.;)
 
Última edição:
Então é essa mesmo! Hoje em dia um portátil que se preze trás isso garantidamente, mas é sempre bom confirmar-mos.

Obrigadão Psico_Mind.

A ver se amanhã lá posso dar um salto e trazer o portátil.;)

De nada ;). Como já disse antes, sem ser jogos de ultima geração, estou muito contente com este portátil. Só ainda não consegui ligar com o cabo ao pc. Queria passar umas coisas.. :s Pelo vistos não tenho o cabo crossover..
 
De nada ;). Como já disse antes, sem ser jogos de ultima geração, estou muito contente com este portátil. Só ainda não consegui ligar com o cabo ao pc. Queria passar umas coisas.. :s Pelo vistos não tenho o cabo crossover..


Compras uma pen Bluetooth USB, 12 ou 13 eurios, coloca-la no teu PC e tens o problema resolvido, uma vez que o portátil já tem o bluetooth integrado.:001:
 
Só para aclarar mais o assunto, o portátil que aqui é referido e que se encontra em promoção no Jumbo, é o Asus A6F e não tem bluetooth nem porta de infra-vermelhos. Tem prestações razoáveis para utilizadores menos exigentes e com uma utilização moderada do portátil. Mas pelo preço não podia pedir mais! :P
 
Só para aclarar mais o assunto, o portátil que aqui é referido e que se encontra em promoção no Jumbo, é o Asus A6F e não tem bluetooth nem porta de infra-vermelhos. Tem prestações razoáveis para utilizadores menos exigentes e com uma utilização moderada do portátil. Mas pelo preço não podia pedir mais! :P

lol, menos exigentes e com moderação? Falas como se fosse um portatil de 600 €. Como disse antes, é um excelente portátil que peca por não ter placa gráfica, de resto é muito potente. Essas coisas que dizes que não tem, no meu caso, são um simples luxo dispensável, e bluetooh basta comprares uma pen..
 
Última edição:
lol, menos exigentes e com moderação? Falas como se fosse um portatil de 600 €. Como disse antes, é um excelente portátil que peca por não ter placa gráfica, de resto é muito potente. Essas coisas que dizes que não tem, no meu caso, são um simples luxo dispensável, e bluetooh basta comprares uma pen..

que por 25€, no mesmo sitio onde se compram esses portateis, faz 200 metros...e é da versao 2.0...:P
 
Back
Topo