Portátil: serve para net, office e alguns jogos?

Se for para net e office apenas encontras por mais barato, agora depende do tipo de jogos, jogos recentes que costumas jogar, jogos antigos que não puxam muito pela maquina .. qual o teu orçamento para um portatil tudo isso é importante na escolha do mesmo. ;)
 
Dude...
Tou com um notebook de 12' com PIII-E 600 e com 196Mb de ram.
Se eu com o meu tenho xp, vou á net, trabalho com o office e o photoshop á vontade, quanto mais com esse! :lol:
 
Para office e net chega perfeitamente, para jogos que puxem pela gráfica esquece, para mim que só jogo FM chegava-me perfeitamente :P agora dentro desse orçamento e ainda por cima mais pequenos que 14'' não me parece que consigas encontrar nada com gráfica dedicada, quanto mais para jogar, mas é provável que encontres alguma coisa com melhores caracteristicas, espera que o pessoal te dê mais sugestões. O que eu pessoalmente te recomendava era tentares trocar os 512 por 1GB de ram, é que os 512 já não te duram muito mais tempo e assim escusavas de deita-los ao lixo
 
Abaixo de 14' com gráfica dedicada?
Há! Porque não?

O meu é de 2002 e tem! É uma ati rage mobility.
Vejo os filmes e dvd's com mais fluidez do que via num celeron 1700 com uma GeForce4 MX440 que tive.

Actualmente há os vaios, os lg, os ibooks de 12, os powerbook de 12, os MSI, etc. Todos eles têm menos de 14' e têm gráficas dedicadas.
 
O meu escritorio ambulante usa um P-M 760J (2,0Ghz), um disco 60GB, 12,1" wide e tem 2GB de memoria :D. Faz tudo em termos de net, office, programação, edição de imagem (video nunca testei!) e até já jogou FIFA 2003.

O problema é que na altura(8meses atrás) custou mais do dobro do teu orçamento máximo. Ou seja, não se fazem omeletes sem ovos.

Já agora... é um LG LW20-44MP com tampa azul! Um miminho! :D
 
Abaixo de 14' com gráfica dedicada?
Há! Porque não?

O meu é de 2002 e tem! É uma ati rage mobility.
Vejo os filmes e dvd's com mais fluidez do que via num celeron 1700 com uma GeForce4 MX440 que tive.

Actualmente há os vaios, os lg, os ibooks de 12, os powerbook de 12, os MSI, etc. Todos eles têm menos de 14' e têm gráficas dedicadas.

A questão é o orçamento limitado a cerca de 870€, infelizmente por esse preço não me parece que encontre...
 
Boas!

Eu tenho um asus w5ae 1.83Ghz, 1 Gb ram e disco de 80, para a net e office xega á vontade, para jogos não lhe podes pedir muito, pois com uma placa partilhada que não suporta pixel xader e ... (na me lembro do nome da outra, mas axo que é vertex xader) não podes pedir muito, eu como so jogo jogos de estratégia, leia-se command and conquer, aguenta-se bem, mas consigo jogar fear nisto!!!!

Abraço
 
Tenho visto boas críticas aos MSI e têm preços competitivos, o de 999€ não sei qual é, mas por pouco mais já podes comprar o megabook s262 que já é core duo e pesa 2Kg, mas este já foge um bocadinho (grande) ao orçamento, andei a ver uns macs também e encontrei este por pouco mais de 1000€, não dá para jogos exigentes, mas corre Mac OS, WinXP e Linux :D, para além de já ser core duo e não Pentium M. Aconselho-te a ires ao *****.pt e ires fazendo algumas pesquisas mediante o que tu queres.
 
Os iBook são os portáteis da anterior geração da Mac, ou seja ainda estão equipados com o processador G4 e não com os mais recentes core duo, pelo que não me parece ser grande alternativa, pois em termos de performance estão muito atrás de todos os que foram referidos nesta thread, para além de que esta geração não permite correr WinXp. Como já disse esse tsunami não me parece mau, apenas optava por 1Gb de ram em vez dos 512, tens aqui mais barato 10 euros :P
 
Mas cada vez tou mais inclinado para o ibook de 12 polegadas...É só mesmo para net, trabalhos, office... Alguém sabe se dá para instalar programas como o btuga revolution entre outros?
 
n querendo ser mauzinho tens portateis mais baratos e igualmente funcionais, se pretendes o mais barato para ver filmes, ir à net, ser portatil (por causa do peso), podes adquirir um maravilhoso "charuto" que existem na ***** e afins pelas modicas quantias de 600 e tal euros ou até 500 e tal euros e trocas a bateria que vem de origem por uma com mais capacidade e voilá ficas com uma maquina todo o terreno acredita!

a minha "maquina de escrever tecnicamente avançada" AKA portatil é um Acer Aspire 1414 Lmi (é a versão limitada do 1410) que lhe pus mais 256 mb de ram (ou seja tem agora 512mb), tem um cpu Celeron Mobile a 1.3 Ghz, hdd de 40 Gb, placa wi-fi, bateria de 2200mA (vou meter uma de 4400mA) e tem grafica integrada ...

tenho a correr nisto o Vista Transformation Pack e com alguns tweaks (no windows) isto mexe-se na boa sem stress

portanto com um pequeno upgrade de ram e uma bateria de alta capacidade este meu portatil que me custou 600 eur à qq coisa como 1 ano e meio está aqui para as curvas!!
 
Ppl se eu comprar um iBook dá depois para instalar programas como instalava por exemplo para um que tivesse windows xp? Dá para instalar o btuga revolution por exemplo? E messenger?
 
Back
Topo