Portátil para a namorada...

Olá de novo,

O MacBook em principio está fora de questão.... A dúvida está entre o MSI S5270 e o Fujitsu-Siemens Si 1520 (será que só está à venda no *****, não encontro noutras lojas...).

Hoje vi este Packard Bell mas não me inspirou muito confiança. Deve ser por causa da marca...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10098
 
Macbook + iLife + OSX Tiger + puder instalar windows.

Lamento, mas não encontro melhor compra de momento. E vai por mim...se é para uma gaja, nada melhor que o OS X. Desde que dei um Powerbook à minha mulher, que nunca mais me chateou com as perguntas/dúvidas/problemas do costume.
 
Última edição:
s

epah eu curto bue o windows xp...agora vem me c esse MAC? nc mexi num, é facil a utilizacao? e os programas sao compativeis? nao tem gravador dvd? grande falha!!!!
 
hakkinen disse:
Olá de novo,

O MacBook em principio está fora de questão O facto de não ter gravador de DVD, só ter 512MB de ram e disco só de 60GB não ajuda, pois para ter isso tudo ficará com um preço bastante elevado.... A dúvida está entre o MSI S5270 e o Fujitsu-Siemens Si 1520 (será que só está à venda no *****, não encontro noutras lojas...). Em princípio, para já, o fujitsu só encontras na *****, como são duas empresas alemãs (como me disse um funcionário) fazem estas parcerias, já lá comprei um TFT 19'' (fujitsu-siemens) a um bom preço, e esse modelo ainda não o vi à venda em portugal, só modelos inferiores. O MSI talvez tenha melhor gráfica, ainda não vi nenhum teste comparando essa gráfica com a intel, mas a nível de processador e de portas o msi perde. O fujitsu só não tem infravermelhos.

Hoje vi este Packard Bell mas não me inspirou muito confiança. Deve ser por causa da marca...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10098

Boa escolha.
 
Posso-te dizer q os portáteis da Packard Bell, surpreendentemente para mim, são bastante fiáveis, trabalho com a marca e mto raramente mm há problemas com os portáteis deles.
Esse modelo http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10098 é mto porreiro e uma boa escolha. Em Braga arranjas esse modelo mais barato q na *****.
 
venga disse:
Posso-te dizer q os portáteis da Packard Bell, surpreendentemente para mim, são bastante fiáveis, trabalho com a marca e mto raramente mm há problemas com os portáteis deles.
Esse modelo http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10098 é mto porreiro e uma boa escolha. Em Braga arranjas esse modelo mais barato q na *****.



Em que lojas??
 
:004:

Se é para correr o Office e ir à internet, até um PIII mobile com 512Mb RAM em segunda mão serve!!!! :wow:

Ela só compra um computador novo acima de 700 euros, se quiser! :P

Há tantas promoções por aí com portáteis à volta dos 700 Euros.... e alguns até já têm gravador de DVD.

:004:
 
Lusito disse:
:004:

Se é para correr o Office e ir à internet, até um PIII mobile com 512Mb RAM em segunda mão serve!!!! :wow:

Ela só compra um computador novo acima de 700 euros, se quiser! :P

Há tantas promoções por aí com portáteis à volta dos 700 Euros.... e alguns até já têm gravador de DVD.

:004:

Como por exemplo o ACER que está no ***** que é um exlente portátil para o preço que esta de 600€...
 
Eu ía mesmo para o MSI ou com mais uns euritos, para um macbook.
Há mais baratos, mas dão problemas e a assistencia de alguns é péssima (acer p/ex), ou então são daqueles do LIDL que se desfazem ao longo do tempo
:lol:
 
Bem, em principio é mesmo o MSI. Na Xipmania, fazem o upgrade de memória (+ 512 MB)por 60 euros o que me parece razoável (preço final 1.020 €). Agora o mais complicado é despachar o portátil actual....
 
gentlevip disse:
Pois mas nao deixa de ser ACER....nao conheco nenhum amigo meu q nao reclame do seu ACER..td com probs :|

Bah ,isso daqui pouco é mais fama que outra coisa .. tenho uma ACER já da idade da pedra que nunca deu nenhum problema e há 8 meses +- comprei o ACER aspire 1694wlmi ,tb nunca deu qualquer problema..Vários colegas meus também têem Acer e sem problemas.Claro que também ha UM caso de terem tido problemas com a assistência ,mas isso como qualquer marca terá as suas falhas.
 
Bem olha devo dizer que os Packard Bell não são assim tão maus :P

Eu a princípio torci o nariz porque não conhecia a marca quando a minha mãe comprou um mas agora devo dizer que são bem porreiros para o uso que ela lhe dá :P Basicamente é word e internet :P
O que ela comprou foi este: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9911
Barato com um ecrã enorme 17" Wide :P
Devo dizer que o portatil é bastante robusto tem uma boa construcção e tem 1 Gb de memória que foi posta depois e aquilo anda nas horas :P
 
Não sei quanto a vocês, mas para mim 17" polegadas de ecrã não deveriam qualificar nenhum PC como "portátil"...
No máximo é um "transportável", e já é ser condescendente com a situação.

O meu irmão comprou este há uns tempos, é bastante bom para o que ele faz e tem um tamanho mais razoável para um laptop, já para não falar na CPU que é ligeiramente melhor do que os A64 no que toca ao tempo de bateria.
 
Última edição:
Claro que aquilo não é bem um portatil :P E não estava a falar daquele como sugestão estava apenas a referir-me á marca...
Tanto que um 17" Wide é tudo menos portatil :P Mas aquilo não é para sair de casa é apenas para fazer de computador de secretária que tem possibilidade de sair de casa para fazer apresentações em PP e etc...
O ecrã grande era um requesito :P
 
Back
Topo