Portátil: serve para net, office e alguns jogos?

Os MACBOOK dão para instalar o windows xp?

Valerá mesmo a pena optar por um macbook de 13'' em vez de um ibook 12'' que irá ser utilizado apenas para net, office, ver filmes?
 
jogregopy, eu se fosse a ti não ia para Mac...
Pelo que estou a ver queres um portatil como compraria para a minha irmã (sem ofença...) ou seja queres windows... porquê?

1º Para instalares Btuga bla bla bla é uma banhada que está muito pouco suportada apesar de existir lá no Btuga, é preciso instalares as developer tools e mais não sei o quê!

2º Se queres messenger, não vais ter os teus winks nem mariquisses :P Nem fales em Plus :P
3º É bom para o estilo mas será que ias dar uso ao portátil por inteiro ?
4º Não existem muitos jogos para Mac...

Se comprasses um Macbook já era outra história mas esses saem um pouco do teu orçamento...
Eu neste momento ia para um portatil barato e pequenito... Se queres jogar jogos decentes e recentes precisas de gráfica dedicada... o que é raro para esse orçamento...

Se quiseres mesmo Mac experimenta primeiro...
 
O iBook não é lento mas não é tão rápido com os novos...

Se pudesses extender um pouco o orçamento ia para um Macbook como indicaste nesse link
 
EM principio vai dar para extender o orçamento... O máximo dos máximos o preço do macbook 13''!

O que podes dizer acerca dele?É pequeno?etc...

Não uso o messenger com bonekada etc, apenas tenho o mssenger normal, em que só aparecem as pessoas etc...
 
Se só vais usar pra net, office, filmes e não gostas de marikices no messenger, então vais comprar um macbook porquê se um ibook é melhor pra ti?

É mais barato, mais pequenho, mais leve, e não aquece nem um décimo do que aquece o macbook (eles aquecem mesmo muito agora com processadores da intel)

Fica-te pelo ibook.
 
O iBook também aguenta programas mais pesados?

Tive a ver uns filmes do ibook e do macbook e nota-se bué a diferença do ecrã (luminosidade acima de tudo) pelo que fiquei um pouco com o pé atrás em relação ao iBook pois o ecrã parece tão pobrezinho em comparação ao macBook! É muita a diferença? Além disso o macbook tém camara integrada bem como traz um comando que pode ser utilizado à distância... cada vez estou mais indeciso... Ahhh, aquece assim tanto??É que tenho um toshiba a30-714 e aquece mesmo mas mesmo muito, aquecerá tanto como este?o macBook é muito maior que o iBook? Desculpem todas estas perguntas mas é que estou mesmo indeciso!

Aceitam-se sugestões acerca de qual o melhor e os porquês...
 
Mas estás a recomendar um portátil duma arquitectura totalmente enterrada para que? O homem vai gastar 150 cts em nada de jeito.

Ou compra o macbook ou um portátil normal
 
Arquitectura enterrada? :002:

Enterrados deviam ser os engenheiros de meia leca que meteram core duos nos macs.

Aquela treta passou a parecer um forno quando antes nem se ouviam ventoinhas nem aqueciam nada.
 
Então a melhor compra é o MacBook certo? Alguéms abe onde posso encontrar portáteis até aos 1080 euros de 12''?Quero com um design fixe, não quero um portátil feio ... :D
 
Back
Topo